Postagens

Mostrando postagens de Maio 13, 2012

Dicas

Imagem
Blog da Esotérica Ivanih Bianco
Consultas com hora marcada, pessoalmente ou por telefone (Pagamento por depósito bancário) Ligue e marque seu horário:
19-3462-9248 - Americana-SP





Oração a Santo Antônio para pedir uma graça
Lembrai-vos, ó grande santo Antônio, que o erro, a morte, as calamidades,o demônio, as doenças contagiosas, fogem por vossa intercessão. Por vós,os doentes recobram a saúde, o mar se acalma, as cadeias dos cativos quebram-se, os estropiados recobram os membros, as coisas perdidas voltam a seus donos. Os jovens e os velhos que a vós recorrem são sempre ouvidos. Os perigos e as necessidades desaparecem. Cheio de confiança, dirijo-me a Vós. Mostrai hoje vosso poder e obtende-me a graça que desejo.............. (citar a graça)  Amém. 

Oração a São Jorge

São Jorge cavaleiro corajoso intrépido e vencedor, abra meus caminhos, ajuda-me a conseguir um bom emprego, faça com que eu seja bem quisto por todos superiores , colegas e subordinados que a paz, o amor e a harmonia esteja…

Tempo que passa rápido

Imagem
Blog da Esotérica Ivanih Bianco
Consultas com hora marcada, pessoalmente ou por telefone (Pagamento por depósito bancário) Ligue e marque seu horário:
19-3462-9248 - Americana-SP

A vida é muito curta! Ouvimos muita gente falar sobre isso, mais o que é mais importante é que as pessoas precisariam aprender a usar esse precioso tempo para melhorar a vida , o que na verdade quase nunca acontece. Muitas pessoas acabam perdendo tempo em olhar a vida alheia e até mesmo esquece da sua, é difícil falarmos sobre isso porque a maioria não pensa assim. O tempo às vezes é amigo da gente, mais na maioria ele é inimigo, pois ele passa muito rápido e se não corrermos contra ele ficamos para trás. Isso não quer dizer que para conseguir algo devemos pisar nos outros, humilhar as pessoas ou mesmo se sentir superior por ter um status maior. O que nunca se deve esquecer é que aqui estamos de passagem, e tudo que sobrar não vai junto com ninguém em outra vida, tudo se acaba e fica por aqui mesmo. Vemos mu…

Como as pessoas mudam.

Imagem
Blog da Esotérica Ivanih Bianco
Consultas com hora marcada, pessoalmente ou por telefone (Pagamento por depósito bancário) Ligue e marque seu horário: 19-3462-9248 - Americana-SP


Ao longo de nossa vida encontramos pessoas que achamos que jamais sairão de nosso convívio, pois sentimos que são amigas, companheiras e como estão quase diariamente conosco falamos até que já são da família pois assim é uma maneira carinhosa de as vezes expressarmos o tamanho do nosso carinho e da amizade. Mais será que sempre a gente consegue agradar e ser receptivo? É claro que não, somos humanos e temos o defeito que às vezes não enxergamos, assim como também a vida anda e todos têm que caminhar, só o que nos decepciona às vezes é que as pessoas saem da nossa vida sem mesmo dar explicações como se o que existiu de amizade ou mesmo relacionamento parece que não existiu, ou ao mesmo tempo parece que a pessoa ignorou o sentimento de amizade ou amor de muitos anos. O que será que faz alguém jogar fora esses …

Feliz dia das Mães

Imagem
Blog da Esotérica Ivanih Bianco
Consultas com hora marcada, pessoalmente ou por telefone (Pagamento por depósito bancário) Ligue e marque seu horário: 19-3462-9248 - Americana-SP



Falar de mãe é muito difícil, porque ela é a pedra mais importante nesse jogo da vida. Mãe pobre, mãe rica, mãe que sofre, mãe que sorri, mãe que abandona os filhos e mãe que ilumina o mundo. São tantos títulos que colocam em cima dessa pessoinha que nos deu a vida, nos amamentou, nos guardou em seu ventre e nos preparou para a vida, e que dizemos sempre que: “esse amor de mãe é insubstituível, pois não se compra e nem se vende”. Sabemos que no colo de mãe encontramos lenços para enxugar nossas lágrimas, cobertor para nos aquecer, carinho para nos fortalecer. Muitas vezes me pego à perguntar como Deus conseguiu fazer um ser humano com muitas qualidades. Perfeita sim, pois ela é única, sabe sorrir, sabe brigar, sabe chorar, mais está sempre de braços abertos por mais que seu coração esteja pequeno de sofrer, …