VideoBar

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Aproveite o mês de Dezembro


Blog da Esotérica Ivanih Bianco
Consultas com hora marcada, pessoalmente ou por telefone (Pagamento por depósito bancário) Ligue e marque seu horário:19-3462-9248
Americana-SP


Costumo dizer que fim de ano especialmente dezembro é o mês de reflexão, mês de rever a vida, o que se conquistou ou não, o que deixou pra trás, enfim, mês de sonhar pelo ano que chega e reclamar pelo que não conquistou.
Um mês importante na nossa vida, pois é por ai que vamos ver onde falhamos, que deixamos de conquistar, ou o que deixamos de realizar que ouve tempo e não fizemos.
Mais você já parou e se analisou, e viu se o que errou foi por egoísmo? Falta de tempo? Orgulho? Falta de oportunidades? Ou falsos amigos?.
Bem, são tantas perguntas que talvez ficam sem respostas, mais eu quero dizer que com certeza chegará onde quer do porque não conquistou.
A partir daí é um grande começo para mudar sua vida, pois verá que ouve falha no seu sonho ou que sua fé não foi suficiente para ir em busca do que queria não é? Talvez você deixou o tempo resolver? Enfim, o que importa é que temos que dar uma virada na nossa vida, reforçar onde falhamos e analisar se esse sonho não realizado ainda valerá a pena, e recomeçar sempre não podemos deixar o tempo resolver nada, nós somos capazes pra ganhar ou perder, pois viemos nesse mundo para isso, o importante é vocês colocarem pedras por cima de seus sofrimentos e dar a volta por cima sempre.
comece agradecendo o dia que amanhece, o sol que brilha, a chuva, enfim, agradeça cada amanhecer e viva nesse mundo maravilhoso, agradeça a Deus sua saúde, e peça forças para superar as pedras do caminho.
Use esse mês para ver onde falhou, onde tem que mudar para o ano que vem vir essas conquistas.
Não se sinta fracassado não, talvez o que pediu para esse ano está quardado para agora em 2008.
Só sei de uma coisa ANO NOVO está ai batendo em nossa porta e nós aqui pronto para sonhar e ir em busca desse sonho com o pé direito, com amor a Deus.
Pense nisso com carinho, coloque esperança em seu coração mesmo que esse ano não foi o que pediu.
AXE

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Especial de "Quinta" Quem são os Anjos

Blog da Esotérica Ivanih Bianco
Consultas com hora marcada, pessoalmente ou por telefone (Pagamento por depósito bancário) Ligue e marque seu horário:19-3462-9248
Americana-SP


Anjo (mensageiro) é designação de encargo, não de natureza, se perguntares pela designação da natureza, é um espírito;
Se perguntares pelo encargo, é um anjo.
É espírito pelo aquilo que é. E é anjo pelo aquilo que faz.
Os Anjos são criaturas puramente "Espirituais", são dotados de inteligência e de vontade: são criaturas pessoais e imortais. Superam em perfeição todas as criaturas visíveis. Eles existem desde o começo dos tempos e já se encontravam no jardim do Éden antes que Adão e Eva, fascinados, explorassem esta ampla terra a nós dada por Deus, e depois que os primeiros humanos foram expulsos do éden por terem provado do conhecimento do bem e do mal, os querubins, que são uma das três ordens de anjos mais próximas de Deus, montaram guarda na porta oriental.
Suas espadas de fogo viraram-se em todas as direções para impedir-nos - Adão e Eva - de voltar para provar também da árvore da vida eterna. Um Anjo é um guardião, um mensageiro do Céu. O Céu é a origem dos milagres, onde o amor existe como energia curativa pura e incondicional, e onde os seres humanos são encarados como uma espécie protegida dotada de livre-arbítrio. Um Anjo pode levar o reino dos Céus aos seres humanos na terra se o desejar e estivermos dispostos a aceitá-lo.
Eles nos socorrem, nos ajudam, nos ungem de calma e serenidade. São portadores de mensagens ou de esperança. Eles nos guiam, nos ensinam, respondem a nossas orações, nos conduzem na morte. E sempre estão a serviço de Deus, e não deles mesmos.
Os anjos são nossos companheiros por toda a vida, por isso, sempre confie neles, pois assim também estará confiando em Deus.

