Especial de Quinta " Simpatias"


Para amor e sedução (Encantamento da Lua Cheia)
Numa noite de Lua Cheia encha de água uma bacia e faça a lua refletir nela. Olhe para dentro e observe seu rosto atentamente. Deseje amor intensamente e perceba-o vindo em sua direção. Imagine a Lua fundindo com você. Leve a bacia para dentro de casa e guarde um pouco da água num pequeno frasco. Acredite, este frasquinho contém, de agora em diante, o seu "perfume mágico". Use-o sempre que necessário e não se preocupe com o seu aroma do outro mundo...


Para a sedução (Amuleto da fascinação)
Um poderoso amuleto de fascinação amorosa foi recolhido da tradição árabe. Pegue um cílio do seu olho direito e pronuncie sobre ele o que você deseja (uma situação nunca uma pessoa!!). Envolva-o com um lenço virgem (novo e sem uso) e carregue-o no bolso ou bolsa por uma semana. Isso aumentará o seu poder sedutor.

Para obter sucesso e prosperidade
Para aumentar seu poder diante de pessoas importantes envolvidas em assuntos profissionais de seu interesse, faça o seguinte talismã: Encontre uma caixinha de madeira bem pequena e coloque dentro uma folha de louro e um citrino. Feche-a e deseje sobre ela 3 gotas de lima. Está pronta a sua caixa do sucesso. Leve-a com você sempre que quiser um "auxílio extra" para assuntos de sorte e prosperidade.


Para fortuna e prosperidade (Anel da Fortuna)
Colha uma flor amarela em um dia de sol (peça antes licença às fadas). Pegue o caule da flor e faça com ele um anel que caiba perfeitamente no seu dedo indicador. A flor deve ser enterrada junto com um papel em que estejam escritos seus desejos de prosperidade. Use o anel por 3 dias. Depois prepare-se para agradáveis surpresas.


Para obter proteção
Faça um altar para sua família. Pegue um cristal. Projete em cada ponta do cristal a imagem das pessoas que você deseja proteger. Elas ficarão ali representadas. Cada vez que lavar o cristal reforce a programação. Toda a quinta-feira acenda um incenso, permeie o cristal com sua fumaça e deixe-o queimando ao lado.

Para afastar a tristeza
Colha uma rosa e leve-a para um canteiro ou um vaso à meia-noite. Cave um buraco na terra e diga: "Vá embora, tristeza. Coragem, coração! Pois toda a minha dor está sob este chão". Enterre a rosa. Afaste-se sem olhar para trás.


Para não se perder na ilusão
Peça a Netuno, Senhor dos mares e da imaginação: "Ajude-me a ver com o olho da intuição e levante o véu que cria todas as ilusões. Ajude-me a distinguir o que é real do que é irreal e faça o meu coração sentir a verdade". Borrife o rosto com água fria.


Para vencer o medo e a timidez
Apanhe 2 velas: uma cinza, outra vermelha. A vela cinza representa seu medo, sua timidez, então escreva nela, com suas palavras, o que lhe aflige. Segure-a bem apertado, transmitindo-lhe essa sensação ruim.
A vela vermelha representa a força que lhe falta ou que está escondida dentro de você. Esta é a Cor de Marte, da coragem, da combatividade e da agressividade que está faltando. Nela, grave afrase que mostra o que você deseja.
De manhã ou à noitinha, ou quando sentir que precisa, acenda as duas velas, começando pela cinza. Veja o fogo consumindo seus temores, sua timidez.
Depois observe a vela vermelha e sinta sua energia positiva superando o cinza que vai embora. Quanto mais tempo as velas estiverem acesas, mais rapidamente o ritual agirá.
Faça o ritual sempre que quiser, e se, após as velas terem se consumido e você não se sentir bem, repita o ritual, com o pensamento positivo mais forte. Logo você perceberá as mudanças em sua vida! E quando acontecer, agradeça às Forças Mágicas e acenda um incenso em sua homenagem assim que as velas se apagarem.

AXÉ
-------------------------------------------------------------------------------------
Ivanih Bianco
Consultas com hora marcada pessoalmente ou por telefone (pagamento por depósito bancário)
Ligue e marque seu horário
019-3462-9248

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Qual a diferença entre " Oração e Prece "

Hoje 22 de Maio - Dia de Santa Rita

Arcanjos e seus complementos Divinos -parte 01