Postagens

Mostrando postagens de Abril 28, 2013

A Força da Música Seleta

Imagem
Blog Esotérico Ivanih Bianco Consultas com hora marcada, pessoalmente ou por telefone Ligue e marque seu horário: 19-3462-9248 Americana-SP

Por Saint Germain  do Livro "Regras de Ouro de Saint Germain"
"A pura e boa música, acalma o mundo dos sentimentos e o tipo das melodias determina a classe dos ajudantes invisíveis que são atraídos à tua atmosfera. Por estes ajudantes invisíveis são construídas belas formas de pensamento, energias mais fortes fluem ao teu corpo e preenchem todo o teu lar. 
O espírito protetor da casa e todos os seres elementais são preenchidos com estes puros sons. Quando deixares soar melodias do Fogo Violeta, como, por exemplo, as valsas de Johann Strauss ou uma melodia que contém esta vibração, atrais os Anjos do Fogo Violeta ao teu redor. O seu entusiasmo em realizar um serviço em conjunto contigo e, além disto, ao mundo, é incrivelmente grande. 
Vê-te como fonte de força para todo o bem do mundo. Em íntima união com teu EU SOU dirige as poderosas f…

1º DE MAIO - DIA DE SÃO JOSÉ OPERÁRIO

Imagem
Blog Esotérico Ivanih Bianco Consultas com hora marcada, pessoalmente ou por telefone Ligue e marque seu horário: 19-3462-9248 Americana-SP



São José Operário São José é o modelo ideal do operário. Sustentou sua família durante toda a vida com o trabalho de suas próprias mãos, cumpriu sempre seus deveres para com a comunidade, ensinou ao Filho de Deus a profissão de carpinteiro e, dessa maneira suada e laboriosa, permitiu que as profecias se cumprissem e seu povo fosse salvo, assim como toda a humanidade.

Proclamando São José protetor dos trabalhadores, a Igreja quis demonstrar que está ao lado deles, os mais oprimidos, dando-lhes como patrono o mais exemplar dos seres humanos, aquele que aceitou ser o pai adotivo de Deus feito homem, mesmo sabendo o que poderia acontecer à sua família.



Oração a São José Operário Ó Glorioso São José, a quem foi dado o poder de tornar possíveis as coisas humanamente impossíveis, vinde em nosso auxílio nas dificuldades em que nos achamos. (fazer o pedido) …