sábado, 14 de abril de 2018

Cura Prânica



Desde que foi introduzida no Brasil em 1992, a cura prânica tornou-se uma das mais populares técnicas de cura através da energia vital. 
Milhares de pessoas em todo o mundo já tiveram a oportunidade de aprender e aplicar este moderno e eficiente sistema, que tem como princípio resgatar o poder curador de todos nós. 
A cura prânica é uma técnica de cura introduzida pelo Mestre Choa Kok Sui, filipino de origem chinesa, depois de vinte anos de estudos aprofundados em cura paranormal, yoga Ki Kung, que é a arte de gerar poder interior, e outras ciências esotéricas da Índia e do Tibete. 
A cura prânica é realizada de maneira simplificada e mecânica, como também espiritual. O procedimento é mecânico no sentido de que, seguindo-se as instruções passo a passo, resultados pré-determinados irão aparecer. E é espiritual no sentido de que, por meio da oração ou invocação, o indivíduo se torna um canal divino de cura. 
Em suas pesquisas, Mestre Choa descobriu que em diversas culturas sempre existiu uma sabedoria tão antiga quanto a própria humanidade e que nelas sempre se utilizaram das mãos e da intuição para a cura dos males físicos e emocionais. Nos tempos modernos, com o crescimento do cartesianismo científico, essa prática foi esquecida. A cura prânica recupera e atualiza a cura através da energia vital ou prana. Ao mesmo tempo, explica de modo prático, simples e direto como efetuar a cura com as mãos, provando que qualquer ser humano pode se tornar um instrumento de cura e auxiliar seu próximo tanto na cura quanto no equilíbrio de sua saúde integral . 

A abordagem de cura é ensinada ao aluno passo a passo. Seguem abaixo os princípios fundamentais da Cura Prânica: 

LIMPEZA 

A cura é realizada através da remoção da energia doente dos órgãos afetados e em seguida energizando-os com força vital suficiente, ou seja Prana.

Energizar sem antes limpar é como colocar café fresco em uma xícara com resto de café frio. Neste caso uma crise de cura certamente irá ocorrer, pois a energia doente é empurrada mais profundamente para dentro do corpo e o mesmo tentará expeli-lá de alguma forma, através de vômito, febre, diarreia, fatiga ou suor extremo. 
Muitos de nós conhecemos algum curador que se exauriu após uma sessão de cura; muitos curadores cometem o erro de usar a abordagem da "bateria", transmitindo o seu próprio Prana para o paciente. Quando eles se encontram exauridos eles precisam de um tempo de recarga para repor suas próprias energias. 

Na Cura Prânica utilizamos a abordagem da "bomba de água". Todos nós estamos nadando em um oceano de energias, sabendo bombear energia para o nosso corpo apropriadamente e projeta-la sistematicamente ao paciente seremos capazes de energiza-lo sem nos exaurir. 

DESCONTAMINAÇÃO 

A maioria dos curadores adoecem porque se exaurem ou por contaminação de energia doente de seus pacientes. A absorção de energia doente ocorre não somente a nível físico mas a nível etérico, astral, mental e espiritual. 
A descontaminação também envolve a purificação do espaço de cura para benefício do curador e de seus futuros pacientes. 
Observando este processo de higiene de cura, o curador se assegura por muitos anos de boa saúde, e simultâneamente proporciona serviços aos seus pacientes. 

APLICAÇÃO SISTEMÁTICA DE ENERGIA NOS CHACRAS MAIORES E MENORES. 

Chacras é o termo em Sâncrito para "rodas", os clarividentes percebem os chacras como rodas de luzes que giram. Eles atuam como estações de força de energia, capacitando o seu corpo energético, a Aura, a absorver e processar energia do meio ambiente. 
Após uma extensiva pesquisa com a ajuda de clarividentes de alto nível, assim como de profissionais médicos, o Grande Mestre Choa Kok Sui foi capaz de sintetizar uma lista das diferentes doenças e dos centros de energia correspondentes que são afetados. 
Cada doença afeta um grupo único de chacras. Aplicando apropriadamente as técnicas corretas nos chacras afetados você pode produzir resultados consistentes. 

