VideoBar

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Religião


Tema bastante delicado no nosso espaço mais importante pra se falar.
Na verdade sempre nos deparamos com pessoas que gostam de se destacar e a qualquer custo às vezes conseguem estragar o nome do local onde freqüenta.
Não importa se é uma igreja, templo, terreiro, não importa o nome ou o lugar em que se freqüenta porque cada um tem sua escolha em se tratando de religião.
Eu falo sempre que Deus deu as opções e cabe a cada pessoa escolher o que lhe convém, o que não poderia existir é as pessoas se sentirem estrelas, como: se acharem melhores que as outras talvez devido ao tempo em que freqüenta o local ou mesmo por achar que sabe demais. É muito complicado porque se você gosta de um lugar que você vai pra orar, pedir, agradecer, tem que se sentir bem indo lá porque às vezes a pessoa já tem sérios problemas em casa e vai em um lugar esperando encontrar refugio não só de Deus mais sim amigos e encontra pessoas que se sentem melhores que os outros, encontram pessoas que querem competir lugares, competir sabedoria, ouve falando mal do amigo que também estão ali, falando de roupas, reparando na vida dos outros.
Na verdade sempre falamos aqui cada um na sua, mais todos unidos seriamos melhores, sem arrogância, sem ódio, sem inveja, enfim, não estamos aqui falando de religião não, estamos contestando o que as pessoas estão fazendo dentro delas, porque o que mais a gente lê em bíblias seja ela de qualquer religião e sobre ter EGO, que jamais podemos ter, porque pessoal aqui viemos pra servir, e servir significa ser humilde, ajudar, doar, pois as vezes uma palavra amiga, um abraço vale muito mais que qualquer remédio. Agora, se você freqüenta um lugar onde não tem harmonia espiritual, paz aconchego, irmandade, união, com certeza sua vida também não irá pra frente não, porque você viverá com todas essas energias erradas a sua volta. Por isso amigos, procurem aquietar seu interior, ser humilde e se sentir igual a todos, não é porque você tem carrão, uma empresa ou mesmo porque você tem muitos anos de sabedoria que vai ser melhor não, perante Deus não existe isso, e quando você for procurar um lugar pra freqüentar procure um que tenha humildade! Se lá tem amor, paz daí sim você fica porque é seu lugar e tem mais! Não é mudando de religião que sua vida vai mudar, Deus é o mesmo em todas, basta você ter fé e ir em busca dele.


Axé

Por:Ivanih Bianco

Consultas Particular ou Por Telefone (Mediante a pagamento deposito bancário)
Marque seu Horario

19-3462-9248

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Especial de Quinta " Fases Da Lua "


A Lua, em seu percurso ao redor da Terra, reflete a luz do Sol e apresenta-se em sombra e luz nas suas quatro fases. Desde a mais remota antigüidade, o homem baseia-se em suas fases para plantar, colher, amar e trabalhar. Através de suas fases, podemos nos planejar, facilitar nosso dia-a-dia e facilitar nossos projetos. Vale a pena usar essa nossa amiga do céu.

Oriente-se pelas fases da Lua.
Abaixo, estão anotados dia e hora em que ela inicia uma nova fase, que dura aproximadamente sete dias.

Nova

Momento em que a Lua se encontra na mesma direção do Sol e reflete pouco ou quase nada de sua luz. No dia em que se inicia sua fase nova, está no que chamamos de conjunção, podendo eventualmente ocorrer um eclipse, quando a Lua oculta ou eclipsa a luz do Sol. Após o início desta fase, ela caminha para a sua fase crescente.

Os sete dias após o início da Lua Nova são favoráveis à organização de atividades cotidianas, às atividades intelectuais e às pesquisas, aos trabalhos que exijam espírito de cooperação, às decisões relativas a compromissos sociais e amorosos e aos assuntos voltados para o bem comum.

De bem com a Lua Nova

fazer dietas para ganhar peso
fazer investimentos
fazer negócios com imóveis
iniciar atividades ligadas ao ensino
iniciar atividades que tenham resultados a médio prazo.
iniciar projetos culturais e de pesquisa
iniciar uma construção ou obras de melhoria
introduzir algo novo em qualquer coisa que já esteja em andamento
organizar tarefas cotidianas
período de fertilidade, favorecendo a concepção
período propício para criar, em todos os sentidos

De mal com a Lua Nova

não fazer cirurgias no dia exato do início da Lua Nova

Crescente

Momento em que a Lua se encontra a 90º em relação ao Sol, formando uma quadratura. A partir do dia do início da Lua Crescente, ela caminha para sua fase cheia.

