Postagens

Mostrando postagens de Julho 27, 2014

O BUDISMO

Imagem
CONTATOS: IVANIH BIANCO (19) 3462-1120 / 99391-4328 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ O fundador do Budismo e se chamava Siddhartha Gautama, que ficou conhecido como Buda. Buda não é um nome, mas um título. Significa “o iluminado” e, existem outros Budas, além de Siddhartha.
Siddhartha pregou sua doutrina na Índia durante 45 anos. Só mais tarde o budismo chegaria à China, Japão, Tailândia e outros países da Ásia.

O Budismo é uma das religiões com mais adeptos no mundo, atrás do Cristianismo, Islamismo e Hinduísmo. Zoliteístas e monoteístas podem estranhar, mas o Budismo é uma religião sem Deuses.

Os budistas pregam que o ser humano está condenado a reencarnar sucessivamente e passar pelas dores e sofrimentos do mundo material. O que ela faz durante a vida pode refletir na outra vida e assim sucessivamente. É o chamado karma. O Budismo tem algumas semelhanças com o Hinduísmo. Uma delas é justamente a crença n…

Quem foi Dom Inácio de Loyola?

Imagem
IVANIH BIANCO 19 - 3462-9248/ 99391-4328 ---------------------------------------------------------------------------------- Dom Inácio de Loyola (também conhecido como Santo Inácio de Loyola) nasceu em 1491, na província Basca de Guipúzcoa, na Espanha. De família nobre, em 1516, entra para a guarda do vice-rei de Navarra. Ao defender o território basco dos franceses, na batalha de Pamplona, Inácio Loyola é ferido na perna por uma bala de canhão. Durante sua recuperação, no castelo de Loyola, ao invés de livros sobre a cavalaria, encontra livros sobre a vida dos santos. Ao fazer a leitura, inspira-se pelo exemplo dos santos e sente, então, a necessidade de uma mudança interior. Decide, assim, dedicar sua vida a Cristo e à conversão dos infiéis. Já totalmente recuperado, vai a Monserrat, mosteiro beneditino nos arredores de Barcelona, onde faz sua confissão geral que dura três dias. Depois,retira-se para uma gruta, em Manresa, também nos arredores de Barcelona. Ali completa-se sua transformaç…

Magia das Cores em Nossa Vida

Imagem
Que as cores influenciam diretamente nossa vida: interfere no nosso humor, desempenho e etc., não temos dúvidas e ignorar tal poder seria pura ignorância nossa IVANIH BIANCO (19)3462-9248 / 99106-2803 ------------------------------------------------------- Que as cores influenciam diretamente nossa vida: interfere no nosso humor, desempenho e etc., não temos dúvidas e ignorar tal poder seria pura ignorância nossa Segue uma pequena descrição sobre as cores: VERMELHO: Dá energia e vitalidade. Estimula o sangue e libera adrenalina. Combate resfriado sem febre. Dispensa o cansaço e ameniza dores reumáticas. LARANJA: Tonifica, combate à fadiga, estimula o sistema respiratório e fixa o cálcio no organismo. Aumenta o otimismo. AMARELO: Estimula o sistema nervoso central, contribui para a regeneração de problemas ósseo, bom para prisão de ventre, potencializa o fósforo e o sódio. Estimula o intelecto. VERDE: Favorece o equilíbrio hormonal, estimula órgãos digestivos, tem ação refrescantes e anti…