Fonte:curapranica.com

sexta-feira, 13 de abril de 2018

COMIDA DA SORTE


Os chineses usam os alimentos para celebrar, fazer votos de longa vida, saúde, prosperidade e agradecer a proteção dos ancestrais. Além disso, são considerados presentes preciosos e ajudam a nutrir a boa sorte com seus muitos significados.
Em sua rica e variada culinária –são mais de 10 mil pratos, muitos com lindos nomes poéticos, os chineses escolhem com cuidado cada ingrediente. Sabores, aromas, cores e texturas de legumes, verduras, carnes e peixes, tudo é levado em conta para que comer seja uma experiência nutritiva, estética e sensorial. Além disse, na China, o significado de cada alimento também é muito importante.
No ano-novo chinês –que obedece ao calendário lunar e começou no dia 21 de janeiro-, esse aspecto fica ainda mais relevante, já que cada comida encerra uma mensagem de boa sorte.
Nas festas e nos encontros familiares, os pratos se sofisticam e são servidos sobre toalhas vermelhas e douradas. “Muito ligados aos antepassados, os chineses aproveitam todas as ocasiões para reverenciá-los, servindo aos familiares carne de porco ou frango, considerada preciosa”.
A arte de elaborar as comidas chinesas é tão detalhista que pode ser comparada a atividades muito mais complexas. “Governar uma grande nação é como cozinhar um pequeno peixe”, afirmou o filósofo Tse, que viveu no século 6 a.C e fundou o taoísmo,, uma das três grandes religiões chinesas.

Conheça agora alguns significados que os chineses atribuem aos alimentos. Você pode compor a mesa com várias intenções ou presentear os amigos com delícias que representem seus melhores votos.

ARROZ

É o alimento básico da dieta dos orientais, que preparam com ele bolinhos, mingaus e, com a farinha de arroz, fazem macarrão. Cultivado há quase 5 mil anos, simboliza pureza e abundancia. Não é à toa que, quando os chineses se encontram, em vez de dizer olá, se saúdam perguntando: “já comeu seu arroz?”

JIAOZI(pastel chinês)
Esse petisco cozido é bastante popular e pode ser recheado com legumes, carne de porco, peixe ou castanhas.
Na véspera do ano-novo, as cozinheiras colocam moedas dentro dele. Quem as encontrar terá mais sorte.

FRANGO

É apreciado pelos chineses não apenas por seu sabor suave, mas também pela associação com a águia e a fênix, aves com atributos de força, grandeza e liberdade, virtudes fundamentais para alcançar as metas. O galo, também muito usado na culinária chinesa, representa coragem e sorte. Entre outros significados, é associado a virtudes militares, por ter crista e esporas, e à confiança, pelo modo que anuncia o nascer do sol.

PEIXE

Para os chineses, ele simboliza a fecundidade, por sua facilidade de reprodução e pela grande quantidade de ovas. Em ocasiões especiais, como o ano-novo, a carpa é servida, representando perseverança e vida longa. Isso porque esses peixes, que vivem muito tempo, sobem rios e cachoeiras, numa demonstração de força e coragem.
No dia-a-dia, o importante é não cortar o peixe e nem retirar sua cabeça e, ao come-lo, não virá-lo quando acabar a carne de cima, o que pode ocasionar má sorte nos negócios. “Os chineses acreditavam que, se o peixe fosse virado no prato, o barco poderia virar com o pescador”.

PÊSSEGO

Originário do Oriente, é muito consumido na China durante as festas. Simboliza a primavera, com seus votos de renovação e fecundidade. Em chinês, o nome da fruta lembra “milhão”, por isso é símbolo de prosperidade.

TANGERINA E LARANJA

Para os chineses, chupar essas frutas traz sorte e fertilidade devido à grande quantidade de sementes.
Para atrair abundancia, costuma-se ferver as folhas de tangerina e vaporizar a casa com a fragrância.

OVOS

O ovo representa o principio da vida. Segundo uma lenda chinesa, quando ainda não havia separação entre o céu e a terra, caos tinha a aparência de um ovo de galinha. Depois de 18 mil anos, o ovo se abriu e os elementos mais pesados formaram a terra, e os mais leves, o céu. “Ovos de galinha e pata, cozidos, são servidos em vários pratos, como sopas”.
Em algumas regiões da China, a mulher que dá à luz oferece ovos tingidos de vermelho e cobertos de açúcar a quem visita o bebê para retribuir os votos de felicidade.

COGUMELOS

Cultivados há mais de 2 mil anos, simbolizam a longevidade, pois se conservam por muito tempo depois de seco. Os chineses acreditavam que o crescimento de cogumelos nos troncos de árvores velhas ou cortadas era sinal de que tudo corria bem. Hoje, o prato conhecido pelo nome de laoshao ping (paz para todos) é feito com peixe, camarão e frutos do mar cozidos no vapor, servidos sobre um grande cogumelo. Ele simboliza a união do mar com a terra.

