VideoBar

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Salmos








Blog da Esotérica Ivanih Bianco
Consultas com hora marcada, pessoalmente ou por telefone (Pagamento por depósito bancário) Ligue e marque seu horário:
19-3462-9248 - Americana-SP





Salmo 1 - Para auxiliar as pessoas que estão determinadas a alcançar um objetivo especial em suas vidas.
Salmo 2 - Para iluminar as pessoas que precisam se agarrar a uma força maior em um momento de dor.
Salmo 3 - Para fortalecer o espírito e a mente e para ajudar a realizar trabalhos difíceis.
 Salmo 4 - Para aliviar o coração e a alma das angústias da vida e vencer honestamente causas judiciais.
 Salmo 5 - Para sentir a presença de Deus em todos os momentos e para afastar energias negativas.
Salmo 6 - Para receber as graças necessárias, para ter uma vida tranqüila e receber auxilio nas horas de provações. 
Salmo 7 - Para livrar o ambiente de energias negativas, pedir proteção e afastar a inveja e os problemas que impedem a felicidade a dois.
Salmo 8 - Para receber revelações através dos sonhos e para combater o desânimo e a depressão 
Salmo 9 - Para manter a esperança sempre viva, principalmente nos casos de doenças graves.
Salmo 10 - Para trazer alívio nos momentos de solidão, desamparo e dor.
Salmo 11 - Para anular as influências negativas, conquistar justiça e paz interior.
Salmo 12 - Para viver um grande amor repleto de compreensão, demonstrações de carinho e livre de falsidades.
Salmo 13 - Para fortalecer a fé, proteger contra ataques de animais venenosos e ataques cardíacos.
Salmo 14 - Para obter auxílio do próximo nos momentos de intrigas e aproximações enganosas.
Salmo 15 - Para desembaraçar negócios complicados, como divórcios, paternidade e heranças.
Salmo 16 - Para receber um conselho certo em uma decisão importante, como novos negócios, sociedades ou casamento.

Axé

quarta-feira, 18 de abril de 2012

08 de Abril - Considerado o DIA DO ESPIRITISMO



Blog da Esotérica Ivanih Bianco
Consultas com hora marcada, pessoalmente ou por telefone (Pagamento por depósito bancário) Ligue e marque seu horário:
19-3462-9248 - Americana-SP


No próximo sábado, 18 de abril, os espíritas de todo o Brasil comemoram o Dia Nacional do Espiritismo, data instituída através de um projeto da deputada federal Gorete Pereira (PL/CE), de número 291/2007, em homenagem ao lançamento do Livro do Espírita, de Alan Kardec, em 18 de abril de 1857.

“Este livro foi todo decodificado pelos espíritos para o precursor do espiritismo, Alan Kardec. O lançamento ocorreu em Paris, na França. É considerado a base do espiritismo”, afirma a presidente da Federação Espírita Piauiense, Rosa Maria Araújo. Na obra, são abordados a existência de Deus, a vida após a morte, a reencarnação, as leis morais e a vida futura.

Rosa conta também que o primeiro núcleo espírita do Brasil foi implantado em Salvador (BA), em 1865. Quatro anos depois, foi lançado o primeiro jornal espírita do país, “O eco do além túmulo”.

No Piauí, o espiritismo chegou no final do século XIX. De 1896 até 1900, houve registros da religião em Amarante, Teresina, Floriano, Piracuruca e Livramento (hoje, o município de José de Freitas).

Ao contrário do que se pensa, não foi em Teresina que o espiritismo chegou primeiro no estado, mas em Amarante, cidade em que foi fundado o primeiro centro espírita do Piauí, em 1903. Era chamado de Fé, Esperança e Caridade. Foi também na cidade que nasceu o primeiro jornal espírita do estado, “A cruz”, dirigido por Sátiro Castro.

Depois, na década de 20, o espiritismo tomou corpo em todo o estado, através de Teresina. “Expandiu-se através de um grupo de abnegados trabalhadores espíritas, como Raul Cunha, Juca Cunha, Elias Torres, Rufina Gomes, Pedro Brito Conde, Francisco Paulo, Joca Vieira e outros liderados pela professora Firmina Sobreira.

Atualmente, o Piauí conta com 62 centros espíritas, a metade deles em Teresina. Segundo Rosa Araújo, o objetivo básico da doutrina é a paz da humanidade. Por isso, a Federação Espírita Piauiense atende, mensalmente, a 12 mil pessoas por mês, através de assistência e serviços, como creches, por exemplo.
Os espíritas acreditam que a pluralidade da existência humana vai evoluindo de acordo com a reencarnação. “Cada vez que o espírito reencarna, ele evolui mais”, diz Rosa, ressaltando ainda que o Brasil é considerado a pátria do evangelho.

