VideoBar

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Não agüento mais meu trabalho.




Não Agüento meu trabalho.
Essa frase ouvimos diariamente, pois muitas pessoas não gostam do que faz, por isso não agüentam.
Amar o que faz é uma coisa! E fazer o que não gosta só para ganhar dinheiro é outra!
E hoje é o que mais vemos. Muitas pessoas se formam e acabam “pegando” o que vêem na frente mesmo porque precisam ganhar para se manter, mais isso interfere no ânimo, no bem estar, e mesmo na vontade, e o que é pior, interfere também na produtividade da empresa, porque vai com má vontade, não vê a hora que acaba o dia, fica de cara feia, responde mal as pessoas, e faz o serviço de qualquer jeito.
Isso é muito ruim porque a pessoa não se realiza profissionalmente e parece que o dinheiro entra e sai sem mesmo saber onde gastou, porque aquela energia do dinheiro não foi bem vinda devido à insatisfação da pessoa no trabalho.
Vivemos uma falta de emprego muito grande, mas o que se tem que fazer é quando começar um emprego novo mesmo que não seje o que se quer, comece ele com o pensamento que você vai melhorar sempre pra um dia você realizar seu sonho que é estar onde você quer, ate lá trabalhe com otimismo, alegria e agradecimento sim, porque ate então você está aprendendo com seu emprego, o que não se pode é xingar, maldizer o dinheiro que ganha, falar mal da empresa.
A vida é cheia de surpresas e a cada dia vivido é um dia à mais conquistado. Não importa se não era o que esperava por ele, mais você viveu ele e com isso aprendeu, agora se você começar a detestar seu trabalho e ir trabalhar mal, com certeza arrumará mais um problema para sua vida que é ficar desempregado .
Eu aprendi uma coisa na minha vida e falo sempre: aprendam a agradecer tudo à sua volta: o ar, o sol, a chuva, o vento, a comida, as pessoas o dinheiro que é seu merecimento pelo trabalho, a alegria de viver, amanhecer e ver que mais um dia estamos aqui neste mundo maravilhoso onde podemos escolher o que queremos para nossa vida.
Amigos! Gostar do emprego depende de você mesmo, não custa tentar bater metas, não custa tentar vencer, vale sempre a pena, a luta é um motivo para se conquistar.
Pense nisso, enquanto seu sonho não se realiza totalmente faça o melhor sempre, assim estará abrindo seu caminho pra realização.


Axé

Ivanih Bianco

Consultas com hora marcada pessoalmente ou por telefone ( pagamento por depósito bancário)

019-3462-9248

Nenhum comentário:

Postar um comentário