VideoBar

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Olhe mais para dentro de você


Amigas leitoras não se assustam com o nosso tema de hoje.
Procuro colocar nesse espaço, coisas e assentos que de certa forma possam ajudá-las, o que não sei, procuro pesquisar e colocar no nosso espaço esotérico, mas hoje gostaria de comentar com vocês, se alguma vez vocês já foram a algum lugar de extrema pobreza ou a algum lugar em que existem pessoas muito doentes e sem recursos.
Não estranhe, gostaria que todas vocês fizessem sabe porque? Só assim a gente consegue entender e enxergar dentro de nós mesmos, porque nós na ansiedade de conquistarmos os ideais da vida; a casa bonita, o roupa, o carro novo; enfim aquilo que queremos, a gente as vezes esquecemos daqueles irmãos; sim irmãos pois perante Deus somos todos irmãos sem distinção de cor, raça ou dinheiro, que sofram e que são esquecidos do mundo e de todos inclusive de nós mesmos, às vezes ouço dizer, nunca tenho tempo para mim, quanto mais para os outros, aí é que está o erro, para se fazer caridade, você faz em alguns segundos e não te atrapalhará em nada, e será que a vida pode virar contra nós e um dia poderemos estar lá.
Quando se vai a um lugar desses, vem sempre a pergunta:
• Será que posso ajudar?
• Será que eu, de uma maneira ou de outra, contribui para isso acontecer?
• Quem é o culpado desse sofrimento?
• Será que um dia posso passar por isso?
• Será que o que vejo é real, que um país maravilhoso existe mesmo isso? Ou é um sonho?

Enfim são mil e uma pergunta que surgem dentro de você, mas por favor faça sua parte, nem sempre é de dinheiro que se precisa, a palavra caridade é doar-se e doar-se, uma palavra de carinho, afeto, ânimo e dinheiro também se você tiver, estenda a sua mão a quem precisa, olhe dentro de você, você consegue ser feliz, viver no luxo, no bem bom vendo essas pessoas sofrerem? Pois a vida é uma roda gigante, nem sempre se sobe na vida, você já pensou nisso?
Sinceramente, se você vive a religião Divina, se Deus existe na sua vida eu diria que você pode e vai ajudar, então o faça, consiga enxergar dentro de você, se vale a pena Ter tudo e ver os outros ao seu redor sofre, eu acho que não.
A felicidade da gente é viver em paz também com nosso interior, então ajude sempre, nunca te faltará e você se sentirá feliz e você pode.

Axé

Ivanih Bianco

Consultas com hora marcada pessoalmente ou por telefone ( pagamento por depósito bancário)

019-3462-9248

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Especial de Quinta Curiosidades " Duendes e Gnomos "


Gnomos -
Considerados os guardiães dos minerais, com a capacidade de perceber e sintonizar o fluxo de crescimento destes minerais (das rochas), propiciando a sua manifestação e evolução, chegando a transformar a rocha em cristal. A teoria baseia-se no princípio das assências elementais. A rocha (essência elétrica comprovada) permitiu a manifestação da essência elemental (suposta) que impulsionada gerou o cristal.

Duendes -
Seguem o mesmo processo, só que no reino vegetal onde denominam e atuam, propiciando um ciclo de desenvolvimento adequado. Estão ligados à terra energeticamente e influem no curso natural de uma planta por eles regida.

Os domicílios dos elementais da terra são as matas fechadas, rochas e também as margens das lagoas. Como os seus corpos são feitos de substância etérea fina, eles conseguem atravessar os corpos sólidos, como nós atravessamos o ar.
Geralmente possuem suas moradias dentro da terra, próximas à superfície. Vivem em casas e têm a faculdade de atravessar portas e janelas fechadas. Acompanham a vida familiar com muito interesse, mas para os humanos são invisíveis.
Cuidam das flores e plantas, árvores e arbustos com muito amor e alegram-se vendo cada flor que desabrocha. Os gnomos são atraídos pelas pessoas amáveis e dóceis. Brigas, desordem e falta de harmonia são para eles um suplício. O tamanho dos gnomos varia entre 40 e 100cm. Sua aparência assemelha-se muito à dos humanos. Eles adoram, como todos os seres da natureza, imitar os humanos e espelham tudo o que vêem - seja bom ou não.

"Cada planta é uma estrela terrestre. Suas propriedades celestes, estão escritas sobre as cores de suas pétalas e, suas propriedades terrestres, na forma de suas folhas. Toda a magia está contida nelas; em seu conjunto, todas as potências dos Astros."