Fonte:Priscila Gorzoni (B.F)

Axé

quinta-feira, 12 de abril de 2018

Oração - Maria Passa na Frente



Maria nossa Mãe, Maria passa na frente


Maria passa na frente e vai abrindo estradas e caminhos, 
abrindo portas e portões, abrindo casas e corações.

A Mãe indo na frente, os filhos estão protegidos e seguem seus passos. 
Ela leva todos os filhos sob sua proteção.

Maria passa na frente e resolve aquilo que somos incapazes de resolver; 
Tu tens poderes para isso. 
Vai Mãe, vai acalmando, serenando e amansando corações.

Vai acabando com o ódio e rancores, mágoas e maldições.
Vai terminando com dificuldades, tristezas e tentações.
Vai tirando teus filhos das perdições.

Maria passa na frente e cuida de todos os detalhes, 
cuida, ajuda e protege a todos teus filhos.
Maria Tu és a Mãe e também a porteira.
Vai abrindo o coração das pessoas e as portas dos caminhos.

Maria eu te peço passa na frente e vai conduzindo, 
levando, ajudando e curando os filhos que precisam de Ti.

Ninguém pode dizer que foi decepcionado por Ti.
Depois de teu filho, pode resolver as coisas difíceis e impossíveis.

Nossa Senhora faço essa oração pedindo a tua proteção, 
rezando um Pai Nosso e três Ave Maria.

terça-feira, 10 de abril de 2018

Ritual da Abundância




Inicia-se com 7 respirações profundas (ao inalar, manter o pensamento firme no decreto EU SOU UM SER DOS 7 RAIOS, EU SOU A PERFEIÇÃO QUE DEUS DESEJA - ao exalar manter o pensamento no decreto EU SOU A RESSURREIÇÃO E A VIDA).

Em seguida faz-se a proteção do ambiente com a seguinte invocação em voz alta: TUBO DE LUZ BRANCA: Ó DEUS TODO PODEROSO presente em meu coração, projeta um tubo de força eletrônica em torno de mim, torna-o tão possante que nada de mau possa penetrar, faz com que eu seja invisível, invencível e invulnerável a tudo que não é o teu amor, tua sabedoria e teu poder.

Obrigado DEUS TODO PODEROSO por atender ao meu apelo.
Continuando a fazer os apelos de abundância, prosperidade e riquezas.

1. EU SOU O EU SOU, A LEI DE TODA RIQUEZA, DE TODA OPULÊNCIA, DE TODA SUBSTÂNCIA, DE TUDO QUE EU POSSA DESEJAR DE CONSTRUTIVO, NESSE INSTANTE MESMO E POR TODA A ETERNIDADE.

2. EU SOU O EU SOU, A LEI DA PRESENÇA EM MINHAS MÃOS E DE MEU USO DAS RIQUEZAS E DA OPULÊNCIA DIVINA NESSE INSTANTE MESMO E POR TODA A ETERNIDADE.

3. EU SOU O EU SOU, A PRESENÇA EM MINHAS MÃOS DE TODO DINHEIRO QUE EU TENHO NECESSIDADE, NESSE INSTANTE MESMO E POR TODA A ETERNIDADE.
4. Ó DEUS TODO PODEROSO PRESENTE EM MEU CORAÇÃO DÁ-ME DEZ VEZES MAIS DINHEIRO DO QUE EU VOS PEÇO E VÊ QUE EU O EMPREGUE AO SERVIÇO DA LUZ. EU ACEITO A MANIFESTAÇÃO INSTANTÂNEA DESSE DINHEIRO E TE AGRADEÇO.

5. EU SOU O EU SOU, A LEI DA ABUNDÂNCIA DE JUPTER E SEU RAIO VERDE SE ESPALHA EM MEU LAR, EM MINHA VIDA E EM MEU MUNDO. EU TE AGRADEÇO Ó JÚPTER E EMPREGAREI ESTA ABUNDÂNCIA AO SERVIÇO DA LUZ. EU SOU, EU SOU, EU SOU.

6. EU SOU O EU SOU, ALEI DA ABUNDÂNCIA DE DINHEIRO QUE ME VEM SOBRE O RAIO VERDE DE JÚPTER, EU TE AGRADEÇO Ó JUPTER, EU EMPREGAREI ESTE DINHEIRO A SERVIÇO DA LUZ.

