sábado, 21 de abril de 2018

C A S A M E N T O


O que será que acontece com as pessoas que com o passar do tempo cansam um do outro e dizem assim: o amor acabou!

Como podem deixar o tempo destruir palavras, carinhos, afeto, esperanças, sonhos?
Será que são as oportunidades de conhecer outras pessoas que fazem achar que não se ama mais ou cansaram?.

Que saudades daquele tempo em que todos achavam que casamento era pra sempre enquanto vivessem, vocês lembram quando se casavam e as pessoas eram fiéis, respeitavam um ao outro, fazia cada um a sua parte, passeavam, curtiam a família, na verdade havia respeito.

Hoje com o passar do tempo parece que esse encanto acabou, parece que a maioria das pessoas estão juntas já com o intuito de que se não der certo parte pra outra, é uma pena porque esquecem que lá fora só mora os momentos, as aventuras, e nem é por ai o que acontece é que as pessoas precisam se conscientizar que o casamento não deve acabar e sim ser mudado para melhor, porque é mais fácil arrumar algo que está ruim do que as vezes cair na noite.

Amigos estamos num ano em que quem não está bem pensa em separar pra curtir a vida, então cuidado com os pensamentos, se não está bem em seu relacionamento sente, converse e se entenda, pense nos anos que estão juntos e principalmente nos filhos que são esquecidos nessa hora, não é só de uma boa escola e comida que os filhos precisam não, eles precisam da presença dos pais, precisam sentir-se amados e seguros, a família precisa se unir.

O amor é uma conquista e o que acontece é que o homem tem a mania de falar que é sempre a mulher que está errada, mais acredito eu que todos tem uma culpa quando o relacionamento balança, pensem muito, repensem na situação e não deixe suas vidas piorarem com um relacionamento ruim, tentem melhorar, porque a vida é curta e vale a pena tentar.

Não deixem que palavras ditas na hora da raiva perdurem em seu coração, tentem esquecer certas coisa, a vida é feita de muita coisa boa , o que se precisam  aprender é que o sexo no casamento é importante sim mais ele é como o dinheiro apenas um complemento porque uma coisa leva a outra, e os jovens hoje só pensam nisso, dinheiro e sexo, o amor vem depois, e não é assim não, precisam avaliar muitas coisas na vida mais fica aqui uma observação: Sempre vale a pena tentar, principalmente quando
 há frutos, que são os filhos...

PENSE NISSO.
Axé

sexta-feira, 20 de abril de 2018

AINDA O AMOR FALA MAIS ALTO


As vezes criticamos a tv por suas novelas e senas de sexo em plena luz dia,as crianças assistindo e aprendendo o que é pior.
Mais dia desse estava assistindo um filme que me chamou a atenção,era de um casal de idosos que tinham um filho só,e que esse por sua vez havia casado e tinha uma filha também.
Os pais ficaram morando sozinhos numa simples casa,e o filho por sua vez foi cuidar de sua vida.Mas o tempo passou e sua mãe ficou muito doente e como filho único é claro a nora não quis cuidar,intao a colocaram num asilo ,o pai ia todos os dias cuidar de sua linda esposa que com o passar dos dias ficava cada vez mais distante de sua vida,a memória indo muito longe da realidade,ate que não mais o conhecia.
Sofrendo muito com isso acabou indo passar uns dias na casa de seu filho para suprir um pouco a falta da sua amada,mais o filho por sua vez tratava o pai como um estorvo pois esse muito idoso fazia as vezes necessidades na roupa,largava o refrigerante aberto e por ai vai,coisa sim que qualquer pessoa saberia definir como sendo hábitos da idade.
Ele se trancava no quarto e chorava muito a falta da sua amada esposa,que todos os dias ele ia ajudar a alimenta-la.certo dia o filho chegou muito nervoso de seu escritório e ele foi falar pra ele que sua mãe estava ate pior,o filho muito nervoso empurrou o pai pra longe e xingou-o de velho infeliz e imprestável
A neta no alto da escada socorreu o avo,pois é claro o pai havia largado ele no chão e ido trabalhar,ele coitadinho quebrou o braço e a neta cuidou.
Com o passar dos dias ele achou que deveria vender a casa par viver num único quarto pra casal do asilo,assim ele cuidaria da esposa e viveria sem se achar imprestável.
Ele dizia a esposa todos os dias querida venho cuidar de ti eu ainda te amo muito,ela sempre o olhava como se não o conhecesse mais.o filho ficou muito bravo com a atitude do pai de vender a casa pra cuidar da mãe pois dizia que não valeria a pena.
Mais foi o que aquele senhor fez,o filho depois daquele dia que empurrou o pai não dormia mais,os negócios caiam cada dia,o dinheiro desapareceu e o remorso corroia seu coração,mais o orgulho era maior e não pedia perdão.
Todo dia o pai ia na beirada do rio onde desde criança iam pescar,e como de costume ele também foi e la estava o velhinho a chorar,derrepente  olhou e disse ao filho:Agora você ficara livre do velho imprestável,eu doei a casa pro asilo e la será minha morada com sua mãe,não precisa  nos visitar.,sai cabisbaixo e se perdeu pelos caminhos da sua nova morada.
O filho por sua vez perdeu tudo e quando lembrou de pedir ajuda ao pai,lembrou que o pai havia vendido a casa,foi ao asilo e o pai lhe disse aprenda a viver sem migalhas meu filho,para qu7e um dia você não tenha que precisar pagar amor como nós.
Isso sirva de lição de vida a  vocês filhos que renegam seus pais pela ganância,pel poder.
Axe

