VideoBar

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

sexta-feira, 5 de abril de 2013

OBRIGADO




Blog Esotérico Ivanih Bianco
Consultas com hora marcada, pessoalmente ou por telefone 
Ligue e marque seu horário:
 19-3462-9248 
Americana-SP


Estamos aprendendo um pouquinho de que a palavra tem um poder de atuar muito fortemente em nossa vida, pois ela é um som sagrado e a energia é muito forte.
Por isso dizemos que devemos falar coisas boas, é importante, pois a energia se expande rapidamente e é transmitida em coisas boas.
Muitos se esquecem de uma palavra tão simples e que ao dizermos fazemos as pessoas sentirem a Gratidão.
A palavra “OBRIGADA” deve ser falada a muita coisa que conquistamos, por exemplo: Quantas vezes em sua vida você parou e disse:
 “Obrigado Deus por eu estar Viva!”
“Obrigado pelo prato de comida que hoje está em minha Mesa”.
“Obrigado Deus por eu existir!”
“Obrigado Deus pela minha Família!”
“Obrigado Deus pelos meus olhos perfeitos, onde tudo vejo, onde há tantos que não vêem, pelas mãos que carregam onde tantos não a têm”.
“Obrigado pela luz, pela noite, pela brisa; pelo desejo de Superação; pelo dia que amanhece; pela Saúde, pelos animais”.
Enfim Pessoal são tantos “Obrigados” que devemos a Deus que ficaríamos aqui enumerando e não teriam Fim, mas vocês devem notar que a maioria das pessoas gastam seu tempo para reclamar, reclamar e reclamar.
“Essa vida é uma Droga, não agüento mais sofrer” e por aí vai, não gosto nem de Falar, porque ao invés de reclamar não aprendem a agradecer, a viver essas coisas maravilhosas que Deus nos deu de graça.
O trabalho, por exemplo: Se for trabalhar com alegria e entusiasmo, ele será maravilhoso, e agradeça ao chegar:
- “Obrigado Deus por esse trabalho onde ganharei o meu sustento”.
Enfim, são tantos afazeres no dia a dia que devemos agradecer a Deus e também as pessoas ao nosso redor.
“Obrigado” por isso ou aquilo, mas fale sempre e agradeça sempre, e verás como a vida para você terá outro sentido, pois o ato de agradecer é um ato de Humildade.
Seja Humilde!
Axé!
Por: Ivanih Bianco 

terça-feira, 2 de abril de 2013

CARIDADE





Blog Esotérico Ivanih Bianco
Consultas com hora marcada, pessoalmente ou por telefone 

Ligue e marque seu horário: 19-3462-9248

Americana-SP


São tantas conclusões a respeito de Caridade que às vezes chegam a nos confundir... Uns acham que fazer caridade é dar Dinheiro, roupa, outros acham que é repartir e por ai vai.
Caridade é na verdade você ajudar o próximo com uma boa ação, uma boa conversa, um conselho, é também repartir, mas repartir o que te sobra.
Caridade é você orar pelos outros, é ajudar, emprestar o que você tem a mais.
Está muito difícil entre a Humanidade o dom da Caridade, pois as pessoas andam na rua que mal se cumprimentam, as vezes nem vemos a cara dos nossos vizinhos ou parentes, acabou, ficou esquecido o costume de reunir-se e colaborar, hoje as pessoas até fogem quando se fala em doar, em colaborar, cada um vive para si, esquecendo que vivemos numa Sociedade, numa vida em comum.
Fim de ano vamos parar e fazer um balanço, vamos reconhecer os erros, vamos tentar consertar, vamos perdoar os inimigos, mas perdoar com o coração e não com a boca, vamos nos preparar para repartir, colaborar e fazer caridade, não por ser final do ano, época do Natal, vamos fazer sempre.
Imagine você numa situação difícil onde parece que tudo parou, que você nem encontra Forças e de repente você fala com alguém que te quer bem e, essa pessoa te diz quase que sem querer o que é melhor pra você, estende a mão, as palavras, enfim acaba te orientando, isso é uma caridade.
Então vamos nos unir e espalhar amor, alegria, caridade, a vida é cheia de altos e baixos, e se nos unirmos em ajudar ao próximo tudo se ajeitará, pois estaremos ajudando a Nós mesmos.
Pense Nisso!

Por: Ivanih Bianco
Axé

segunda-feira, 1 de abril de 2013

AJUDE AO PRÓXIMO




Blog Esotérico Ivanih Bianco
Consultas com hora marcada, pessoalmente ou por telefone 

Ligue e marque seu horário: 19-3462-9248

Americana-SP


Quantas vezes em nossa vida nos deparamos com pessoas pedindo comida, pão ou até mesmo Dinheiro, por qualquer motivo, às vezes desespero por não ter o que comer.
Quantas são as pessoas que tem tudo, casa boa, carro, trabalho exemplar e ainda reclamam, chegando às vezes a dizer: “Meu Deus, como sou Infeliz”.
A vida é sempre de altos e baixos, mas porque ao invés de reclamar, não aprende a Agradecer, olhe para trás e veja o que Deus te deu, o que a vida te dá, lembre-se que muitas pessoas passam fome, frio e nem tem onde voltar.
Trabalho nem pensar, às vezes andam o dia todo e não conseguem, e, saiba você que algumas dessas pessoas ainda agradecem a Deus por terem vivido mais um dia.
E você?
Reclama! Reclama!
- Aprenda a agradecer, seja humilde, estenda a mão a quem precisa, a felicidade é fácil de conquistar, é só você somar amor, paz, alegria, satisfação, coragem, força e fé, que do resto tudo se ajeita, você é que te faz Feliz.
Aprenda a viver neste Mundo atraindo coisas boas para você e, é claro distribua aos outros também e verá como deus é maravilhoso com você também, agradeça a ele sempre pelo seu dia e por tudo aquilo que ele te dá.
Pense Nisso!
Por: Ivanih Bianco
Axé