7. EU SOU O EU SOU, A LEI DA VITÓRIA DO AMOR DIVINO QUE ME DÁ UMA AVALANCHE DE RIQUEZAS INFINITAS PARA A REALIZAÇÃO DO PLANO DIVINO. EU SOU, EU SOU, EU SOU.

8. EU SOU A RESSURREIÇÃO E A VIDA DE TODA OPULÊNCIA, RIQUEZAS E PROSPERIDADES QUE INVADEM A MINHA VIDA AQUI E AGORA.

9. Ó DEUS TODO PODEROSO, PRESENTE EM MEU CORAÇÃO, Ó BEM AMADO JUPTER, Ó JUNO, DÁ-ME TODO DINHEIRO NECESSÁRIO À TAREFA QUE EU REALIZO, SEM ESMORNECIMENTO. AJUDAI-ME A FAZER O QUE EU DEVO FAZER, A FIM DE PREPARAR A IDADE DE OURO QUE VEM. AJUDAI-ME A FAZER APARECER SOBRE O PLANO FÍSICO A PERFEIÇÃO DO PLANO DIVINO. EU VOS AGRADEÇO Ó DEUS TODO PODEROSO PRESENTE EM MEU CORAÇÃO, Ó BEM AMADO JÚPTER, Ó JUNO, VÓS ATENDESTES AO MEU APELO.

10. ARCAJO MIGUEL E LEGIÃO DA LUZ (3vezes) ESPALHAI SOBRE NÓS VOSSAS RIQUEZAS INFINITAS. EU SOU, EU SOU, EU SOU.
MAHA-CHOAN, JÚPTER E DEUSA DA FORTUNA (3 vezes) ESPALHAI SOBRE NÓS VOSSAS RIQUEZAS INFINTAS. EU SOU, EU SOU, EU SOU.
Ó POTÊNCIA SECRETA DO CORAÇÃO DO GRANDE SILÊNCIO (3 vezes), ESPALHAI SOBRE NÓS VOSSAS RIQUEZAS INFINITAS. EU SOU, EU SOU, EU SOU.
CHAMA ESPONTÂNEA DO GRANDE SOL CENTRAL (3 vezes) ESPALAHAI SOBRE NÓS TUAS RIQUEZAS INFINITAS. EU SOU, EU SOU, EU SOU.
CHAMA ESPONTÂNEA DOS MILHARES DE SÓIS, SENHORES DA CHAMA
AZUL DO GRANDE SOL CENTRAL (3 vezes) ESPALHAI SOBRE NÓS VOSSAS RIQUEZAS INFINITAS. EU SOU, EU SOU, EU SOU.
CHAMA ESPONTÂNEA DOS MILHARES DE SOIS, NA POTÊNCIA DE 3 VEZES
3 (3 vezes) ESPALHAI SOBRE NÓS VOSSAS RIQUEZAS INFINITAS. EU SOU, EU SOU, EU SOU.
EU PEÇO QUE ESSES APELOS SEJAM MANIFESTADOS FISICAMENTE.
EU ORDENO QUE ELES SEJAM MANIFESTADOS FISICAMENTE.
EU SOU O PODER QUE OS FAZ APARECER SOBRE O PLANO FÍSICO.

11. VESTA, HÉLIOS E JÚPTER DÁ-NOS O RAIO VERDE DA ABUNDÂNCIA E MANTENDE-NO RAIO VERDE DA ABUNDÂNCIA E MANTENDE-NOS FORTEMENTE DENTRO DELE ATÉ QUE ELE VARRA E CONSUMA TODA LIMITAÇÃO E TODA DEFICIÊNCIA (3 vezes). NÓS TE AGRADECEMOS VESTA, HÉLIOS E JÚPTER, VÓS ATENDESTES AO NOSSO APELO.

12. Ó DEUS TODO PODEROSO PRESENTE EM MEU CORAÇÃO, Ó TODA PODEROSA PRESENÇA EU SOU, SUSTENTEM TODOS ESSES APELOS POR TUA LUZ CÓSMICA E MANTENHAM SUA EFICÁCIA POR TODA A ETERNIDADE.

Axé

domingo, 8 de abril de 2018

O que é a aura humana?


