VideoBar

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

quinta-feira, 2 de maio de 2013

A Força da Música Seleta



Blog Esotérico Ivanih Bianco
Consultas com hora marcada, pessoalmente ou por telefone
Ligue e marque seu horário:
19-3462-9248
Americana-SP


Por Saint Germain
 do Livro "Regras de Ouro de Saint Germain"

"A pura e boa música, acalma o mundo dos sentimentos e o tipo das melodias determina a classe dos ajudantes invisíveis que são atraídos à tua atmosfera. Por estes ajudantes invisíveis são construídas belas formas de pensamento, energias mais fortes fluem ao teu corpo e preenchem todo o teu lar. 

O espírito protetor da casa e todos os seres elementais são preenchidos com estes puros sons. Quando deixares soar melodias do Fogo Violeta, como, por exemplo, as valsas de Johann Strauss ou uma melodia que contém esta vibração, atrais os Anjos do Fogo Violeta ao teu redor. O seu entusiasmo em realizar um serviço em conjunto contigo e, além disto, ao mundo, é incrivelmente grande. 

Vê-te como fonte de força para todo o bem do mundo. Em íntima união com teu EU SOU dirige as poderosas forças da Chama Violeta à escuridão. Vê como a irradiação parte de ti e se multiplica e como os amados Amigos Anjos reforçam as torrentes de Chamas purificadoras e as fazem fluir sobre toda a Terra no ritmo da música... 

Imagina como todo o planeta Terra é transpassado por todas as nuances da irradiação violeta. Nela, existem muitas forças. Não só a da purificação, mas também a da graça, da misericórdia, liberdade e atividade construtiva para a Nova Era. Tudo isto está contido no Fogo Violeta - e estes variados matizes passam através e em volta da Terra, colocados em movimento pelo trabalho dos alunos e reforçados pelos Amigos Anjos e Poderes da Luz. 

A escuridão está cedendo, mais e mais - e as bênçãos deste trabalho serão proveitosas para cada um em particular."


Fonte: Aqui e Agora Meditando - FACEBOOK

AXÉ

segunda-feira, 29 de abril de 2013

1º DE MAIO - DIA DE SÃO JOSÉ OPERÁRIO




Blog Esotérico Ivanih Bianco
Consultas com hora marcada, pessoalmente ou por telefone
Ligue e marque seu horário:
19-3462-9248
Americana-SP




São José Operário
São José é o modelo ideal do operário. Sustentou sua família durante toda a vida com o trabalho de suas próprias mãos, cumpriu sempre seus deveres para com a comunidade, ensinou ao Filho de Deus a profissão de carpinteiro e, dessa maneira suada e laboriosa, permitiu que as profecias se cumprissem e seu povo fosse salvo, assim como toda a humanidade.

Proclamando São José protetor dos trabalhadores, a Igreja quis demonstrar que está ao lado deles, os mais oprimidos, dando-lhes como patrono o mais exemplar dos seres humanos, aquele que aceitou ser o pai adotivo de Deus feito homem, mesmo sabendo o que poderia acontecer à sua família.



Oração a São José Operário
Ó Glorioso São José, a quem foi dado o poder de tornar possíveis as coisas humanamente impossíveis, vinde em nosso auxílio nas dificuldades em que nos achamos.
(fazer o pedido)
Tomai sob vossa proteção a causa importante que vos confiamos, para que tenha uma solução favorável.
Ó Pai muito amado, em vós depositamos toda nossa confiança.
Que ninguém possa jamais dizer que vos invocamos em vão.
Já que tudo podeis junto de Jesus e Maria mostrai-nos que vossa bondade é igual ao vosso poder.
São José, a quem Deus confiou o cuidado da mais Santa Família que jamais houve, sede, nós vo-lo pedimos, o Pai e protetor da nossa, e impetrai-nos a graça de vivermos e morrermos no amor de Jesus e Maria!
São José, rogai por nós!




Para pedir emprego

Oh! meu querido Santo Trabalhador, que em vida fizestes a vontade de Deus através do trabalho, abra as portas do comércio para que eu possa conseguir um emprego.
Dai-me forças e coragem para não desistir no primeiro não.
Que eu tenha a disposição de Santa Teresa D'Ávila, a simplicidade de Maria de Nazaré, a força de Santo Antonio.
Orienta os nossos governantes para a distribuição dos bens do país.
Protege as nossas famílias para que não se deixem vencer pela seca, pelo medo, pela violência, pela falta de trabalho e dê esperança no Domingo da ressurreição.
Meu São José, padroeiro dos trabalhadores, não me deixeis sem o pão de cada dia e sem prespectiva de um novo dia para minha família.
Prometo, com o dinheiro do meu futuro emprego, ajudar uma instituição de caridade a divulgar essa devoção.
Por Cristo Senhor Nosso. Amém.

Fonte: http://www.saojoseoperario.com.br 

Axé