quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

Signos e seus elementos

Ivanih Bianco 
19 9712 03791


Como você já sabe, existem 12 signos na Astrologia. Cada um tem sua própria “personalidade astral”. Alguns são bem diferentes entre si. Já outros, têm muitas coisas em comum. Esses que possuem afinidades podem ser agrupados em torno dos quatro Elementos da Natureza, que regem todos os signos.
Dessa forma, quanto mais você conhecer os elementos, mais saberá sobre o seu próprio jeito de ser. É simples: existem sempre três signos “afinados” com determinado elemento. E, se estão juntos, é porque têm muito a ver um com o outro.

A seguir, confira os segredos dessa fabulosa relação entre signos e elementos, inclusive para a sua vida amorosa e para o seu relacionamento com os amigos. Depois, para não ficar só na teoria, enumere as principais qualidades do seu elemento. Em seguida, invista nelas para ser bem sucedida nos mais diversos desafios do seu dia-a-dia. Os resultados vão aparecer logo!
Fogo


Reúne três signos dinâmicos e fogosos:
Aries, Leão e Sagitário
Terra


Reúne três signos amorosos e realistas:
Touro, Virgem e Capricórnio
Ar


Reúne três signos ousados e criativos:
Gémeos, Libra, e Aquário

Água
Reúne três signos sonhadores e românticos:
Câncer, Escorpião e Peixes
Interpretação
Agora que você já sabe em qual grupo o seu signo se enquadra – e com quais signos tem maior afinidade nessa combinação – , fique atenta para desvendar os mistérios que cercam os elementos.

Fogo
Um elemento que está em constante movimento!

Esses signos não deixam para amanhã o que podem fazer hoje. Dessa forma, querem mais é viver cada minuto intensamente, especialmente nos assuntos do coração. Se for preciso, entregam-se de corpo e alma à uma paixão – desde, é claro, que sejam estimulados e percebam que podem ser reconhecidos. Com os amigos e familiares, costumam ser sinceros. Também são espontâneos no ambiente profissional, o que aumenta a admiração que os colegas têm por eles. Enfim, vivem em movimento. Difícil é ver alguém do elemento Fogo de papo para o ar, sem ter o que fazer. Fogo quer mais é agitar!

Terra
Valoriza o carácter e a boa vontade!

Ao contrário de Fogo, os signos do elemento Terra prezam mais a segurança do que a aventura. No amor, costumam ser reservados e até tímidos. Quando se soltam, contudo, a história muda: ficam carinhosos, românticos e muito sensuais. Tudo, é claro, sempre com o pé no chão e consciente do que está fazendo. Terra não é de brincar com coisas sérias, principalmente com o sentimento alheio. Nas amizades e no convívio familiar, não suportam mentiras e hipocrisias. No trabalho, não poderia ser diferente: valorizam muito o carácter e a boa vontade entre as pessoas. E, como são exigentes, às vezes até exageram nas cobranças e no senso crítico.

Ar
Tem talento para evitar atritos!

Com grande poder de comunicação e muita sensibilidade, esses signos não têm medo de desafios. Encaram de frente as dificuldades do dia-a-dia e detestam se prender aos padrões tradicionais da sociedade. No amor, fazem questão de se relacionar com pessoas que tenham qualidades especiais para oferecer. Exigência é a sua marca registrada na hora da conquista. Também detestam quando uma relação cai na rotina. Nos demais sectores da vida, sabem usar muito bem a clareza de raciocínio e o bom-senso que possuem. Conciliadores, têm muito talento para evitar atritos entre as pessoas mais próximas — seja nas amizades, em família ou no trabalho.

Água
Adora fantasiar as relações afectivas!

Esses signos costumam ser transparentes em tudo o que fazem. Também possuem uma percepção aguçada e, por isso, conseguem evitar situações de perigo ou constrangimento. Caso não consigam evitá-las, resolvem tudo com muito jogo de cintura. São, ainda, pessoas que valorizam a honestidade em qualquer tipo de relação — seja sentimental, familiar ou profissional. Sonhadores, adoram fantasiar situações afectivas, daquelas que deixam qualquer um feliz. Porém, o que gostam mesmo é de viver as emoções na prática! Com muito carinho e carícias, principalmente. Mas isso tudo, de preferência, em romances que sejam intensos e cheios de cumplicidade.
Fonte: www.nova-lis.com

terça-feira, 12 de dezembro de 2017

SIMPATIA NATALINA


IVANIH BIANCO
19 9712 03791



 Comemoração no mês de dezembro tem a representação de término kármico, associada à carta do Tarot "O Enforcado". O número 12 é considerado mágico, pois determina os limites do tempo para a nossa realidade. 

É curioso notar que, segundo o estudo dos textos védicos, as doze noites entre os dias 24 de dezembro e 5 de janeiro representam simbolicamente os doze meses do ano. Estes dias eram chamados de "machos" ou "de sorte", ou seja, uma crença no sistema de correspondência cósmica entre o microcosmo que mantém o macrocosmo. 
Esta simpatia consiste em "energizar”, limpar e purificar" os doze meses do ano de 2017: 

• Compre duas velas de sete dias coloridas (conhecidas como 7 cores - você encontrará em lojas de comércio de artigos religiosos)

• Acenda a primeira vela na noite de Natal sem retirar o celofane que a recobre. Cada cor queimada representará a concretização de paz, saúde, trabalho, dinheiro, conhecimento, amor e o término de relações conflituosas. 

