Amor


Palavra doce que enche nosso coração de Luz, vida, alegria, lágrimas, esperança, força e felicidade.
Veja bem, quantas sensações podemos ter por esse sentimento que balança tanto.
Achei maravilhoso no show do Roberto Carlos ele dizer que ele só tem um sonho que vai realizar em outra dimensão, que é encontrar o amor de sua vida, a esposa que morreu.
Imagine vocês o amor que ele tinha por ela, viveu num mundo onde são tantas e tantas oportunidades de um novo amor e ele preso a alguém que já se foi, e às vezes falamos que amor não existe.
É maravilhoso ele ter dito isso na Tv, assim mostrou a muitas pessoas o valor do amor, da conquista, às vezes muitos esquecem e nem respeitam esse sentimento que brota lá no fundo do nosso coração, às vezes até por pessoa errada que nos menospreza, debocha e nem respeita.
Existe um ditado que diz: “O coração não tem olhos, mas tem sentimento”, e se você não consegue corresponder aprenda a respeitar, jamais despreze a pessoa que gosta de você, aprenda a agradecer esse amor recebido, mesmo não correspondido, pois quando recebemos amor, recebemos luz e como sabemos, ela nos ilumina e se você ainda não conseguiu amar não desespere é porque não apareceu sua cara metade, pois quando Deus criou o mundo ele sempre se lembrou de unir os casais e se você não é correspondido deixe o tempo correr ele é o melhor remédio para solucionar tudo.

Axé
Ivanih Bianco

Consultas Particular ou Por Telefone (Mediante a pagamento deposito bancário)
Marque seu Horario

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Qual a diferença entre " Oração e Prece "

Hoje 22 de Maio - Dia de Santa Rita

Arcanjos e seus complementos Divinos -parte 01