sexta-feira, 3 de agosto de 2018

Dentro de nós existem três pessoas!


Dentro de nós existem três pessoas!

Aquela que gostaríamos de ser, 
aquela que pensamos que somos
e a que somos de verdade!

Quando você se questiona quanto aos seus sentimentos e emoções, e fica se perguntando porque age de um jeito ou de outro, porque sente coisas que não pode sentir ou mesmo questionando os porquês de todas as decisões que toma e de repente percebe que está fazendo tudo errado, sentindo tudo errado, enfim, esse mundo complexo e cheio de mistérios é chamado de EU.

Das três pessoas que fazem do seu interior a própria morada, qual delas você conhece melhor? 

Todos nós temos um perfil do que é ser um humano “perfeito”, ou seja, ou nos baseamos em alguém que admiramos e notamos as qualidades,
ou chegamos a conclusão de que se mudássemos algumas coisas em nós seríamos as pessoas mais felizes do mundo. 

Alguns gostariam de ser mais bonitos, outros mais espertos e inteligentes, outros ainda gostariam de ser ricos. 

Essa pessoa que você gostaria de ser, tem fundamento? 

Tem motivo real de ser, ou é apenas uma utopia que faz parte dos seus sonhos de ser tornar uma celebridade?

Não se esqueça daquela pessoa
que você pensa ser. 

Aquela que não admite os defeitos,
que salienta as qualidades, que mostra segurança quando na verdade 
o medo abriga seus pensamentos,
que sorri quando tem vontade de chorar, que se constrói aos olhos dos outros, e que realmente acredita ser. 

Essa pessoa nem sempre tem visão do que é real, é um tanto egoísta às vezes, simplesmente porque acha
que é a verdade absoluta, a conhecedora de causa. 

Essa parte de cada um de nós, é aquela que muitas vezes encobre-se por trás das aparências, e vivemos tanto no mundo dessa pessoa, que muitas vezes não chegamos a conhecer a outra, aquela que somos de verdade!

Essa pessoa que somos de verdade, 
em muitos casos nem notamos, passa despercebida, esquecida, porque nem sempre é fácil encara-la de frente,
afinal ela mostra-se nua diante de nós, as vezes de maneira tão clara que nos assusta, e então perguntamos: 
Meu Deus, será que sou assim mesmo? 

A pessoa que somos de verdade, de repente surge como um soluço, 
invadindo alguns momentos de nossa vida, e puxando nossa orelha para aquilo que devemos notar, essa pessoa, é a melhor delas. 

Não importa se ainda não chegou onde devia, não tornou-se real aos olhos dos outros, ou mesmo que apresente muitos defeitos, essa é a pessoa que carregamos pela eternidade, nossa essência maior, 
e é com ela que crescemos, aprendemos, nascemos e morremos. 

É nela que você tem que depositar todos os seus créditos.

Aquela que você gostaria de ser, não passa de sonho, aquela que você pensa ser, é ilusão e aquela que você realmente é, é a sua maior verdade

Há pessoas que querem ser bonitas para chamar a atenção, outras desejam a inteligência para serem admiradas. Mas há algumas que procuram cultivar a Alma e os Sentimentos. Essas alcançam a admiração de todos, porque além de belas e inteligentes tornam-se realmente PESSOAS !!! 

