VideoBar

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

quinta-feira, 21 de março de 2013

ENCONTRE DEUS!




Blog da Esotérica Ivanih Bianco

Consultas com hora marcada, pessoalmente ou por telefone (Pagamento por depósito bancário)
Ligue e marque seu horário: 19-3462-9248
Americana-SP


Ele está ao seu Lado.
Quantas e quantas vezes em nossa vida, não encontramos explicação para alguma coisa, às vezes as dificuldades, as desavenças, intrigas e uma porção de dificuldades, até o financeiro negativo.
Algumas pessoas perguntam a si mesmo: Por que eu?
Deus sempre prepara a vida de cada um, imaginem vocês se Deus cobrasse de Nós o ar que respiramos, a luz das estrelas, o sol que brilha; o mar; as matas; as cachoeiras, enfim milhares de coisas que temos acesso de graça e, as vezes esquecemos de agradecer e ainda queremos mais e mais.
O ser humano é bem materialista e sempre quer mais conquistas.
Deus nos dá a terra para plantarmos e a colheita é nossa. Se plantarmos amor é claro que colheremos felicidade, se plantarmos tempestade é claro que colheremos brigas, desuniões, desavenças. Se plantarmos ódio, é claro colheremos doenças e negatividade.
Agora pare e pensem:
Deus nos deu tudo de bom e melhor?
- É claro que sim!
Então porque não vamos retribuir também ao Mundo e as pessoas aquilo que ganhamos dele com amor e carinho.
Comece o seu dia sorrindo, cantando, orando, vá trabalhar com o espírito de servir, faça o seu trabalho não como obrigação ou porque precisa do Dinheiro, faça-o com o espírito de servir, de colaborar, de distribuir coisas boas, tenha boas amizades; respeite seu próximo, não fale mal de seus companheiros; coloque flores ao seu lado; coloque Deus em seu coração; comece a plantar amor, alegria, felicidade, prosperidade, Deus dá a terra, plante que quando chegar à colheita com certeza você será mais feliz.
Você patrão, sorria para os seus funcionários, cumprimente, elogie, valorize, agradeça, lembre-se você paga com o Dinheiro, mas eles fazem você ganhá-lo, e é claro não se esqueça que eles colaboram com seu sucesso.
Se você nunca fez nada de bom até Hoje, Comece! Deus te dá todo o tempo do Mundo, mas comece por Perdoar, por agradecer e depois pedir e, depois encontrará as explicações para tudo.
Pense nisso!

terça-feira, 19 de março de 2013

SAUDADES




Blog da Esotérica Ivanih Bianco

Consultas com hora marcada, pessoalmente ou por telefone (Pagamento por depósito bancário)
Ligue e marque seu horário: 19-3462-9248
Americana-SP


O que fazer com essa Saudade que aperta o peito e corrói por dentro?
Saudade da infância, dos amigos, das brincadeiras de rua, da escola; dos professores; de sentar na calçada para brincar de amarelinha e o mais importante Saudade daquele tempo onde só comíamos todos juntos na mesa; do sentar na sala para conversar sobre o Dia que passou; dos planos do Futuro e sempre, é claro esperando a opinião e bênção dos Pais.
Jamais saíamos de casa sem o consentimento deles, eu lembro que quando alguém me chamava para sair eu dizia: Preciso falar com a minha Mãe e ver o que ela acha.
Os filhos respeitavam as opiniões dos Pais, pois mesmo eles não freqüentando os nossos ambientes, era importante o Sim para irmos tranqüilos a qualquer lugar.
E isso são apenas Vinte e Cinco anos atrás e Hoje os Filhos são criados com mais Oportunidades e Regalias, pois existem melhores Escolas, o Aprendizado se Modernizou, os Jovens têm mais acesso ao Mundo podemos dizer assim; mas parece que pioraram em alguma coisa, pois o Respeito e a Atenção aos Pais diminuíram.
Eu convivo muito com Jovens por causa do meu Trabalho e fico muito triste quando comento com algum deles sobre: Seus Pais deixam ir?
- Que nada! Não preciso da opinião deles, essa é a resposta, fico olhando e penso como esses jovens vão se arrepender, pois quando o tempo passar, os Pais não estiverem mais nesta Vida e a Saudade vier em seu peito, o que será que vão pensar? É claro o arrependimento virá e será muito tarde.
Amigos jovens é maravilhoso Viver, estamos num tempo de Facilidades, cuidado com ambientes errados, baladas, drogas e más companhias, existem caminhos sem volta, aproveitem sim a Vida, mas ande com os pés no chã, e peçam sim opiniões a seus Pais, eles podem ser caretas mais sempre querem o Melhor pra vocês; curtam a família, o amor recebido por eles, ouçam os Conselhos, obedeçam e quando a Saudade bater em seus Corações e a lágrima cair em seu rosto sentirá uma leveza pois dirá interiormente: Obrigado Deus pelo bom filho (a) que fui e com certeza quando seus filhos vierem terá mais experiência para ajudá-los também a serem Felizes.
Pense Nisso!Axé!
POR: Ivanih Bianco 