Os sete dias após o início da Lua Crescente são favoráveis ao início de novos empreendimentos, ao esclarecimento de mal-entendidos, às atividades que exijam desapego de situações e de relacionamentos obsoletos, às tentativas de aprimoramento em todas as áreas.

De bem com a Lua Crescente

assinar contratos e papéis
começar estudos de aperfeiçoamento
começar uma poupança e iniciar investimentos
cortar cabelo para ter crescimento rápido
esclarecer mal-entendidos
fazer dietas para aumento de peso
fazer lançamentos e exposições
iniciar atividades que exijam um bom público
iniciar atividades que tenham resultados a curto e médio prazo
iniciar de atividades ligados ao ensino iniciar novos projetos e empreendimentos

De mal com a Lua Crescente

não faça dietas para emagrecer, é mais difícil perder peso

Cheia

Momento em que a Lua encontra-se a 180º em relação ao Sol, formando uma oposição. A partir do dia do início da Lua Cheia, ela caminha para sua fase minguante.

Os sete dias após o início da Lua Cheia são favoráveis aos relacionamentos sociais; à conscientização de bloqueios, dos obstáculos e dos problemas; às mudanças de residência; ao abandono de hábitos antigos; à comunicação de novas idéias e planos; às atividades que exijam força de vontade e determinação.

De bem com a Lua Cheia

começar atividades que exijam cooperação das pessoas
cortar cabelo para crescimento com fios mais fortes e volume
divulgar novas idéias
fazer atividades ao ar livre com grande número de pessoas
fazer mudança de residência
iniciar atividades com pouca duração e com sucesso
marcar atividades de lazer à noite
marcar eventos para ter grande presença de público
marcar eventos que devam ter sucesso rápido e divulgação
marcar para encontros e atividades sociais
ocorrem maior número de nascimentos

De mal com a Lua Cheia

Evite qualquer tipo de cirurgia, o risco de hemorragias e infecções é maior.
Não faça dietas para emagrecer, é mais difícil perder peso
tendência a insônias. O melhor mesmo é sair à noite.
Maior propensão a acidentes de trânsito

Minguante

Momento em que a Lua se encontra a 90º em relação ao Sol, formando uma quadratura. A partir do dia do início da Lua Minguante, ela caminha para sua fase nova.

Os sete dias após o início da Lua Minguante são favoráveis ao planejamento de atividades e empreendimentos; à conclusão de trabalhos inacabados, à solução criativa de problemas ligados ao passado, ao relacionamento com jovens, adolescentes e crianças e ao início de tratamentos da saúde.

De bem com a Lua Minguante

Bom período para cirurgias
começar dietas de emagrecimento
cortar despesas e rever orçamento
corte de cabelo para conservar o corte
encerrar dívidas e pendências
encerrar tarefas inacabadas
fazer arrumação de papéis
fazer depilação e limpeza de pele
iniciar eventos que exijam estudos e concentração
parar com hábitos e vícios
planejar novas atividades e empreendimentos
resolver assuntos do passado
iniciar tratamentos de desintoxicação

De mal com a Lua Minguante

evitar atividades que requeiram divulgação
evitar abrir negócios
não fazer lançamentos e exposições
não começar nada que requeira crescimento ou extroversão

Fonte: luasuol

Axé
Ivanih Bianco

Consultas Particular ou Por Telefone (Mediante a pagamento deposito bancário)
Marque seu Horario

19-3462-9248

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

No Mundo das Fadas, Elas existem


Elas estão mais perto do que você imagina. Vivemos cercados por mundos que não podemos ver, mas podemos sentir. Os habitantes destes mundos podem nos ajudar quando pedimos. É só saber como.