quinta-feira, 19 de abril de 2018

S I M P A T I A S


Simpatias são sentimentos suaves, afinidades, uma forma de conseguirmos a realização de nossos sonhos e desejos.
As principais características para o êxito de uma simpatia são:

 fé, persistência, merecimentos, necessidades.

Para ter a sorte ao seu lado

Numa noite de Lua Nova, acenda 3 velas alaranjadas sobre 1 prato e 1 incenso num copo com arroz, para encher o ar com um aroma suave. Pense positivo e fale devagar: “Deusa da Sorte, atenda-me enfim: Deusa da Sorte, corra para mim. Saiba que, quando a Lua Cheia chegar, a sorte vai estar ao meu lado”. Os restos das velas, do incenso e o arroz, jogue numa lixeira perto de sua casa. O copo e o prato podem ser usados como de costume, depois de lavados.

Para ter um dia de sorte

Este ritual pode ser realizado no seu aniversário, no primeiro dia do mês ou em alguma data que seja especial para você. Ao acordar, faça uma oração ao seu anjo da guarda. Levante com o pé direito e abra as janelas, deixando entrar a luz do sol. No café da manhã, comece sua refeição com 1 xícara de chá de hortelã. Ao chegar ao trabalho, deseje, de coração, um bom-dia a todos. Na hora do almoço, coloque embaixo do prato 1 galhinho de arruda. Faça uma prece em agradecimento e guarde a arruda dentro de sua carteira por 10 dias e, depois, jogue no lixo. Quando chegar em casa, abrace seus entes queridos, tome banho e vista 1 roupa de cor clara. Faça algo especial à noite com sua família, celebrando o dia de sorte que você teve. Antes de dormir, peça a seu anjo protetor que os próximos dias tenham a mesma harmonia do dia de hoje. Não se esqueça de lavar bem as mãos após o contato com a arruda.

 Evitar mau olhado no emprego

Se uma mulher for fazer esta simpatia contra o mau-olhado deve pôr 1 galhinho de arruda atrás da orelha, todos os dias, e esconder com os cabelos, até que o problema seja resolvido. Jogue o galho em água corrente. Se for homem, ele precisa colocar o galhinho dentro de 1 copo com água junto com 2 pedras de sal grosso. A cada 7 dias, ele deve trocar o galhinho de arruda por outro. Assim que conseguir o resultado, tudo o que estiver no copo deve ser jogado em água corrente. Jogue o copo no lixo.