A aura humana é uma força energética evolutiva, que reúne todas as nossas informações físicas e metafísicas, que sustenta a vida e caracteriza o ser humano. Sem ela, não poderíamos existir. Ela é uma radiografia de todas as nossas vidas desde o momento de nossa formação espiritual e contem dados sobre o passado, sobre a vida presente e até mesmo tendências futuras.

A aura é sempre visível?

Sob condições adequadas, que discutiremos mais adiante, a aura pode ser vista por quase todos. Embora de maneira geral sua visualização constitua um processo natural e espontâneo, o aperfeiçoamento da nossa capacidade de vê-la quase sempre requer a pratica, em algum grau, de procedimentos sistemáticos. Pelo exercício e pela experiência, é possível desenvolvermos a faculdade não só de ver a aura, mas também de interpreta-la.
Existem equipamentos especiais para visualização da aura?
Embora haja alguns dispositivos que ajudam, tais como óculos especiais, em geral, não há necessidade de equipamentos especiais, os quais na verdade poderiam dificultar a visualização, em alguns casos. Existem também vários tipos da maquinas fotográficas, incluindo a que é usada na eletrofotografia, que podem ser empregados para registrar a aura (ou detalhes dela). Contudo, em razão de contínua transformação da aura, a utilidade desses aparelhos é limitada, exceto como instrumentos de pesquisa.

As crianças vêem a aura?
A aura é um fenômeno natural, e é comum as crianças – sem qualquer treinamento em procedimentos sistemáticos de visualização – relatarem que costumam vê-la. Todavia, com a maturidade, a nossa capacidade de visualização espontânea diminui e pode acabar escondida no subconsciente. É concebível, entretanto, que continuemos a ver e a reagir à aura no nível subconsciente pelo resto da vida.

Minha aura se mantém inalterada no dia a dia? 
A aura constitui um sistema dinâmico e evolutivo, portanto, sujeito a uma continua transformação. Embora sua constituição exclusiva, ou estrutura básica, seja normalmente estável, o sistema áurico dispõe de flexibilidade suficiente para alterar sua coloração, intensidade, amplitude e freqüência.
Posso ver a minha própria aura?
Atualmente existem técnicas extremamente eficazes para visualizarmos a nossa aura. Descreveremos vários desses procedimentos.
                                                                          
Até que distância do corpo físico a aura se estende?
A despeito de a aura visível, como é usualmente visualizada, estender-se apenas a alguns centímetros do corpo (linha branca), é possível que uma aura inteira , enquanto fenômeno energético se estenda ao infinito. É bastante provável que a aura humana esteja em constante interação com outras dimensões de tempo, espaço, energia e matéria.

O meio ambiente interfere na aura?
A aura é sensível à totalidade do nosso ambiente interno e externo. Os fatores mentais, físicos, espirituais interagem constantemente para atuar sobre a aura. Traços de personalidade, condições de saúde, interesses pessoais, questões sociais, estados emocionais e as circunstancias do momento podem exercer um efeito drástico e imediato sobre a aura. Mesmo eventos distantes, globais ou cósmicos, podem alterar a aura.
Condições adversas que podem afetar a aura.
Uma vasta gama de estados mentais negativos, tais como ansiedade, hostilidade e frustrações, podem exercer um efeito devastador sobre o corpo e drenar a energia do sistema áurico. Da mesma forma, a falta de auto-estima, um conceito desfavorável sobre si mesmo e relação sociais negativas podem debilitar a aura e reduzir seriamente seu suprimento de energia. Os poluentes ambientais e certas substâncias presentes nas drogas podem temporariamente descolorir a aura ou diminuir sua extensão.
Fatores positivos que atuam sobre a aura.
O amor, a força mais poderosa do universo, invariavelmente expande, ilumina e energiza a aura. Dentre os demais fatores que a fortalecem destacam-se uma imagem positiva de si mesmo, sensação intensa de bem-estar, equilíbrio e harmonia interiores e interesse genuíno pelos outros. Cada esforço para ajudar o próximo ou para tornar o mundo um lugar melhor injeta uma energia que se irradia por todo o sistema áurico.

Qual a importância psíquica da aura?
Por constituir uma crônica da historia de cada individuo, a aura pode fornecer informações importantes e não disponíveis por meio de outras fontes. Um número cada vez maior de evidências sugere que, alem das experiências de vidas passadas e presente, os eventos futuros, positivos e negativos, podem estar registrados na aura. Sua simples visualização é capaz de ativar nossas faculdades psíquicas, incluindo telepatia, premonição e clarividência.