Axé

quarta-feira, 1 de agosto de 2018

LIÇÃO DE VIDA - A SURPRESA




Os homens sempre são os vilões na maioria das vezes, saem de casa para passear com os amigos, noitadas, mulheres e ainda se acham superiores, os bons, é claro que não são todos.
Existiu um homem que vivia nas noites, nas casas noturnas, ou melhor, nos bordeis da vida.
A esposa sempre esperando por ele ansiosa com saudades, comida pronta e nada dele chegar, pois à noite para ele era a melhor fase da sua vida.
Foram longos anos sofrendo em silencio, foram muitos pratos de comida jogados à espera do marido que não voltava para comer e dormir.
Sabia ela que ele andava pelas boates à procura de amor, de festas e boa música para dançar e curtir, era lugar de má fama, onde a porta estava sempre aberta para qualquer pessoa que quisesse entrar em busca de viver momentos.
Só que a vida dá muitas voltas e certo dia esse homem estava no meio de várias mulheres de vida fácil e de repente ele olhou para a porta e entrou uma mulher deslumbrante, bem vestida, sensual, a mulher perfeita para um homem, quando chegou perto teve a maior surpresa de sua vida: a mulher maravilhosa era a sua esposa, a mulher mais nova da casa.
Ele ficou abismado, sentou e caiu em si, vendo que a mulher cansou de passar as noites sozinhas à espera dele, anos e anos esperando em vão, então ela também foi procurar o amor, a noite, a curtição.
O desespero tomou conta dele ao ver aquela mulher que até agora era a mãe de seus filhos sendo transformada em mulher do bordel e ainda rodeada de homens que queria seduzi-las, aproximou-se dela e então quis conversar e ela responde: “Eu te conheço? Desculpe nunca o vi”.
Eh! Amigas leitoras, são tantos os homens que fazem esse papel e se esquecem que os direitos são iguais, são tantos que não valorizam o que tem dentro de casa, achando que na rua encontra coisa melhor,infelizmente a vida é assim, certas pessoas dão valor a alguma coisa quando se perde e aí é tarde.
É claro que existem as mulheres também que se esquecem de valorizar seus maridos, mas se devem o homem, ou a mulher antes de fazer qualquer coisa errada, analisar, pois o resultado nem sempre será positivo, pois aqui se faz e se paga.

Axé

terça-feira, 31 de julho de 2018

O que agrada Deus?



Agradar a Deus e muito fácil. É só viver a vida em plena harmonia, sem se importar com a vida dos outros, e estar conectado em Deus, em sua própria religião, quando falamos aqui religião não estamos descriminando nenhuma, mesmo porque Deus é o mesmo em todas e costumo falar também que ele foi tão bom que criou muitas para cada um escolher a que melhor lhe servir.
Mais o que não podemos esquecer é que devemos respeitar todas e aprender cada um viver a sua, sem se importar com a que o outro escolher.
Deus quer que cada filho dele cuide de sua vida, normalmente ouvimos falar que esta ou aquela religião e boa ou não, mais o que interessa é a que cada um quiser pra si, nunca se esquecendo de julgar esta ou aquela sem mesmo conhecer
Estamos na era de aquário, e ate 2012 o Mestre Saint Germain, está lutando para que o universo esteja em plena harmonia, mesmo nas religiões, tanto que ate o Papa quando veio ao Brasil falou sobre isso, que Deus quer unificar as religiões, porque o mundo precisa de união e paz., e o próprio Deus é isso.
A vida e feita de surpresas, e às vezes nos deparamos com pessoas infelizes que gostam de olhar a vida alheia e se importar com as coisas dos outros, seria importante para cada um usar o seu tempo precioso que temos para ajudar os outros, doar
Amor, carinho, atenção, e viver a vida com muita responsabilidade e lembrando que aquilo que te incomoda pode ser o que te falta! Por isso aprenda sempre a respeitar seu próximo antes de tudo, a respeitar a escolha do outro.
O que agrada a Deus é agente ser bom, amável, ajudar o próximo, não sermos egoístas, não sermos materialistas.
Deus é tão bom com agente, pare e pense um pouquinho.
Faça uma lista com 10 itens de coisas boas que você tem em sua vida, só para você sentir que vai muito além desse numero, fazendo isso, esquecemos os nossos problemas, paramos de se lamentar e começaremos a agradecer por ter tanta coisa boa em nossa vida. E se estamos bem em nossa vida, agradamos a Deus...
Faça essa lição de casa e vão se surpreender.

Axé