Fonte: Robert Pedrosa / Jornal O Dia

Axé

terça-feira, 17 de abril de 2012

O que é Mapa Astral ?





Blog da Esotérica Ivanih Bianco
Consultas com hora marcada, pessoalmente ou por telefone (Pagamento por depósito bancário) Ligue e marque seu horário:
19-3462-9248 - Americana-SP





O Mapa Astral nos mostra a posição correta dos astros e dos signos do Zodíaco em relação à Terra. Tudo no Universo está em movimento. Todos os Astros de nosso sistema solar estão em constante movimento. Esta dinâmica dos planetas é a responsável por todo tipo de influências que a humanidade recebe. Seja influências positivas, negativas, transformações, vitórias, fracassos, etc. Os estudos comprovam que as influências astrológicas são determinantes na história de toda humanidade. Da mesma forma que atingem o Macro, as influências planetárias também atingem o Micro, ou o Microcosmos chamado homem.
No momento exato do nascimento de uma criança os Astros lançam sobre ela todas suas características, por isso vemos que pessoas nascidas sob um mesmo sígno são muito parecidas.

O Mapa Astral Natal, como este que você que você receberá, é fundamental para que uma pessoa entenda melhor sua vida e ao invés de lutar contra as forças astrológicas possa trabalhar consciêntemente sobre estas forças.
O Mapa Astral Natal é único, é como uma impressão digital que fica impressa sobre a vida de uma pessoa e esta a carregará por toda sua existência. Por exemplo, se você resolvesse tirar um mapa do céu para uma criança que nascesse agora, as configurações desse mapa só iriam se repetir daqui a 26.000 anos, período a que os astrônomos chamam de "O Grande Ano Sideral". Por isto é importante saber-se o dia, a hora e o lugar exatos do nascimento.

O Mapa Astral Natal ( feito a partir da data de nascimento )

Como todos os produtos da Esoterikha.com, este Mapa Astral é fruto de intensas pesquisas e trabalhos realizados por profissionais de Astrologia e que ao longo de anos e experiência prática, desenvolveram interpretações precisas para cada Signo.
Se você ainda é muito jovem entenderá o que vem pela frente e saberá quais suas capacidades e limitações.
Se você já é adulto se surpreenderá com a precisão astrológica e verá no texto como as influências astrológicas afetaram sua vida até o presente momento e como trabalhar com estas forças positivamente a fim de alcançar seu auto-conhecimento.
Fonte:http://www.esoterikha.com/

Axé

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Valorize mais a sua vida.


Bllog da Esotérica Ivanih Bianco
Consultas com hora marcada, pessoalmente ou por telefone (Pagamento por depósito bancário) Ligue e marque seu horário:
19-3462-9248 - Americana-SP




O tempo passa e com ele vários sentimentos se vão embora, as amizades se desperdiçam, e os sentimentos mudam e por aí vai.
Às vezes me pergunto: “ O que muda no interior das pessoas? , ou mesmo, o que faz uma pessoa mudar?”
Será o dinheiro? A posição social ou mesmo o orgulho por levar um sobrenome conhecido?
Sei lá! Só sei que qualquer dessas respostas nos levam a crer que muitas coisas passa na vida, e é com muita pena que encontramos nela pessoas que conseguem esquecer bons momentos, esquecer que um dia foram incluídos no “hall” de amigos nos melhores momentos de alguém, que foram considerados até mesmo da família.
É com muita pena que hoje falo aqui que muitas coisas boas vividas em uma vida toda pode mudar com o tempo, muitas pessoas que nem um “bom dia” consegue dizer, ou mesmo um “olá”, pois é mais fácil disfarçar e fazer que não viu a pessoa para não cumprimentar.
Amigos! Será que certas pessoas não aprendem que um abraço dado com o coração, um “olá” com um sorriso representa muito para quem fala e muito mais para quem recebe.
É claro que tem dias que não estamos bem, que não estamos nos melhores dias, mais é nesses dias que temos que doar energias boas, doar sorrisos, fazer boas ações, enfim, precisam aprender a valorizar tudo na vida como: a amizade, o respeito, a educação e não ter orgulho em ser “fulano ou ciclano” com sobrenome famoso ou conta bancária recheada.
O que conta na vida é o que você é para você mesmo e o que você faz para os outros, é isso que fica, pois o resto é o resto.
A vida é tão curta, então, precisamos aproveita-la com otimismo e humildade sempre, aprender a valorizar sentimentos de amor, criar raízes e deixar o orgulho de lado. E jamais esquecer que posição social só existe aqui onde o ser humano vive, pois perante Deus somos todos iguais, e é claro, coloque Deus sempre na sua vida e verás como isso fica tão pouco para ser feliz e nunca se esqueça que o nome da felicidade não é dinheiro, felicidade é está bem consigo mesmo e ter Deus em seu coração.
Pense nisso. 

Axé