Para conseguir trabalho

Compre um copo e, em casa, encha-o com água. Tome um banho e, ao enxaguar-se, jogue a água do copo pelo seu corpo, num pedaço de papel branco escreva o seu nome completo.
Dentro desse copo coloque o papel com seu nome, uma colher de sopa de açúcar ou mel de abelhas e complete com água limpa. Ponha esse copo num lugar bem alto, em sua casa, deixando-o ali por sete dias, renovando o processo, a cada sete dias, enquanto não conseguir emprego. Todos os dias, diante do copo, reze uma Ave-Maria, um Pai-Nosso oferecendo a santa Isabel e a Oração ao santo Expedito. Assim que conseguir emprego, tome um banho e, ao enxaguar-se, jogue a água do copo pelo corpo do pescoço para baixo. Por fim, jogue o copo no mar ou em água corrente e clara.

Conseguir serviço ideal

Em 1 papel branco, escreva o nome do lugar onde deseja trabalhar. Coloque 1 chave junto ao papel e faça um embrulho. Mergulhe tudo em 1 copo com água, cubra e deixe no lugar mais alto de sua casa durante 7 dias. No oitavo dia, jogue a água e o papel fora. Deixe a chave em uma igreja que tenha a imagem de São José. Faça uma oração com muita fé e volte para casa confiante. Lave e reutilize o copo normalmente.

Fonte:http://portalangels.com 

Axé

quarta-feira, 18 de abril de 2018

11 Passos - Elevação Espiritual


Os estudos mais profundos da Numerologia oferecem conhecimentos para a elevação da consciência humana, para sua evolução.

Este texto tem o objetivo de oferecer às pessoas, os elementos para que se possa iniciar a fascinante aventura de se lapidar, de se conhecer e conhecer os outros. São conhecimentos que devem ser aplicados constantemente em nossa vida diária. Exige disciplina e determinação no desenvolvimento dos nossos corpos!

Corpo 1 - Alma (Contato com nossa Alma / Humildade). 

O primeiro passo é se relacionar com seu Ser Interior, irradiar vitalidade interna. Trabalhar o seu auto-reconhecimento, sua auto-estima. Equilibrar cabeça / razão com coração / sentimentos. Nada lhe servirá se você não viver em contato com sua alma para desenvolver sua criatividade e sua humildade. Acreditar que merece ser belo e espiritual porque Deus o criou assim. Viver na gratidão, na alegria, na criatividade, na compaixão e ser feliz por sentir a fluência da sua alma.

Corpo 2 - Mente Negativa / Protetora (Desejo de Pertencer / Proteção). 

O segundo passo é sentir grande satisfação em estabelecer relações com profundidade e se sentir aceito, pertencendo a um grupo. Necessário desenvolver a sua mente protetora, a paciência e obedecer à sua própria voz interior, não atuando impulsivamente, movido pelo desejo de pertencer e agradar. É importante perceber com discernimento os riscos das situações, mantendo-se centrado. Não fazer nada para agradar o outro que vá contra seus próprios princípios. Canalize seu desejo de pertencer a pessoas de consciência elevada, numa conexão de alma para alma, em relacionamento de amor, onde você possa se sentir seguro. Proteger a si mesmo e ao outro com equilíbrio.

Corpo 3 - Mente Positiva / Projetiva (Positividade / Igualdade / Verdade). 

O terceiro passo é trabalhar firmemente no desenvolvimento da mente positiva e projetiva. Ver o positivo, projetar Luz, Esperança e Humor. Saber elevar a si e ao outro. Sorrir! Ver o positivo nas pessoas, transmutando as sombras em Luz; eliminando a negatividade. Trabalhar a palavra na verdade, sem ilusões, sem manipulações. Usar o seu poder com equilíbrio.

Corpo 4 - Mente Meditativa / Neutra (Neutralidade / Equilíbrio / Compaixão). 

O quarto passo é enxergar os acontecimentos da vida com uma atitude neutra, como uma experiência de aprendizado. Integrar em sua vida qualquer experiência mantendo a perspectiva que todo acontecimento vem para ensinar-lhe algo, torná-lo mais sábio. A mente neutra é a capacidade de escutar a mente protetora considerando os riscos de uma situação; escutar a mente positiva considerando os aspectos positivos, sem ilusões, da situação e atuar com neutralidade e sabedoria para o interesse de todos. A mente neutra nos dá a habilidade de perceber as ilusões, escutar e ser guiado pelo Ser Superior. É necessário aprender a ver todos os eventos da vida com neutralidade, mantendo-se sereno e confiante, sentindo os propósitos dos eventos.