• Acenda a segunda vela depois de a primeira ter sido queimada.

Se desejar trazer-lhe mais sorte na noite de Natal, não deixe faltar: 

Flores (que cortam todas as demandas astrais)
• Árvore de natal ou um pinheiro (para fortificar sua família)
• Velas (para manter todos os bons pensamentos sustentados no plano astral)
• Perfumes (para atrair os anjos, principalmente o jasmim e a rosa) 
• Roupas claras.


Fonte: terra (Mônica)

segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

CONHEÇA MAIS SOBRE Iemanjá

IVANIH BIANCO
19 9712 03791
REDES SOCIAIS:

FACEBOOK: IVANIH BIANCO/ ESOTERICA IVANIH BIANCO
YOUTUBE: https://www.youtube.com/channel/UCMaKVl3fvUaPEacomn22KQQ
INSTAGRAN: IVANIH BIANCO

domingo, 10 de dezembro de 2017

O que acontece no céu quando a gente reza

IVANIH BIANCO
19 9712 03791



Sonhei que fui pro céu e um anjo estava me mostrando o lugar. Caminhávamos lado a lado por um escritório cheio de anjos. Meu anjo-da-guarda parou em frente à primeira seção e me disse: "Essa é a seção dos Recebimentos. Aqui, todos os desejos pedidos a Deus em oração são recebidos."
Olhei ao redor e estava tudo muito movimentado, com muitos anjos selecionando pedidos em volumosas folhas de papel e recados de gente do mundo todo.
E aí continuamos a descer por um longo corredor até chegarmos na segunda seção.
Então o anjo me disse: "Essa é a seção de Empacotamento e Entregas. Aqui, as graças e bênçãos pedidas pelas pessoas são processadas e entregues aos vivos que pediram por elas.
"Percebi como, novamente, o lugar estava. Havia muitos anjos trabalhando muito naquela seção, pois muitas bênçãos tinham sido pedidas e estavam a ser empacotadas para a entrega na Terra.
Finalmente, ao final mais distante daquele corredor paramos em frente a uma porta de um pequeno lugar. Para minha surpresa, havia somente um anjo sentado, sem fazer nada. "Essa é a seção do Reconhecimento," meu anjo me disse, admitindo isso ao parecer envergonhado.
"Como assim não há nenhum trabalho sendo desempenhado aqui?", perguntei.
"É mesmo muito triste", o anjo suspirou. "Depois que recebem as bênçãos que pediram, muito poucos retornam os reconhecimentos."
"E como podemos reconhecer as bênçãos de Deus?", perguntei-lhe.
"Simples," o anjo respondeu. "'É só dizer, 'Obrigado, Senhor.'."
"E quais bênçãos deveriam ser reconhecidas?" eu perguntei.
"Se você tem comida em sua geladeira, roupas sobre você, um teto sobre você e uma cama para dormir você é mais rico do que 75% desse mundo. Se você tem dinheiro no banco, na sua carteira, e o troco de uma refeição, está entre os 8% de afortunados do mundo."
"E se você receber isso no seu próprio computador, você faz parte do 1% do mundo que tem essa mesma oportunidade."
"Se acordou hoje de manhã com mais saúde do que doença, você é muito mais abençoado dos que os muitos que não conseguirão nem ao menos sobreviver ao dia de hoje."
"Se nunca teve de provar o medo em uma guerra, a solidão da prisão, a agonia da tortura ou pontadas de fome, está acima de 700 milhões de pessoas nesse mundo."
"Se podes ir à Igreja sem temer assédio, prisão, tortura ou morte, você é invejado e mais abençoado que três bilhões de pessoas no mundo todo."
"Se teus pais estão vivos e ainda juntos, você é ainda mais raro."
"Se podes erguer sua cabeça e sorrir, não é a norma. Você é único dentre aqueles todos em dúvida e desespero."
"Está bem. E agora? Como posso começar?"
Se pôde ler essa mensagem, recebeste uma dupla bênção, pois alguém pensava em você como sendo muito especial e és mais abençoado do que mais de dois bilhões de pessoas no mundo que não conseguem ao menos ler.
Tenha um grande dia. Conte todas as suas bênçãos. E se você se importa, repasse a todos para lembrá-los o quão abençoados (e especiais) todos nós somos.

ATTN: Departamento de Reconhecimento.

"Obrigado, Senhor, pela habilidade de compartilhar essa mensagem e me dar tantas pessoas com quem eu a possa compartilhar."
Se já leu até aqui e está agradecido por todas as bençãos com as quais fostes agraciado, por que não continuar a enviar?
Eu agradeço a Deus por tudo, em especial toda a minha família e os meus amigos!!!

(Autor Desconhecido)

fonte: anjodeluz.net

Axé