Elementais - Espiritos da Natureza
Elemento Terra:
Este elemento e seus dinamizadores trabalham para que a humanidade tenha corpos perfeitos, e possam desenvolver suas atividades espirituais a nível cósmico.
Sua ação qualificadora é representada por vulcões e terremotos.
No nosso corpo, este elemento é representado pelos sais minerais. Livres da ganância; nos aproximamos dos Seres da Terra.
Trabalhando com a terra temos: Gnomo, Duende, Fada, Dríade, Elfo, Pã, Flor do Campo, Curupira, Saci.
Dirigentes do Elemento Terra: Pelleur e Virgo.
Elemento Água:
Este elemento e os seres que o habitam, estão relacionados ao nosso Corpo Emocional, tendo a função de depurá-lo. No plano físico, são grandes agentes de purificação da atmosfera e principalmente na agricultura.
Sua ação qualificadora é demonstrada em enchentes, maremotos etc.
No corpo humano, o elemento líquido representa 70% do seu volume. Livres das fraquezas, através da firmeza nos aproximamos dos Seres da Água.
Trabalhando com a água temos: Ondinas, Nereida, Sereia, Naiade (Grécia), Uiara, Mãe D’água.
Dirigentes do Elemento Água: Netuno e Lunara.
Elemento Fogo:
Este elemento e todos os seres que o habitam, representam a maior força possível, uma vez que são a expressão do próprio Fogo Sagrado, de onde provém as várias chamas atuantes nos universos.
Sua ação qualificadora provém das atividades vulcânicas e grandes queimadas.
No corpo humano, esse elemento funciona através da temperatura, expressões emotivas e psíquicas. Dominando as paixões, o ser humano aproxima-se desses seres.
Trabalhando com o fogo temos: Salamandra, Njami (Sibéria), Ucha (Índia) Boitatá.
Dirigentes do Elemento Fogo: Hélios e Vesta. (Força Criadora).
Elemento Ar:
Este elemento e seus dinamizadores, são de extrema importância para a manutenção da vida no plano físico. Sem o Ar, o ser humano não pode sobreviver.
A atividade benéfica dos Seres do Ar é sentida na brisa, no impulso dos barcos, navios e aviões.
Sua atividade qualificadora está nos furacões, ciclones, tempestades.
No corpo do homem o ar está na respiração, no alento divino. Com a constância, o homem aproxima-se dos seres do ar.
Trabalhando com o ar temos: Silfo, Silfide, Íris (Grécia), Indra (Índia), Bórea (Grécia).
Dirigentes do Elemento Ar: Thor e Áries.
EVOLUÇÃO
A escalada da evolução, parte dos pequenos elementais da terra seguindo até os dirigentes de grandes extensões e compreensão, chamados Devas e Elohim.
Elohim: São os dirigentes do Reino, ponto alto da Hierarquia Elemental. Trabalham junto aos Mestres Ascencionados e Arcanjos. São doadores do modelo divino para formação dos espaços materiais.
Deva: Palavra sânscrita que significa “Ser Brilhante”. São encarregados da dinamização de grandes áreas como: mares, florestas, cadeias de montanhas, grandes árvores, tendo a seu encargo a instrução de seres menores no trabalho da natureza.
Veladores Silenciosos: Estes seres cuidam da proteção energética de Planetas, Sistemas, Universos, Galáxias. São encarregados também da recepção dos apelos dos seres humanos, energizando-os e elevando-os ao Pai, recolocando-os qualificados e atendidos diretamente ao alcance da humanidade.
Fonte: wang
Axé
-------------------------------------------------------------------------------------
Ivanih Bianco
Consultas com hora marcada pessoalmente ou por telefone (pagamento por depósito bancário)
Ligue e marque seu horário
019-3462-9248
***Oi, Ivanih:
ResponderExcluirem maio pp. estive em Americana. Meu primo me convidou p visitar um médium perto de Limeira (indo + em direção das Minas Gerais) - lá encontrei uma mulher vidente que me orientou sobre alguns "segredos" e depois deste encontro comecei a ver alguns espíritos elementais das árvores. Não os vejo com corpos: são miríades de pontos de luz luminosos (extremamente brilhantes) que se movimentam em volta das plantas. Principalmente qdo eles (os vegetais) estão começando a surgir na terra (nascendo) -
mas perdi contato com esta vidente ("Irmã Daise) - vc a comhece?
Paz e luz no seu caminhar é a minha oração e anseio.
(ótimo blog, parabéns)
A.Carlos