Desde que o mundo é mundo, seres leves de asas finas são vistos por crianças e pessoas muito sensíveis. As fadas se tornaram populares em fábulas, onde usam uma delicada vara de condão. A varinha, na magia, é utilizada por bruxas e magos para canalizar energia e costuma ter um cristal em sua ponta. Ela também representa o elemento AR. Coincidência? Quem sabe? Independente do que você acredite, vale à pena fechar os olhos por um minuto e abri-los para um novo mundo, onde poderemos ver que não estamos sozinhos.
No reino elemental do AR, temos também uma grande diversidades de seres. O que diferencia são seu nível de evolução. Alguns estão bem adiantados e são chamados de Devas. Alguns autores entendem devas como anjos ou gênios, e por isso nós nos acostumamos a invocar anjos para cada reino elemental. Rafael toma conta dos elementais do Ar, Uriel cordena os elementais da terra, Gabriel Lidera os elementais da água e Mikhael é o líder dos elementais do fogo.
Abaixo dos devas temos as fadas e os silfos. Tanto uns quanto outros se subdividem em uma infinidade não cadastrada em sua totalidade. Seu nível evolutivo, no entanto, parece estar ligado ao seu tamanho.


REGÊNCIA DAS FADAS

JANEIRO: regido pela Fada Fiemme
FEVEREIRO: regido pela Fada Holda
MARÇO: regido pela Fada Ruchella
ABRIL: regido pela Fada Nunui
MAIO: regido pela Fada Anjana Branca
JUNHO: regido pela Fada Joan
JULHO: regido pela Fada Girle
AGOSTO: regido pela Fada Cliodhna
SETEMBRO: regido pela Fada Habundia
OUTUBRO: regido pela Fada Anna
NOVEMBRO: regido pela Fada Cointreach (Dama Branca)
DEZEMBRO: regido pela Fada Mbrina

ORAÇÃO À RAINHA DAS FADAS

Ave, Rainha das Fadas! Tu que colocas mais frescor nas manhãs, sedução nas tardes, mistérios nas noites e doçura nas madrugadas, derrama um pouco de tudo isso sobre mim para que eu possa encantar, seduzir, alegrar, apaixonar, ser e fazer feliz.
Ó, Fada Rainha! Ouve a prece minha.
Rainha da Alvorada, Musa dos Namorados, dos Poetas, dos Magos, dos Cantores, dos Escritores, enche minha alma de sonhos, de música, de poesia e cobre meu corpo de encantos, de carícias e de flores, porque assim poderei dar todas as delícias e receber todos os amores!
Senhora de todas as Primaveras, das mais lindas quimeras, de todas as Eras! Dá-me todos os alimentos e todos os encantamentos de Afrodite, seus licores, seus perfumes, seus sabores, para que eu seja cada vez mais suave, mais ardente, mágica, atraente... uma Lua Ensolarada, Enluarada, uma Deusa Concreta, Completa! Para que eu seja uma... uma... uma Perfeita Fada e ame sempre e sempre seja amada.
Ave! Ave! Ave Rainha das Flores, dos Amores, das Alvoradas... ave, Rainha das Fadas! "Todos os sons, todas as luzes, todos os Dons para mim".
Obrigada. Ave, Rainha das Fadas!

Fonte: previsões

Axé

Ivanih Bianco

Consultas Particular ou Por Telefone (Mediante a pagamento deposito bancário)
Marque seu Horario

19-3462-9248





Musicas angelicais 24h por dia...

