Postagens

Mostrando postagens de Abril 15, 2012

Salmos

Imagem
Blog da Esotérica Ivanih Bianco Consultas com hora marcada, pessoalmente ou por telefone (Pagamento por depósito bancário) Ligue e marque seu horário:
19-3462-9248 - Americana-SP





Salmo 1 - Para auxiliar as pessoas que estão determinadas a alcançar um objetivo especial em suas vidas. Salmo 2 - Para iluminar as pessoas que precisam se agarrar a uma força maior em um momento de dor. Salmo 3 - Para fortalecer o espírito e a mente e para ajudar a realizar trabalhos difíceis.
Salmo 4 - Para aliviar o coração e a alma das angústias da vida e vencer honestamente causas judiciais.
Salmo 5 - Para sentir a presença de Deus em todos os momentos e para afastar energias negativas.
Salmo 6 - Para receber as graças necessárias, para ter uma vida tranqüila e receber auxilio nas horas de provações.  Salmo 7 - Para livrar o ambiente de energias negativas, pedir proteção e afastar a inveja e os problemas que impedem a felicidade a dois.
Salmo 8 - Para receber revelações através dos sonhos e para combater o desân…

08 de Abril - Considerado o DIA DO ESPIRITISMO

Imagem
Blog da Esotérica Ivanih Bianco Consultas com hora marcada, pessoalmente ou por telefone (Pagamento por depósito bancário) Ligue e marque seu horário:
19-3462-9248 - Americana-SP


No próximo sábado, 18 de abril, os espíritas de todo o Brasil comemoram o Dia Nacional do Espiritismo, data instituída através de um projeto da deputada federal Gorete Pereira (PL/CE), de número 291/2007, em homenagem ao lançamento do Livro do Espírita, de Alan Kardec, em 18 de abril de 1857.

“Este livro foi todo decodificado pelos espíritos para o precursor do espiritismo, Alan Kardec. O lançamento ocorreu em Paris, na França. É considerado a base do espiritismo”, afirma a presidente da Federação Espírita Piauiense, Rosa Maria Araújo. Na obra, são abordados a existência de Deus, a vida após a morte, a reencarnação, as leis morais e a vida futura.

Rosa conta também que o primeiro núcleo espírita do Brasil foi implantado em Salvador (BA), em 1865. Quatro anos depois, foi lançado o primeiro jornal espír…

O que é Mapa Astral ?

Imagem
Blog da Esotérica Ivanih Bianco Consultas com hora marcada, pessoalmente ou por telefone (Pagamento por depósito bancário) Ligue e marque seu horário:
19-3462-9248 - Americana-SP





O Mapa Astral nos mostra a posição correta dos astros e dos signos do Zodíaco em relação à Terra. Tudo no Universo está em movimento. Todos os Astros de nosso sistema solar estão em constante movimento. Esta dinâmica dos planetas é a responsável por todo tipo de influências que a humanidade recebe. Seja influências positivas, negativas, transformações, vitórias, fracassos, etc. Os estudos comprovam que as influências astrológicas são determinantes na história de toda humanidade. Da mesma forma que atingem o Macro, as influências planetárias também atingem o Micro, ou o Microcosmos chamado homem.
No momento exato do nascimento de uma criança os Astros lançam sobre ela todas suas características, por isso vemos que pessoas nascidas sob um mesmo sígno são muito parecidas.

O Mapa Astral Natal, como este que você …

Valorize mais a sua vida.

Imagem
Bllog da Esotérica Ivanih Bianco Consultas com hora marcada, pessoalmente ou por telefone (Pagamento por depósito bancário) Ligue e marque seu horário:
19-3462-9248 - Americana-SP




O tempo passa e com ele vários sentimentos se vão embora, as amizades se desperdiçam, e os sentimentos mudam e por aí vai. Às vezes me pergunto: “ O que muda no interior das pessoas? , ou mesmo, o que faz uma pessoa mudar?” Será o dinheiro? A posição social ou mesmo o orgulho por levar um sobrenome conhecido? Sei lá! Só sei que qualquer dessas respostas nos levam a crer que muitas coisas passa na vida, e é com muita pena que encontramos nela pessoas que conseguem esquecer bons momentos, esquecer que um dia foram incluídos no “hall” de amigos nos melhores momentos de alguém, que foram considerados até mesmo da família. É com muita pena que hoje falo aqui que muitas coisas boas vividas em uma vida toda pode mudar com o tempo, muitas pessoas que nem um “bom dia” consegue dizer, ou mesmo um “olá”, pois é mais fá…