Fonte:portal anjos

Axé

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Reclamar e Reclamar


Blog da Esotérica Ivanih Bianco
Consultas com hora marcada, pessoalmente ou por telefone (Pagamento por depósito bancário) Ligue e marque seu horário:19-3462-9248
Americana-SP



Muitas pessoas só sabem reclamar da vida, da falta de dinheiro, do carro, do marido, dos amigos, do trabalho, enfim, até parece que uma pessoa assim só aprendeu a reclamar na vida.
Já comentamos aqui varias vezes que a energia da palavra NÃO bloqueia a vida de uma pessoa.
Reclamar é a mesma coisa, porque quando você reclama de algo é porque não está feliz com aquilo, e é como se você estivesse dizendo NÃO.
Amigos! Os anjos sempre dizem que se começarmos a agradecer à tudo e à todos as coisas começam a melhorar, porque p agradecimento e humildade é dizer com o coração, é aceitação, é ter uma energia de luz, é como se seu interior jogasse sorrisos e luzes ao seu redor, por isso ao invés de reclamar, aprenda a agradecer a Deus a casa onde mora, a comida, o trabalho, a família, enfim, agradecer a Deus mais um dia vivido.
Amigos! Se todos aprendessem a olhar para trás ao invés de reclamar, garanto que muita coisa mudaria neste mundo, o que vemos hoje na maioria, é que as pessoas só pensam em si próprias e não valorizam a vida que levam, às vezes tem tudo e não sabem valorizar.
Vemos que muitas pessoas conseguem algo em suas vidas por serem simples, coração puro, e porque nunca reclamam do que tem.
Você que costuma reclamar, faça uma análise de sua vida, de tudo que quer, de tudo que conquistou, de tudo que deseja conquistar e vá em busca de seus objetivos, mas jamais reclame do que te faltou, jamais reclame do que te fez infeliz. Aprenda a mudar suas palavras, suas ações e verás que agradecendo até seus sofrimentos eles diminuirão, pois Deus estará sempre com você.
Axé

domingo, 27 de novembro de 2011

Quem sou eu?


Blog da Esotérica Ivanih Bianco
Consultas com hora marcada, pessoalmente ou por telefone (Pagamento por depósito bancário) Ligue e marque seu horário:19-3462-9248
Americana-SP


Quantas vezes na vida nos deparamos com perguntas que nem sempre conseguimos responder, e muitas vezes nos perguntamos: “quem sou eu”.
Na nossa mente tem muitas coisas, e às vezes depende de como está a nossa vida temos uma resposta para esta pergunta.
Se estamos felizes conseguimos dizer à Deus e a nós mesmos: “Ah como eu sou feliz, sou a pessoa mais realizada que tem na face da terra”.
Se estivermos com algo a resolver, ficamos meio cabisbaixos, preocupados em ver a realização ou não do que queremos, e muitas vezes nos perguntamos assim: “Ah, porque tudo acontece comigo? Demora muito para eu conseguir o que pedi”, ou mesmo “tudo comigo acontece comigo?”.
São tantas fazes na nossa vida, são tantas coisas que temos que resolver ou mesmo conquistar que às vezes vem esta pergunta: “quem sou eu”?
A vida é assim mesmo, lutas, conquistas, decepções, perguntas sem respostas, tristezas, alegrias, mais o que não podemos nunca é deixar dúvidas pairar em nossa mente, e duvidar da existência de Deus, e achar que ninguém nos ama.
Deus é sempre o início de tudo na nossa vida não importa o que estamos passando aqui na terra, na verdade é por isso que viemos neste mundo, resgatar o que ficou para trás.
Amigos, a verdade é uma só, por mais que todos passam seus maus pedaços não devem se afastar de Deus, pense muito nisso, procure ajuda, procure algo que possa fortalecer essa fé, jamais desista de buscar seus objetivos, jamais deixe de sonhar, porque é isso que nos impulsiona a seguir em frente.
Pense sempre: “se Deus coloca uma dificuldade na vida é porque ele sabe que podemos passar por ela”, e perfeição ninguém tem, por isso. Quando essa pergunta aparecer em sua mente diga à você mesmo: “Eu sou um filho de Deus, Eu estou aqui para servir, Eu estou aqui para ser feliz, Eu sou luz ,Eu vou vencer, Eu sou amor ,Eu sou a luz das estrelas, Eu sou a vitória de Deus e Eu estou aqui”.
Fale estas palavras, traga energia para você, traga força e veras como as respostas virão à sua vida.
Siga sempre em frente e lembre-se que para encontrar a felicidade você sempre tem que aprender a amar a si próprio e aos outros, e acima de tudo aprender a respeitar sua opinião e a dos outros. Daí com certeza você saberá quem é você, porque você sentirá a presença de Deus em você.
Pense nisso. AXE