VideoBar

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Dicas



Blog da Esotérica Ivanih Bianco

Consultas com hora marcada, pessoalmente ou por telefone (Pagamento por depósito bancário) Ligue e marque seu horário:

19-3462-9248 - Americana-SP






Oração a Santo Antônio para pedir uma graça 

Lembrai-vos, ó grande santo Antônio, que o erro, a morte, as calamidades,o demônio, as doenças contagiosas, fogem por vossa intercessão. Por vós,os doentes recobram a saúde, o mar se acalma, as cadeias dos cativos quebram-se, os estropiados recobram os membros, as coisas perdidas voltam a seus donos. Os jovens e os velhos que a vós recorrem são sempre ouvidos. Os perigos e as necessidades desaparecem. Cheio de confiança, dirijo-me a Vós. Mostrai hoje vosso poder e obtende-me a graça que desejo.............. (citar a graça) 
Amém. 


Oração a São Jorge


São Jorge cavaleiro corajoso intrépido e vencedor, abra meus caminhos, ajuda-me a conseguir um bom emprego, faça com que eu seja bem quisto por todos superiores , colegas e subordinados que a paz, o amor e a harmonia estejam sempre presentes em meu coração, no meu lar e no meu serviço, vela por mim e pelos meus, protegendo-nos sempre, abrindo e iluminando os nossos caminhos, ajudando-nos também a transmitirmos paz, amor e harmonia a todos os que nos cercam. Amém.


TUA LUZ

Acende a Luz do Amor na tua Alma
e espanta as trevas do egoísmo que pouco
a pouco busca degenerar a humanidade.
Acende a Luz do Perdão e deixa que a da tua

alma irradie doces ondas reconciliatórias,
desarticulando planos hediondos de
desestruturação  daqueles que devem
marchar unidos na construção
do bem na Terra.
Acende a Luz da Caridade em teu Espírito,

de forma a brilharem as estrelas da esperança
na densa noite dos tempos.
Recorda sempre, principalmente nos

momentos de testemunhos e lutas,
de abrir-te à luz de Deus, que é o único
combustível capaz de manter sempre
acesa a luz da tua fé.
Segue, pois, confiante, na certeza de que

Deus te guia pelos caminhos de Jesus.
Se acenderes a tua Luz Interior,

verás que não segues a sós,
nem tão pouco na escuridão. 
A .D.

Axé


terça-feira, 15 de maio de 2012

Tempo que passa rápido






Blog da Esotérica Ivanih Bianco

Consultas com hora marcada, pessoalmente ou por telefone (Pagamento por depósito bancário) Ligue e marque seu horário:

19-3462-9248 - Americana-SP


A vida é muito curta! Ouvimos muita gente falar sobre isso, mais o que é mais importante é que as pessoas precisariam aprender a usar esse precioso tempo para melhorar a vida , o que na verdade quase nunca acontece.
Muitas pessoas acabam perdendo tempo em olhar a vida alheia e até mesmo esquece da sua, é difícil falarmos sobre isso porque a maioria não pensa assim.
O tempo às vezes é amigo da gente, mais na maioria ele é inimigo, pois ele passa muito rápido e se não corrermos contra ele ficamos para trás. Isso não quer dizer que para conseguir algo devemos pisar nos outros, humilhar as pessoas ou mesmo se sentir superior por ter um status maior.
O que nunca se deve esquecer é que aqui estamos de passagem, e tudo que sobrar não vai junto com ninguém em outra vida, tudo se acaba e fica por aqui mesmo.
Vemos muitas pessoas usufruir da vida erradamente, deixa de ajudar aos outros para guardar, às vezes nem sabe para quem. Mas Deus deu o livre arbítrio para que cada um faça de sua vida o que quiser só não se deve lastimar por ele, porque ele nos mostra muita coisa boa, muita coisa a ser vivida, só que quem escolhe é cada um de nós.
Ouvimos muito as pessoas dizerem quando alguém morre: “Ah ele só trabalhou, nem aproveitou e largou tudo para os outros” ou “coitado! Agora os filhos jogam tudo fora”.
Sei que são muitas opiniões que as pessoas dão sobre isso, e ouvimos muito sobre isso, mais o que realmente se precisa é as pessoas aprender a usar o tempo que se tem aqui, pois a vida é esse tempo que Deus deu a cada um para que se viva da melhor forma possível, é claro que cada um escolhe o que se quer viver, só que não pode depois reclamar.
Amigos! Fica aqui um ponto de reflexão para todos, ou mesmo como pergunta: “Será que vivo bem o tempo que Deus me deu para viver?”. E se por acaso você achar que não está bom sempre ainda é tempo de mudar e aproveitar o tempo que Deus te deu, porque esse tempo só a Deus pertence e é à ele que temos que respeitar e obedecer. 

AXÉ

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Como as pessoas mudam.