INVOCAÇÃO AOS GNOMOS

Eu vos saúdo, Gnomos,
Que constituis a representação do elemento Terra.
Vós que constituís a base e fortaleza da Terra,
Ajudai-me a transformar, a construir todas as estruturas materiais,
Assim como uma raiz fortifica a árvore frondosa.
Gnomos, possuidores dos segredos ocultos,
Fazei-me perfeito e nobre, digno do vosso auxilio.
Mestres da Terra, Eu vos saúdo fraternalmente.
Amém.

Oração dos Gnomos

"Rei invisível, que tomaste a terra para apoio e que cavaste os seu abismos para enchê-los com a vossa onipotência; vós, cujo nome faz tremer as abóbadas do mundo, vós que fazeis correr os sete metais nas veias das pedras, monarca das sete luzes, remunerador dos operários subterrâneos, levai-nos ao ar desejável e ao reino da claridade. Velamos e trabalhamos sem descanso, procuramos e esperamos, pelas doze pedras da cidade santa, pelos talismãs que estão escondidos, pelo cravo de imã que atravessa o centro do mundo. Senhor, Senhor, Senhor, tende piedade dos que sofrem, desabafai nossos peitos, desembaraçai e elevai nossas cabeças, engrandecei-nos. Ó estabilidade e movimento, ó dia envolto na noite, ó obscuridade coberta de luz! ó senhor, que nunca retendes convosco o salário dos vossos trabalhadores! ó brancura argentina, ó esplendor dourado! ó coroa de diamantes vivos e melodiosos! vós que levais o céu no vosso dedo, como um anel de safira, vós que escondeis em baixo da terra, no reino das pedrarias, a semente maravilhosa das estrelas, vivei, reinai e sede eterno dispensador das riquezas de que nos fizestes guardas. Amém."

fonte: anjos.com

Axé

Ivanih Bianco

Consultas com hora marcada pessoalmente ou por telefone ( pagamento por depósito bancário)

019-3462-9248

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Afirmação sempre na nossa vida


Quantas e quantas vezes na vida ainda temos que falar das pessoas maldosas e que gostam de estragar o dia dos outros, tratando mal ou mesmo falando palavras que magoam?
Será que a vida com toda essa dificuldade, ainda esta difícil de as pessoas verem que, pra viver bem temos que ser amáveis, honestos, sermos amigos, doarmos palavras de alto astral para que tenhamos pelo menos animo pra lutar?
É muito difícil certas pessoas analisarem que precisamos crescer espiritualmente para que possamos ter harmonia de vida, saúde, paz e equilíbrio. Falamos muito que palavra tem poder e energia, por isso devemos lutar com a própria língua, devemos sempre cuidar das nossas vidas porque o tempo sempre é precioso.
Então não perca tempo! Cuide da sua vida, de sua família e com certeza não te sobrará tempo pra ver a do outro.
Amigos vamos usar da palavra pra levar alegria aos outros, cantar hinos alegres, isso enche tua casa de luz, seu trabalho, muitas vezes as pessoas dizem assim; nossa fui numa casa triste ontem! Então vocês vêem como da pra perceber que a energia daquela casa estava triste?
É isso! Falta luz, e essa luz é a da palavra dita, da oração, de Deus, das coisas que entram na casa, até da musica que ouvem porque tudo a nossa volta é energia. Às vezes dizendo assim vocês podem pensar que estou errada mais não é não, acostumem levantar cedo e dizer bom dia Deus eu estou aqui, nossa que dia lindo hoje tudo vai dar certo, hoje sou feliz, bom dia sol ilumine meu dia.
Enfim são tantas afirmações positivas que devemos fazer pra nossa vida melhorar, que fazendo com certeza o dia transcorrerá com alegria, alto astral até mesmo cortará a energia das mas línguas porque você estará equilibrada.,tamanha será sua luz, e precisamos dessa luz sim porque é sinal de Deus em sua volta.
E você que tem o costume de falar da vida alheia sem olhar a sua, cuidado!
Não perca tempo não, cuide da sua luz, porque com certeza com toda essa maldade de seu coração sua luz pode apagar, dai sua vida dificultará mais.
Aproveite o momento de viver.
É sempre tempo de mudar .