Corpo 5 - Corpo Físico (Auto suficiência / Equilíbrio). 

O quinto passo é aprender a se relacionar e manejar seu corpo físico e sua energia. Atingir a perfeição deste corpo porque existe um propósito, um trabalho que este corpo deve realizar. Desenvolver resistência, onde a organização da energia é efetiva. Viver sua vida em tal equilíbrio e harmonia compreendendo que cada parte da sua vida é sagrada. É ensinar a si mesmo e aos outros com seu exemplo de disciplina, dedicação com seu próprio modelo de ser. Significa também fazer alguns sacrifícios do seu tempo pessoal para benefício de outras pessoas.

Corpo 6 - Arco de Luz / Poder de Projeção (Proteção / Projeção / Justiça / Integridade).

O sexto passo é desenvolver um escudo de proteção contra a negatividade e desenvolver a capacidade de projetar para a vida os seus desejos e concretizá-los. O poder de criar sua própria realidade. Desenvolver um comportamento probo; manter sua palavra; ser consistente, coerente e constante. Trabalhar a ética, a honestidade consigo mesmo e com os outros. Usar seus recursos com integridade. Quando este corpo está desenvolvido o Ser é forte, firme, pleno e brilhante, capaz de resolver qualquer situação através do domínio da oração e da meditação.

Corpo 7 - Aura (Elevação / Segurança / Piedade / Misericórdia / Amor). 

O sétimo passo é aceitar, amar e respeitar a si mesmo e a todos. Expandir a aura, aprender o sagrado do Ser. Levar em sua presença radiante e brilhante a compreensão, a Luz e o Amor. A aura é o campo eletromagnético que rodeia o corpo. Uma aura forte faz com que se sinta seguro, permitindo ser carinhoso e compassivo consigo mesmo e com os outros. Permite se sentir bem sozinho ou em grupo, porque desenvolveu sua auto-estima, sua segurança interior, não permitindo que as influências externas o afetem. O objetivo é fazer com que as pessoas se sintam elevadas em sua presença. Dedicar-se a elevar a si mesmo e inspirar os que o rodeiam levando esperança no seu caminho!

Corpo 8 - Corpo Prânico (Pureza / Energia). 

O oitavo passo é usar a respiração para entrar em contato com a infinita energia que está à nossa disposição todo o tempo. Vencer medos, sentir-se protegido e íntegro. Abrir o coração e se expandir. Falta de prana se revela em um estado crônico de fadiga e cansaço, afetando o funcionamento da mente (Protetora, Positiva e Neutra) e o Poder de Projeção de modo que a pessoa não tem forças para atrair os recursos que necessita, sempre tendo a sensação de escassez, de que algo lhe falta, de que não tem o suficiente. É imprescindível atrair experiências de abundância. A enfermidade ocorre quando o prana não pode fluir livremente através do sistema. É necessário vencer o bloqueio para que o fluxo de energia possa ser restabelecido.

Corpo 9 - Corpo Sutil (Serenidade / Conselheiro / Sutileza / Maestria). 

O nono passo é desenvolver o corpo sutil que nos permite ver o panorama geral de uma situação; nos permite ver através das aparências. Ter a profunda compreensão do porquê dos acontecimentos; ter informações para entender as situações. Ter acesso ao seu registro akáshico, a todos os acontecimentos que adquiriu nas experiências vividas nesta e em outras existências. Se o corpo sutil é desenvolvido o suficiente para entrar nestes registros, o mistério da vida será substituído pelo conhecimento, que leva à maestria, mantendo a serenidade e a compreensão, agindo com sutileza, calma e sabedoria em qualquer situação.

Corpo 10 - Corpo Radiante (Coragem / Magnetismo / Coração). 

