Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 17, 2013

PAI NOSSO EM ARAMAICO

Imagem
Oração do " Pai Nosso " em Aramaico já traduzida


Blog da Esotérica Ivanih Bianco Consultas com hora marcada, pessoalmente ou por telefone (Pagamentopor depósito bancário)  Ligue e marque seu horário:19-3462-9248 Americana-SP


LUTE

Imagem
Blog da Esotérica Ivanih Bianco
Consultas com hora marcada, pessoalmente ou por telefone (Pagamento por depósito bancário)
 Ligue e marque seu horário:19-3462-9248
Americana-SP

Quantas vezes em nossa vida o desânimo chega e parece que abre um buraco, e se a gente não tiver fé com certeza cai mesmo. Falta de dinheiro, falta de vontade de viver, dificuldades, enfim, o que acontece é que a pessoa fica na verdade debilitada e sem vontade de lutar e cai numa depressão.
Falamos aqui várias vezes que palavras tem poder e pensamentos também, por isso é muito importante pedir ajuda espiritual, pois você estando com seu lado espiritual equilibrado com certeza terá forças pra enfrentar todas as dificuldade. Sei que é difícil pensar em vencer quando tudo parece desmoronar, mas temos que rezar, pedir e acreditar que você vai vencer sim, também porque cada um precisa abrir seu caminho , ter coragem e acreditar que se Deus colocou uma pedra em seu caminho com certeza ele sabe que você pode tirar ,o que n…

CASAMENTO

Imagem
Blog Ivanih Bianco Consultas com hora marcada, pessoalmente ou por telefone (Pagamento por depósito bancário) Ligue e marque seu horário:19-3462-9248 Americana-SP


O que será que acontece com as pessoas que com o passar do tempo cansam um do outro e dizem assim: o amor acabou!
Como podem deixar o tempo destruir palavras, carinhos, afeto, esperanças, sonhos?
Será que são as oportunidades de conhecer outras pessoas que fazem achar que não se ama mais ou cansaram?. Que saudades daquele tempo em que todos achavam que casamento era pra sempre enquanto vivessem, vocês lembram quando se casavam e as pessoas eram fiéis, respeitavam um ao outro, fazia cada um a sua parte, passeavam, curtiam a família, na verdade havia respeito.

A aplicação da Cromoterapia

Imagem