Não agüento mais meu trabalho.




Não Agüento meu trabalho.
Essa frase ouvimos diariamente, pois muitas pessoas não gostam do que faz, por isso não agüentam.
Amar o que faz é uma coisa! E fazer o que não gosta só para ganhar dinheiro é outra!
E hoje é o que mais vemos. Muitas pessoas se formam e acabam “pegando” o que vêem na frente mesmo porque precisam ganhar para se manter, mais isso interfere no ânimo, no bem estar, e mesmo na vontade, e o que é pior, interfere também na produtividade da empresa, porque vai com má vontade, não vê a hora que acaba o dia, fica de cara feia, responde mal as pessoas, e faz o serviço de qualquer jeito.
Isso é muito ruim porque a pessoa não se realiza profissionalmente e parece que o dinheiro entra e sai sem mesmo saber onde gastou, porque aquela energia do dinheiro não foi bem vinda devido à insatisfação da pessoa no trabalho.
Vivemos uma falta de emprego muito grande, mas o que se tem que fazer é quando começar um emprego novo mesmo que não seje o que se quer, comece ele com o pensamento que você vai melhorar sempre pra um dia você realizar seu sonho que é estar onde você quer, ate lá trabalhe com otimismo, alegria e agradecimento sim, porque ate então você está aprendendo com seu emprego, o que não se pode é xingar, maldizer o dinheiro que ganha, falar mal da empresa.
A vida é cheia de surpresas e a cada dia vivido é um dia à mais conquistado. Não importa se não era o que esperava por ele, mais você viveu ele e com isso aprendeu, agora se você começar a detestar seu trabalho e ir trabalhar mal, com certeza arrumará mais um problema para sua vida que é ficar desempregado .
Eu aprendi uma coisa na minha vida e falo sempre: aprendam a agradecer tudo à sua volta: o ar, o sol, a chuva, o vento, a comida, as pessoas o dinheiro que é seu merecimento pelo trabalho, a alegria de viver, amanhecer e ver que mais um dia estamos aqui neste mundo maravilhoso onde podemos escolher o que queremos para nossa vida.
Amigos! Gostar do emprego depende de você mesmo, não custa tentar bater metas, não custa tentar vencer, vale sempre a pena, a luta é um motivo para se conquistar.
Pense nisso, enquanto seu sonho não se realiza totalmente faça o melhor sempre, assim estará abrindo seu caminho pra realização.


Axé

Ivanih Bianco

Consultas com hora marcada pessoalmente ou por telefone ( pagamento por depósito bancário)

019-3462-9248

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Qual a diferença entre " Oração e Prece "

Hoje 22 de Maio - Dia de Santa Rita

Arcanjos e seus complementos Divinos -parte 01