segunda-feira, 18 de março de 2013

QUANDO O AMOR SUPERA AS BARREIRAS




Blog da Esotérica Ivanih Bianco

Consultas com hora marcada, pessoalmente ou por telefone (Pagamento por depósito bancário)
Ligue e marque seu horário: 19-3462-9248
Americana-SP


Vemos diariamente casais se conhecendo, se separando, brigando por Dinheiro, ou por posição social.
Infelizmente as pessoas se prendem muito a esse status poder, riqueza, posição social, viver na sociedade passa ser muito importante para certas pessoas.
A vida às vezes nos prega peças difíceis, um dia desses ouvi uma história de amor maravilhosa, onde um homem muito rico vivia a procura da mulher ideal, aquela que estaria a sua altura, pois na Sociedade toda não existia alguém que o merecesse. Bem ai que a vida lhe pregou uma:
Foi a uma festa de outro Milionário e de repente se deparou com uma mulher maravilhosa, bem vestida, cheia de jóias, e claro pensou estamos no mesmo status.
Começou a sair com ela, amou-a a primeira vista, porque realmente ela era carinhosa, simples, e sabia conquistar, ele só notou que ela se atrapalhava  um pouco com talheres, bebidas e mesmo como se portar; vamos dizer era um pouco caipira, ele perguntou porque ela agia assim.
Ela respondeu que estava cansada de ser muito certinha, e que por isso agia assim, ele riu e acreditou.
O tempo passou e ela conquistando ele mais e mais, pedia para ele nem ir trabalhar, pois não queria perder um minuto sequer longe dele.
Embora ele achasse que ela era rica, mesmo assim disse que ela poderia comprar o que quisesse que ele pagaria, deu-lhe cartão, dinheiro e tudo mais.
O interessante é que sendo ela da Sociedade, ninguém a conhecia, mas até então ele achou que ela não gostasse de participar de festas, muitas dúvidas passavam pela cabeça, mas o amor superava tudo e, depois ela era a mulher ideal – rica, bonita, etc.
Certo dia ele a pediu em Casamento, contente ele presenteou-a com um diamante, ela por sua vez não aceitou e disse que ela não era a pessoa que ele pensou que fosse ele assustou, mas ela continuou a falar:
- Bem eu te amo muito, você é maravilhoso e dentre os homens que tive você é especial, mas não posso me casar com você, porque sou uma mulher de cabaré, não sou essa milionária que você pensa, nunca estive na sociedade e só estou porque te vi e te amei de longe.
Ele sentou-se e ficou desesperado, como ele pode deixar-se enganar, era tão esperto, pensou, chorou, repensou, quando virou ela tinha ido embora.
Bem pessoal a vida mostrou, pois ele disse que jamais amaria ou viveria com alguma mulher pobre, imaginem! Estava louco por ela, saiu a procura e disse que a queria e que continuava amando-a mais e mais, que o dinheiro jamais atrapalharia pois ele tinha encontrado a mulher da vida dele.
POR: IVANIH BIANCO
Axé!