Todas as auras tem cor?
A aura humana jamais perde a coloração. Embora a intensidade e a distribuição de cores possam variar consideravelmente, em termos gerais, a aura se caracteriza pela predominância de uma cor numa estrutura áurica relativamente estável. Embora às vezes se observem áreas brancas, a aura inteiramente branca, que significa perfeição, não existe.

Os animais tem aura?
Assim como os seres humanos, todos os animais tem aura, embora suas características sejam substancialmente diferentes da aura humana. A aura dos animais é normalmente menos complexa no que se refere à estrutura, mas sua coloração á mais intensa do que a nossa. Comparada à aura dos animais selvagens, a aura dos animais domesticados tem uma amplitude maior e uma coloração mais suave. Curiosamente, a aura dos animais de estimação freqüentemente assume certas características de coloração, inclusive a cor dominante, dos seus primeiros donos. Com exceção dos animais doentes ou estressados, tais como aqueles que foram retirados da vida selvagem e colocados numa jaula, raramente se constata descoloração na aura dos animais.

As plantas tem aura?
Todas as plantas, qualquer que seja o seu porte, são dotadas de sistemas energéticos próprios, alem de um campo energético que as circunda, o qual, embora não seja habitualmente chamado de aura, apresenta algumas características semelhantes às da aura dos seres humanos e dos animais.
Em muitos casos, os padrões energéticos ao redor das plantas aparecem como uma extensão iridescente de sua estrutura básica e de suas cores. Percebemos ao longo de experiências que a nossa interação com a vida das plantas, especialmente das arvores, pode influenciar o nosso próprio sistema energético.

Qual a relação entre a aura e o corpo físico?
A aura é uma manifestação visível da força vital que energiza a totalidade do nosso ser – físico, mental e espiritual. Sem essa força vital que o energiza, o corpo físico não funcionaria. Embora o corpo físico dependa da força vital refletida na aura, essa força vital independe do corpo físico. A aura, ao manifestar a força vital que serve de base para a nossa existência, também manifesta a nossa imortalidade como seres espirituais.

Qual a relação entre a aura e corpo astral?
O corpo astral, às vezes chamado de corpo etérico, é o correspondente não físico do corpo biológico. Ambos são mantidos pelo mesmo sistema energético de origem cósmica – o corpo astral em caráter permanente e o biológico, apenas temporário. Sem essa fonte de energia, não poderíamos existir fosse sob a forma física, mental e espiritual. Como já observado aqui, a aura humana é a manifestação visível dessa fonte de energia.

Qual a relação entre a aura e consciência?
A percepção consciente constitui a essência da nossa existência como fonte permanente de energia. A consciência individual é energia cósmica especialmente projetada para assegurar tanto a nossa individualidade como a nossa imortalidade. A nossa existência como entidade consciente é sustentada por um sistema de energia que compreende a aura e seu núcleo. É bastante freqüente considerar-se esse núcleo como a eterna centelha da divindade que nos liga às nossas origens espirituais e dê sentido e permanência à nossa existência consciente.

O que acontece com a aura na morte?
A morte, mais do que um término de nossa existência como ser consciente, é o portal para um nova e estimulante dimensão de crescimento continuo. Embora na morte, o corpo físico “expire” como forma de vida, o não físico permanece energizado ao ascender para o plano extrafísico. Neste plano, a força vital permanente, refletida pela aura, continua sendo a mesma força vital de energização da nossa existência como entidades conscientes. Em alguns casos, a aura desprendida é visualizada como uma forma brilhante de energia que se ergue suavemente do corpo físico no momento da morte.
Em resumo, o sistema áurico humano está intimamente ligado a totalidade do nosso ser, permeando-nos e energizando-nos nos níveis físicos, mental e espiritual. É uma crônica em permanente evolução das nossas vidas, desde os nossos primórdios até o presente. É a manifestação do nosso destino de permanência e grandiosidade. Embora sua estrutura básica seja relativamente estável, é sempre sensível e reage ao nosso esforço de dirigi-lo.

Agora equipados com uma compreensão mais profunda da aura e de sua poderosa natureza, estamos prontos para explorar as novas e instigantes dimensões da mente, do corpo e do espírito. A nossa missão – dominar as novas estratégias que energizam a nossa vida no presente e nos preparam para um crescimento ilimitado no futuro.

Fonte: http://templodeyris.com.br/clinica_plenitude