Correio Angelical



Uma de minhas matérias que mais fez sucesso no Jornal " O Liberal " quando postei a um bom tempo atrás.
Espero que gostem!!
Axé




CORREIO ANGELICAL
Escreva em letra de forma e maiúscula. O tipo de papel ficará ao seu critério.
Comece a carta dirigindo o pedido ao seu Príncipe e ao seu anjo guardião. Escreva dez pedidos como se fosse um diário: o que você deseja, seus planos etc. Não se importe com as rasuras.
Use sempre os agradecimentos no tempo presente. Não escreva as palavras no tempo futuro, como também palavras do tipo: “não, jamais, dívida, sonho”, etc.

Um exemplo do que não devemos fazer:
1. Gostaria de arrumar um emprego melhor.
2. Quero emagrecer.
3. Quero encontrar um namorado.
4. Quero melhorar minhas finanças.
5. Quero fazer a viagem dos meus sonhos.

O correto é:
• Obridado(a) pelo emprego bem remunerado.
• Obridado(a) pelo peso ideal.
• Obridado(a) pela minha alma gêmea que me compreende, respeita.
• Obridado(a) pela abundância financeira.
• Obridado(a) pela viagem maravilhosa (especificar um lugar definido).

No final da “carta mágica” use a frase: “Bendito é o meu desejo, porque ele é realizado para o bem de todos os envolvidos”. Termine com a palavra AMÉM.
A palavra AMÉM significa Verdade. É uma afirmação do espírito em conjunto com o coração. Para que esta palavra não seja uma blasfêmia, é preciso que os pedidos da carta sejam sensatos. AMÉM é uma assinatura mental, um grito de graça e triunfo do seu elo mental-espiritual com o astral.
Depois de pronta, coloque a carta em um envelope endereçado ao seu anjo: nome do príncipe e do anjo (sempre em letra maiúscula e de forma), dentro da Bíblia com a página correspondente ao seu salmo –ou no Salmo 91.
Deixe durante sete dias e depois queime a carta para que seu pedido seja ativado. O ato de queimar invoca as forças elementais do fogo –das salamandras. Através da fumaça seu pedido transforma-se em um vértice de energia e atua de forma psíquica no inconsciente para que tudo dê certo. Assim, a energia é dirigida para outra dimensão.
Espere a resposta que poderá vir de várias maneiras: através da intuição, de um amigo ou de alguma referência do pedido. Faça a prova, tire xerox da carta e guarde dentro de um livro. Depois de um ano, leia-a . Você vai ver que a maioria dos pedidos foram alcançados. Se ele for nobre, o resultado chegará mais rapidamente.
Não se ocupe com mesquinharias. Os anjos da abundância, da fartura e da prosperidade estão longe dos pedidos desse tipo. Eles procuram pessoas que, através de uma melhora financeira, possam ajudar os mais próximos ou mesmo a coletividade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Qual a diferença entre " Oração e Prece "

Hoje 22 de Maio - Dia de Santa Rita

Arcanjos e seus complementos Divinos -parte 01