O décimo passo é potencializar o corpo radiante que nos dá uma Esfera de Luz que se estende por todos os lados do nosso corpo. É dourada, brilhante e impenetrável. Nenhuma negatividade externa pode penetrá-la e a negatividade interna é neutralizada por ela. Quando este corpo está desenvolvido, a pessoa projeta harmonia e graça ao seu redor. Entende que a abundância é uma expressão do Infinito e que o nosso desejo de nascimento é viver majestosamente a prosperidade e a felicidade. Esta Luz se projeta na sua própria vida e irradia para o outro. Minha Luz é a sua Luz! Transmite e age com coragem; luta contra os obstáculos, não se dando por vencido. É seu próprio guia. Aprendeu a controlar seu radicalismo. Tem uma presença magnética ganhando o respeito de todos por sua força e determinação!

Corpo 11 - A Totalidade (Direção / Flexibilidade / Liberação). 

O décimo primeiro passo é atingirmos um ponto que é a soma de todos os 10 corpos. Chegamos à integração, ao centro de direção, à completa flexibilidade e adaptabilidade; à capacidade de elevação. É a conquista da Fênix. Renascer das cinzas e se elevar para a Luz, para o Sublime. Sabedoria de como lidar com o jogo da vida e contatar qualquer parte do seu Ser. A conquista do equilíbrio e da fluência dos seus desejos. Levar ao mundo, pelo seu próprio Ser, a existência de Deus!

Finalizo este texto sugerindo que desenvolvam estes corpos, passo a passo, utilizando ferramentas como yoga, meditação, respiração longa e profunda, praticando crenças positivas de auto estima, afirmações diárias de Luz, Prosperidade e Sucesso. 

Vivam a vida com Alegria, Gratidão, Simplicidade, Humildade e Compaixão!


Fonte: http://somostodosum

terça-feira, 17 de abril de 2018

Quem Sou Eu?



Quantas vezes na vida nos deparamos com perguntas que nem sempre conseguimos responder, e muitas vezes nos perguntamos: “quem sou eu”.
Na nossa mente tem muitas coisas, e às vezes depende de como está a nossa vida temos uma resposta para esta pergunta.
Se estamos felizes conseguimos dizer à Deus e a nós mesmos: “Ah como eu sou feliz, sou a pessoa mais realizada que tem na face da terra”.
Se estivermos com algo a resolver, ficamos meio cabisbaixos, preocupados em ver a realização ou não do que queremos, e muitas vezes nos perguntamos assim: “Ah, porque tudo acontece comigo? Demora muito para eu conseguir o que pedi”, ou mesmo “tudo comigo acontece comigo?”.
São tantas fazes na nossa vida, são tantas coisas que temos que resolver ou mesmo conquistar que às vezes vem esta pergunta: “quem sou eu”?
A vida é assim mesmo, lutas, conquistas, decepções, perguntas sem respostas, tristezas, alegrias, mais o que não podemos nunca é deixar dúvidas pairar em nossa mente, e duvidar da existência de Deus, e achar que ninguém nos ama.
Deus é sempre o início de tudo na nossa vida não importa o que estamos passando aqui na terra, na verdade é por isso que viemos neste mundo, resgatar o que ficou para trás.
Amigos, a verdade é uma só, por mais que todos passam seus maus pedaços não devem se afastar de Deus, pense muito nisso, procure ajuda, procure algo que possa fortalecer essa fé, jamais desista de buscar seus objetivos, jamais deixe de sonhar, porque é isso que nos impulsiona a seguir em frente.
Pense sempre: “se Deus coloca uma dificuldade na vida é porque ele sabe que podemos passar por ela”, e perfeição ninguém tem, por isso. Quando essa pergunta aparecer em sua mente diga à você mesmo: “Eu sou um filho de Deus, Eu estou aqui para servir, Eu estou aqui para ser feliz, Eu sou luz ,Eu vou vencer, Eu sou amor ,Eu sou a luz das estrelas, Eu sou a vitória de Deus e Eu estou aqui”.
Fale estas palavras, traga energia para você, traga força e veras como as respostas virão à sua vida.
Siga sempre em frente e lembre-se que para encontrar a felicidade você sempre tem que aprender a amar a si próprio e aos outros, e acima de tudo aprender a respeitar sua opinião e a dos outros. Daí com certeza você saberá quem é você, porque você sentirá a presença de Deus em você.
Pense nisso.
 AXÉ