Blog da Esotérica Ivanih Bianco

Consultas com hora marcada, pessoalmente ou por telefone (Pagamento por depósito bancário) Ligue e marque seu horário:
19-3462-9248 - Americana-SP



Ao longo de nossa vida encontramos pessoas que achamos que jamais sairão de nosso convívio, pois sentimos que são amigas, companheiras e como estão quase diariamente conosco falamos até que já são da família pois assim é uma maneira carinhosa de as vezes expressarmos o tamanho do nosso carinho e da amizade.
Mais será que sempre a gente consegue agradar e ser receptivo? É claro que não, somos humanos e temos o defeito que às vezes não enxergamos, assim como também a vida anda e todos têm que caminhar, só o que nos decepciona às vezes é que as pessoas saem da nossa vida sem mesmo dar explicações como se o que existiu de amizade ou mesmo relacionamento parece que não existiu, ou ao mesmo tempo parece que a pessoa ignorou o sentimento de amizade ou amor de muitos anos.
O que será que faz alguém jogar fora esses sentimentos? O que será que faz a pessoa ignorar alegrias vividas? Momentos bons?
São perguntas que faço todos os dias, porque aprendemos que aqui viemos viver alguma coisa e que sempre servirá de exemplo, aprendizado, mais que tipo de exemplo alguém assim que ignora sentimentos pode dar? Se não soube valorizar uma amizade? Um amor? Não importa o tempo que você vive com alguém, importa o que você viveu! Por isso as pessoas têm que aprender a valorizar o outro, precisam aprender a doar-se, precisam aprender a retribuir, precisam aprender a agradecer.
Infelizmente a vida não é assim como querem, às vezes usam as pessoas, aproveitam até das verdadeiras amizades, e depois somem.
È difícil falarmos sobre isso porque cada um pensa e age como quer, mais o que não se pode é usar os outros. Devemos respeitar os sentimentos do próximo e valorizar sim o que aqui conquistamos, se é por um motivo ou outro você conseguir ver que aquela pessoa não serve pra você como amigo ou namorado, sei lá, se afaste com dignidade  sem sair falando mal, porque afinal você viveu momentos bons ou ruins, mais você viveu isso e jamais poderá apagar onde andamos.
Amigos, às vezes é difícil enxergar o erro em nossa vida, mais é preciso porque ninguém é perfeito, mais enxergar e consertar é importante. E para que sua vida ande é preciso ser honesto com você mesmo, com seu interior para que você tenha paz e nunca  tenha dívida em seu caminho espiritual.
Não dê ouvidos aos outros! Aja com sua intuição, aprenda a mudar sua vida enquanto é tempo.
Sabemos que as pessoas mudam, o tempo passa e novos amores, novas amizades virão, ninguém é obrigado a viver com quem não quer né? Mais tenha sempre em seu pensamento isso: Não faça aos outros o que não gostaria que alguém fizesse a você.
PENSE NISSO.
AXÉ

domingo, 13 de maio de 2012

Feliz dia das Mães





Blog da Esotérica Ivanih Bianco

Consultas com hora marcada, pessoalmente ou por telefone (Pagamento por depósito bancário) Ligue e marque seu horário:
19-3462-9248 - Americana-SP




Falar de mãe é muito difícil, porque ela é a pedra mais importante nesse jogo da vida.
Mãe pobre, mãe rica, mãe que sofre, mãe que sorri, mãe que abandona os filhos e mãe que ilumina o mundo.
São tantos títulos que colocam em cima dessa pessoinha que nos deu a vida, nos amamentou, nos guardou em seu ventre e nos preparou para a vida, e que dizemos sempre que: “esse amor de mãe é insubstituível, pois não se compra e nem se vende”.
Sabemos que no colo de mãe encontramos lenços para enxugar nossas lágrimas, cobertor para nos aquecer, carinho para nos fortalecer.
Muitas vezes me pego à perguntar como Deus conseguiu fazer um ser humano com muitas qualidades. Perfeita sim, pois ela é única, sabe sorrir, sabe brigar, sabe chorar, mais está sempre de braços abertos por mais que seu coração esteja pequeno de sofrer, abre seus braços como uma asa de um anjo e sabe acolher, sabe ouvir, sabe amar sem mesmo esperar algo em troca.
Existem sim, mães ingratas, assim como filhos que se esquece que tem uma mãe, ou mesmo que foi gerada por uma, mas isso é minoria, porque quem tem Deus no coração sabe amar uma mãe, sabe valorizar a vida.
Deus é tão maravilhoso que nos colocou sua mãe também para abrir seus braços para nos acalentar em nossas vidas, enxugar nossas lágrimas, nos impulsionar sempre, nos direcionar.
Não tenho mais a felicidade de abraçar minha mãe terrena, mas todos os dias eu peço sua benção, pois sei que ela está junto da mãe de Deus e olha por mim, pelos meus filhos. É ela sim que me acalenta junto com Nossa Senhora em seu lindo manto de luz, e agradecer a Deus todos os dias em ter sido sua filha aqui na terra, porque sei que semeou para mim um lindo jardim que é a minha vida, onde colho muitas coisas boas.
À você mãe Tereza, que Deus sempre possa permitir que continue à olhar por mim e por minha família, eu te amarei sempre e você sabe disso.
Obrigada.

Feliz Dia das Mães à todas as mães do mundo e em especial as minhas leitoras.

AXÉ