VideoBar

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

domingo, 26 de dezembro de 2010

Fim de ano


Chegou o esperado fim de ano, quantas e quantas pessoas estão esperando ele acabar para diminuir as dificuldades, mas será que mudando o ano tudo muda mesmo? Acredito que a mudança está dentro de cada um, o que se precisa é as pessoas acreditarem que tem um potencial melhor, ter mais força de vontade para lutar e sonhar muito, pois parece que deixaram isso pra trás.
Ano novo, vida nova! É assim que ouvimos falar. As esperanças se multiplicam pois a energia está no ar. É assim mesmo energia, força e luz.
Agora porque a maioria das pessoas só tem sonhos no fim de ano? Ou porque só esperam coisas melhor se mudar o ano? Estranho né? Pois bem, todos temos que ter ideal o ano todo, todos nós temos que lutar todos os dias do ano, todos temos que acreditar que amanhã será melhor, porque só assim os problemas serão menores.
Se em nosso interior houver alegria, vontade de lutar, esperança, e muita fé com certeza tudo será melhor.
Ouvi muito esse ano pessoas dizendo que “esse ano foi uma droga”, que deixou de conquistar muita coisa e tal, mais eu pergunto: Será que lutaram para conquistar o que desejou? Ou ficou esperando cair do céu? Será que realmente foi merecedor do que se pediu? Ou quem sabe não era hora né.
Pois bem, o que não se pode é achar que o mundo se virou contra você, precisam aprender a agradecer o que se conquistou e mesmo esperar por um dia melhor.
Vamos fazer uma corrente esse ano, vamos começar ele como pé direito, vamos lutar pelo que se deseja, vamos nos unir em um Deus para pedir por aqueles que nem sabe que ele existe, é isso que precisamos: de força, de doar e não reclamar do leite derramado, e ajudar quem você puder, mais olhe com o coração puro e limpo, sem ódio ou rancor, primeiro limpe seu interior para pedir e agradecer e espere um ano com muita luz e amor.

Axé
Por: Ivanih Bianco
019-3462-9248

Nenhum comentário:

Postar um comentário