Postagens

Mostrando postagens de Maio 20, 2012

F A V O R E S

Imagem
Blog da Esotérica Ivanih Bianco Consultas com hora marcada, pessoalmente ou por telefone (Pagamento por depósito bancário) Ligue e marque seu horário: 19-3462-9248 - Americana-SP



Como a maioria das pessoas não param para analisar que é muito mais fácil ajudar alguém do que ter que pedir. Dia deste, estava analisando o quanto a maioria das pessoas não gostam de fazer favores aos outros, não sei se acham que nunca vão precisar ou se realmente acham que ninguém tem que ajudar ninguém. É muito difícil achar que não se deve ajudar os outros mesmo porque ninguém sobrevive sozinho, mais nem estamos aqui julgando alguém o que acontece é que ouvimos muito as pessoas falarem assim: “eu não ajudo ninguém mesmo, cada um que se vire, eu cuido dos meus problemas”. Outro dia eu estava pensando nessas pessoas que pedem ajuda nos semáforos, nas portas de restaurantes, imaginem como deve ser difícil para eles chegarem nas pessoas e pedir comida, dinheiro para remédio. Fechem os olhos e imaginem a cena…

“KIAI” - A Cura pelo despertar do espírito

Imagem
Blog da Esotérica Ivanih Bianco Consultas com hora marcada, pessoalmente ou por telefone (Pagamento por depósito bancário) Ligue e marque seu horário: 19-3462-9248 - Americana-SP




 “KIAI”  -         A    Cura pelo despertar do espírito 
              O “Kiai”   é a fonte motriz que gera as ações e o movimento de todo o Universo.  É a energia maravilhosa que o ser humano acumula no “tandem” (baixo ventre) também denominado “ Hara  ”, e que, ao atingir o auge da concentração - ex plode.               “ Kiai ” é uma força resultante da união do espírito humano com a energia de todo o Universo.
               Para se lançar o “Kiai”, no momento exato, é preciso a perfeita harmonização entre a forma, a respiração e o espírito, quando o acúmulo de energia no “Tandem” atinge seu ponto máximo de compressão. Neste instante, uma força encantada, vigorosa e valente, capaz de transpor um muro de aço ou uma grande rocha, explode num “Kiai”, que é a expressão máxima do silêncio.  Assim, dentro desta har…

Hoje 22 de Maio - Dia de Santa Rita

Imagem
Blog da Esotérica Ivanih Bianco


Consultas com hora marcada, pessoalmente ou por telefone (Pagamento por depósito bancário) Ligue e marque seu horário:
19-3462-9248 - Americana-SP

O nascimento:
Santa Rita nasceu em um pequeno povoado chamado Rocca Porena, situado na região de Cássia, na província da Úmbria, no centro da Itália. Na Úmbria nasceram muitos filhos ilustres, entre eles São Francisco de Assis, São Bento e Santa Clara, além de Santa Rita.
Os pais de Santa Rita, Antonio Mancini e Amata Serri, formavam um casal exemplar e eram conhecidos pelos seus concidadãos como "pacificadores de Jesus Cristo". Gozavam de imenso prestígio e autoridade no meio daquela gente, por suas virtudes. Sua ocupação diária era visitar os vizinhos mais necessitados, levando a eles ajuda espiritual e material.  Para que sua felicidade fosse completa, porém, faltava ao casal um filho que estreitasse ainda mais o seu amor. Apesar da idade avançada de Amata (62 anos), nem por isso deixavam d…

22 de Maio- Santa Rita de Cássia

Imagem
Blog da Esotérica Ivanih Bianco
Consultas com hora marcada, pessoalmente ou por telefone (Pagamento por depósito bancário) Ligue e marque seu horário:
19-3462-9248 - Americana-SP

Neste dia celebramos a vida santa da esposa, mãe, viúva e depois religiosa: Santa Rita de Cássia que tornou-se popular pela sua intercessão em casos impossíveis. Nascida em 1381 de uma pobre família que muito bem comunicou-lhe a riqueza que é viver o Evangelho.
Desde pequena manifestava sua grande devoção a Nossa Senhora, confiança na intercessão de São João Batista e de Santo Agostinho. No coração de Santa Rita crescia o desejo da vida religiosa porém foi casada pelos pais com Paulo Ferdinando que de início aparentava de boa índole, porém começou a se mostrar grosseiro, violento e fanfarrão.
Santa Rita de Cássia grande intercessora sofreu muito com o esposo, até que foi assassinado e acabou gerando nos dois filhos gêmeos grande revolta e vontade de vingança. Santa Rita de Cássia se entregava constantement…