Postagens

Mostrando postagens de Agosto 8, 2010

MESTRES DOS 7 RAIOS

Imagem
El Morya

Primeiro Raio: Azul Cobalto
Virtudes: fé, determinação, força de vontade Divina, impulso inicial da concretização

Dia da semana: domingo

Atitude para Domingo:
Como este é o primeiro dia da semana procure observar sua mente e acalmá-la. Preencha seus pensamentos com a Chama Azul, pois o verdadeiro Poder reflete esta Chama de Luz.
Dedique alguns momentos deste dia a você mesmo. Visualize Luz preenchendo todo seu corpo, a sua mente e a sua vida.
Abençoe o Presente, o Passado e o Futuro.
É momento de transformação, é momento de Fé, é momento de reafirmar o seu poder individual.
Que o poder da Chama Azul-cobalto ilumine sempre a sua vida com muito amor.

Lanto

Segundo Raio: Dourado
Virtudes: iluminação, sabedoria, discernimento, consciência.

Dia da semana: segunda-feira

Atitude para Segunda-feira:
A Chama do Discernimento precisa ser ativada.
Aprenda a escolher por você mesmo, sem a interferência de outras pessoas. Concentre-se no Poder da sua Luz Interna, na Chama do Discernimento e, com consci…

CURIOSIDADES DA FRATERNIDADE BRANCA

Imagem
De acordo com os ensinamentos dos Mestres Ascensos, cada Mestre, Arcanjo ou Ser Cósmico possui uma música clássica que o identifica e pode nos colocar em sua sintonia.
Essas músicas possuem as chamadas notas-chave, ou códigos que atuam a níveis interiores e podem agir positivamente, ajudando na elevação da consciência, trazendo paz, bem-estar e harmonia, além de atrair as bênçãos de cada Mestre.

Algumas musicas

Aleluia, de Handel (Jesus)
9ª Sinfonia, de Beethoven (Buda)
Danúbio Azul (Sétimo Raio)
Pompa e Circunstância (El Morya)
Celeste Aida (Serápis Bey)
Canção de Kashmir (Kout Humi)
Finlandia (Sanat Kumara)
Jardim do Mosteiro (Kuan Yin)
Ave Maria, de Schubert (Maria) e outras.

MEDITAÇÃO "DESCANSANDO NA LUZ" E DECRETO "PARA UMA SAÚDE PERFEITA"

Descanso meus olhos do mundo externo e os focalizo em minha Visão Interna do Plano Divino.

Descanso meus ouvidos do mundo externo e os focalizo na música de minha essência no silêncio da meditação.

Descanso minhas narinas do mundo externo …

ESTUDANDO COM OS MESTRES ASCENSOS

Imagem
Com os Mestres aprendemos que vivemos nosso dia a dia conscientes de uma realidade criada através do nosso livre arbítrio.

Nossa consciência ativa, (a nossa alma), quando está encarnada em um corpo físico, serve-se dos veículos terrenos, (os quatro corpos inferiores) para assimilar a vida terrena que lhe cerca; a partir desta assimilação, toma suas decisões para atuar na transformação deste mundo que ora enxerga; estes quatro corpos inferiores, são divididos em dois corpos ômega, a memória e o mental, e dois alfa, o emocional e o físico. Assim, a consciência - alma, serve-se das energias que permite entrar em seus corpos ômega e das que permite estar próximas aos seus corpos alfa.

Nós somos muito mais do que nossas consciências-almas. Nós também somos nossas consciências Superior - superconsciênte - EU-Superior; e a consciência inferior - subconsciente - eu-inferior. A primeira, criada por Deus para nos servir, e a segunda, criada por nós mesmos, fruto de nossas energias e criações impe…

AS 8 CORES DE RAIO DA FRATERNIDADE BRANCA

Imagem
1. Judaísmo - 1° Raio, o Azul, Chakra da Garganta - O raio da Vontade Divina, do Poder Divino. Através do Judaísmo entendemos as facetas da Lei Cósmica. São as fundações de nossa raiz no coração de Abraão. As qualidades de Deus que trazem ao homem: Luz, Perfeição, Vontade Divina, Proteção, Direção, Construção, Fé, Obediência, Amor a Deus e sua lei, Poder, Coragem, Ordem, Negócios, Governo Divino, energia, Aceitação de Si, agir de Acordo com a Consciência e Aceitação da Lei, Vitória, Perdão e Finalização das obrigações.

2. Budismo - 2° Raio, o Amarelo Ouro, Chakra da Coroa - O raio dourado da sabedoria, do entendimento, compreensão, discernimento. Este chakra foi representado por Gautama Buda que nos ensinou a busca da iluminação. As qualidades de Deus que trazem ao homem: Iluminação, Auto consciência em Deus, Humildade, Sabedoria, Discriminação entre o bem absoluto, o bem relativo e a maldade, Discernimento, Inteligência e Mente aberta, Aceitação do Plano Divino, Respeito a Individua…

Especial " A GRANDE FRATERNIDADE BRANCA "

Imagem
É a fraternidade hierárquica celestial, composta dos seres etéreos de Luz, unidos ao UM. Os Elohim, os Arcanjos, os Anjos, os Santos e Sábios Mestres Ascensos que são os Filhos de Deus já Ascensos na Luz, e unidos ao Espírito do Deus vivente e que formam os exércitos do Senhor, e também os 144.000 seres de Vênus que se juntaram ao amado Sanat Kumara para libertar a terra das trevas.

Fazem também parte da Grande Fraternidade Branca, chelas dos Mestres Ascensos que não atingiram a ascensão, indivíduos que lutam para ajudar a evolução das almas da Terra a encontrarem o caminho da luz.

O objetivo desta fraternidade é manter acesa a chama da sabedoria, do amor e do poder de Deus na Terra, a Chama Trina. Ensinando ao discípulo os ensinamentos esotéricos dos Mestres Ascensos, um estudo sério sobre os mistérios do nosso planeta e do universo que nos cerca. É o estudo dos mistérios de Deus. É uma ciência para aqueles que "estão prontos" para recebê-la, os que amam a verdade, os místic…