Postagens

Mostrando postagens de Agosto 26, 2018

PROTEÇÃO ou SUPERSTIÇÃO?

Imagem
Pedras, correntes, pingentes, folhas de louro, medalhas de santo, galhinhos de arruda e guiné...são algumas das inúmeras opções de patuás acreditamos que possa nos proteger contra qualquer energia negativa.  Isso realmente funciona? Ou é apenas um imenso desejo de ter algo que nos proteja, e então nós nos “apegamos” em um objetivo para ter essa segurança?  Na maioria das vezes nem sabemos de onde vieram essas crenças ou se foi passado de geração em geração e as pessoas utilizam por pura superstição sem mesmo acreditar?  Dentro de cada crença existe um simbolismo. Hoje vamos falar dos cristais.
Já está comprovado cientificamente que os cristais são os melhores e maiores condutores de energias sendo utilizados na composição de fibra ótica, chips de computadores além de serem utilizados esotericamente em harmonização de ambientes, meditações, curas em pessoas, animais e plantas. Hoje dia 31 de Dezembro é dia dos senhores do carma, dia de transmutar TUDO de negativo que aconteceu durante o…

ENCONTRE DEUS!

Imagem
Ele está ao seu Lado. Quantas e quantas vezes em nossa vida, não encontramos explicação para alguma coisa, às vezes as dificuldades, as desavenças, intrigas e uma porção de dificuldades, até o financeiro negativo. Algumas pessoas perguntam a si mesmo: Por que eu? Deus sempre prepara a vida de cada um, imaginem vocês se Deus cobrasse de Nós o ar que respiramos, a luz das estrelas, o sol que brilha; o mar; as matas; as cachoeiras, enfim milhares de coisas que temos acesso de graça e, as vezes esquecemos de agradecer e ainda queremos mais e mais. O ser humano é bem materialista e sempre quer mais conquistas. Deus nos dá a terra para plantarmos e a colheita é nossa. Se plantarmos amor é claro que colheremos felicidade, se plantarmos tempestade é claro que colheremos brigas, desuniões, desavenças. Se plantarmos ódio, é claro colheremos doenças e negatividade. Agora pare e pensem: Deus nos deu tudo de bom e melhor? - É claro que sim! Então porque não vamos retribuir também ao Mundo e as pessoas aqui…