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Saiba Agradecer


As pessoas continuam a reclamar de seus relacionamentos, de seu trabalho, enfim, na verdade o que se vê é que a maioria das pessoas ainda insistem em reclamar.
Engraçado que pouco fazem para mudar suas vidas, começo de ano e é bom começar essa mudanças, sabemos que ainda está um pouco devagar,mais não podemos achar que as coisas serão iguais a do ano passado, ouço muito me dizerem assim:
- Ah, nada mudou! Bom, se você está vivendo neste pensamento acreditando nisso com certeza será assim!
Ano de 2011 promete, vai ser muito bom, só que precisamos antes de tudo acreditar. Nunca se esqueçam que temos aquilo que acreditamos e jamais podemos deixar de lutar.
Não importa que o ano mudou, temos que ter o espírito de luta, de conquista, de vencer.
Amigos! Não adianta mudar ano, mudar regentes, mudar energia se dentro de você não muda nada. Precisam acreditar em vocês mesmo, na sua capacidade, porque milagre na nossa vida é nós mesmos que fazemos.
Deus nos dá o caminho para percorrermos, mais nós é que escolhemos o que queremos, a vida é muito boa, é claro que encontramos nela pessoas que tentam atrapalhar, mais temos que ter fé e lutar.
Orixás de justiça estão ajudando a colocar a casa em ordem, e vamos fazer a nossa parte, não desanimar, ter um ideal e ir em busca dele com muita fé.
Ouvimos muito falar que a fé move montanhas, então amigos vamos lá lutar para que mova a nossa né?
Sabe! Aprendi uma coisa na minha vida, antes de reclamar, temos que olhar pra traz, quantas pessoas sofrem, quantas pessoas não tem nem um pão na mesa pra dar aos filhos? Não tem um teto pra morar?
A maioria das vezes somos egoístas, pensamos só em nós mesmos, em nossas coisas, nas dificuldades que temos que enfrentar, mais esquecemos de olhar para o sofrimento dos outros, só ter dó não adianta nada nós temos que sempre ajudar.
Nunca esqueci que encontrei uma senhorinha muito carismática que me disse uma coisa que nunca esqueci: “filha, nunca olhe seu sofrimento e ache que nunca vai solucioná-lo, aprenda que Deus coloca o sofrimento mais ajuda a tirá-lo depois, desde que tenha fé. Nunca ache que só você sofre não? Olhe pra traz e reze por todos, daí você verás como o seu não é nada, na vida ás vezes colhemos coisas que não são pra nós, mas temos que passar, e isso só tendo Deus que sempre conseguirá vencer”.
Nunca me esqueci destas palavras e em cada coisa que conquisto agradeço a Deus, cada prato de comida, minha cama, minha família e até meus maus pedaços agradeço a Deus porque sei que ele está sempre do meu lado.
Amigos! Tentem fazer isso e tirem essas palavras de desânimo de suas vidas, aprendam a acreditar sempre e verão como tudo melhorará, aprendam a olhar para os lados e valorizar o que tem, a vida que vive, e agradeçam também.


Axé
Por: Ivanih Bianco

Consultas Particular ou Por Telefone (Mediante a pagamento deposito bancário)
Marque seu Horario

19-3462-9248

domingo, 12 de dezembro de 2010

Ta chegando o Natal


Casas enfeitadas, luzes colorindo as noites, alegria no ar, enfim, época de natal e fim de ano, expectativa de um mundo melhor, de um ano que se inicia seja melhor.
Cada ano que passa esperanças e sonhos se renovam na vida da gente, mais sempre falta sonhos, parece que a cada ano que passa as pessoas esqueceram de sonhar, que muitas ainda só ficam esperando as coisas caírem do céu sem ânimo de lutar mesmo porque não tem o que para lutar e faltou sonhar.
É muito comum acontecer esse tipo de coisa quando as pessoas estão deprimidas, estão cansadas, estão sem rumo ou mesmo acham que a vida nada tem de bom.
Muitas pessoas me dizem por que luzes nas casas, nos comércios, porque esperar um “Papai Noel” que nunca vem?
As luzes são para iluminar a vida, à noite, o coração, as esperanças, os sonhos, os caminhos e continuar a acreditar que “Papai Noel” existe sim, ele está em nosso coração, às vezes esperamos algo e vem outro, mais será que merecemos o que pedimos? Será que o que ele trouxe não é melhor do que aquilo que pedimos? Nós somos egoístas, às vezes estamos sempre achando que estamos certo de tudo e não é bem assim, Deus que é nosso Papai Noel é quem sabe o que é melhor, ele sim vê com o coração do que realmente precisamos.
O que precisamos é sempre acreditar e que todas essas luzes vem sim iluminar nossa vida, nossos pensamentos e nossos sonhos, e nunca devemos parar de sonhar por mais que achamos difícil ou impossível. Deus tudo é possível é só crê nele, e sonhar é isso, é ir em busca de realizações.
Vamos encher nossa casa de luz sim, mais cada lampadinha seja para iluminar a todos que em nossa casa entre, que essa luz que colocamos venha de Deus para que ele assim consiga iluminar as pessoas que sentem ódio, inveja, que são orgulhosas, enfim, todas as pessoas para que o mundo esteja cada vez melhor para vivermos em harmonia e paz.
Vamos pedir que todos consigam iluminar os corações e aprender a perdoar sempre, só assim diminuirá as dificuldades e problemas do universo. Vamos continuar a acreditar em sonhos e voltar a sonhar, vamos continuar a lutar e crer nas conquistas e muito mais, crer sempre em Deus.

Axé
Por: Ivanih Bianco
19-3462-9248