Axé

Ivanih Bianco

Consultas com hora marcada pessoalmente ou por telefone ( pagamento por depósito bancário)

019-3462-9248

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

O Mundo em busca de Paz



As pessoas estão sentindo um grande vazio, e estão em busca de alimento interior.
Muito bom quando esse alimento vem de Deus que equilibra, supera, dá paz e te empurra pra frente.
O nosso País viveu meses atrás dias de muita luz, com a presença do Papa, as pessoas largavam tudo para sentar em frente da tv, ouvir o rádio para receber a palavra de Deus.
Maravilhoso! O ar estava leve, a luz mais brilhante que é o sol até parecia mais claro e tamanha era a fé das pessoas em oração.
Mais porque só aqueles dias? As pessoas só acham tempo de rezar, pedir ou até agradecer só quando são chamadas? É uma pena, porque a vinda do Papa só veio acrescentar a presença de Deus em nosso país ou na nossa vida, para mostrar a nós que ele está presente sempre em nossos dias e momentos.
Devemos guardar uns minutos do dia para se voltar a Deus e manter nossa fé igualmente sempre, mantermos firmes em nossos propósitos para que a luz Divina nunca se apague, vamos nos unir cada um em sua religião mais unir as forças Divinas e pedir sempre pela nossas famílias, nossa vida, nosso trabalho e também por aqueles que não tiveram a felicidade de conhecer o amor,o perdão.
Sabe amigos, as pessoas precisam a prender a valorizar a vida, as amizades, a palavra em si! O valor em viver, pois tudo tem significado. Fomos agraciados com a presença do Papa aqui, talvez pela necessidade das pessoas se analisarem mais a vida religiosa de cada um, tanto que Deus quer mesmo a unificação das religiões, porque pra ele e a oração que conta, é a união de povos e raças, sem descriminar ninguém, ele quer que estejamos sempre prontos pra ajudar e servir..
Vamos continuar nessa corrente de fé sempre, vamos levar a oração pra dentro de casa sim,vamos aprender a doar palavras bonitas, ações porque saibam vocês que você recebe aquilo que doa, e ter Deus em nossa vida com certeza é a melhor coisa do mundo e os problemas serão apenas pedrinhas no caminho e que o vento levara embora.
Jamais se esqueça a fé remove montanhas, por isso jamais esmoreça sem ela, tenha humildade em ajoelhar e agradecer sempre a comida em sua mesa, o ar que respira, enfim agradeça a Deus de você viver cada minuto neste mundo maravilhoso que ele nos deu de graça, e mostre a ele que você sabe agradecer.








Axé

Ivanih Bianco

Consultas com hora marcada pessoalmente ou por telefone ( pagamento por depósito bancário)

019-3462-9248

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Não agüento mais meu trabalho.




Não Agüento meu trabalho.
Essa frase ouvimos diariamente, pois muitas pessoas não gostam do que faz, por isso não agüentam.
Amar o que faz é uma coisa! E fazer o que não gosta só para ganhar dinheiro é outra!
E hoje é o que mais vemos. Muitas pessoas se formam e acabam “pegando” o que vêem na frente mesmo porque precisam ganhar para se manter, mais isso interfere no ânimo, no bem estar, e mesmo na vontade, e o que é pior, interfere também na produtividade da empresa, porque vai com má vontade, não vê a hora que acaba o dia, fica de cara feia, responde mal as pessoas, e faz o serviço de qualquer jeito.
Isso é muito ruim porque a pessoa não se realiza profissionalmente e parece que o dinheiro entra e sai sem mesmo saber onde gastou, porque aquela energia do dinheiro não foi bem vinda devido à insatisfação da pessoa no trabalho.
Vivemos uma falta de emprego muito grande, mas o que se tem que fazer é quando começar um emprego novo mesmo que não seje o que se quer, comece ele com o pensamento que você vai melhorar sempre pra um dia você realizar seu sonho que é estar onde você quer, ate lá trabalhe com otimismo, alegria e agradecimento sim, porque ate então você está aprendendo com seu emprego, o que não se pode é xingar, maldizer o dinheiro que ganha, falar mal da empresa.
A vida é cheia de surpresas e a cada dia vivido é um dia à mais conquistado. Não importa se não era o que esperava por ele, mais você viveu ele e com isso aprendeu, agora se você começar a detestar seu trabalho e ir trabalhar mal, com certeza arrumará mais um problema para sua vida que é ficar desempregado .
Eu aprendi uma coisa na minha vida e falo sempre: aprendam a agradecer tudo à sua volta: o ar, o sol, a chuva, o vento, a comida, as pessoas o dinheiro que é seu merecimento pelo trabalho, a alegria de viver, amanhecer e ver que mais um dia estamos aqui neste mundo maravilhoso onde podemos escolher o que queremos para nossa vida.
Amigos! Gostar do emprego depende de você mesmo, não custa tentar bater metas, não custa tentar vencer, vale sempre a pena, a luta é um motivo para se conquistar.
Pense nisso, enquanto seu sonho não se realiza totalmente faça o melhor sempre, assim estará abrindo seu caminho pra realização.


Axé

Ivanih Bianco

Consultas com hora marcada pessoalmente ou por telefone ( pagamento por depósito bancário)

019-3462-9248