Harmonização de Ambientes



Radiestesia
Significa sensibilidade as radiações, ou seja, é um método de determinação do grau de irradiação de determinada energia.

A radiestesia é uma ciência antiga que surgiu através do uso das forquilhas na procura de poços d’água e jazidas subterrâneas.A radiestesia possibilita a conversão de reações invisíveis do sistema nervoso (energias sutis) em formas energéticas mais visíveis e tangíveis.
Através da utilização da radiestesia é possível realizar qualquer diagnóstico a respeito da energia de uma pessoa ou ambiente. É possível também descobrir qual o melhor local para realizar construções, qual o local mais compatível para e energia de determinada pessoa, localização de objetos e pessoas perdidas, diagnóstico de doenças, compatibilidade orgânica, déficit de minerais e vitaminas no organismo, entre várias outras coisas.

Geobiologia
A geobiologia é uma ciência que está surgindo desde 1970 no ocidente e tem suas bases nos estudos de Física Quântica, Radiestesia e Radiônica.

A geobiologia pesquisa as diferentes relações do meio ambiente e a saúde dos seres vivos. A geobiologia estuda, o fluxo de energia da Terra e através desses estudos é possível identificar as geopatologias, ou seja, as doenças da Terra. Esta ciência estuda também a contaminação elétrica e eletromagnética, os materiais tóxicos empregados no uso de construções e os efeitos das radiações bem como a radiotividade terrestre em nas residências ou locais de trabalho.

Não só a Terra e o Cosmos emitem energias que interagem com o ser humano, mantendo-o saudável ou doente, mas também aparelhos elétricos eletrônicos, objetos ao nosso redor, móveis, nossos relacionamentos com outras pessoas, os pensamentos e crenças, ruas, outras casas etc...

A interação desordenada ou mal direcionada dessas energias causa ondas nocivas de energias que podem provocar a estagnação do fluxo energético, sérias doenças e dificuldades no setor profissional. As ondas nocivas são fontes não perceptíveis pelos sentidos básicos do ser humano, no entanto a exposição às mesmas causa danos de alto nível biótico e psíquico. Existem vários tipos de ondas nocivas que podem atuar no meio ambiente, entre elas: cruzamentos de linhas Hartman, tensões geopáticas, energias telúricas, energia verde elétrica negativa, memórias de paredes e de desencarnados, energias de forma, formas pensamento negativas, objetos mal organizados no ambiente, cavidades fechadas sem fluxo de energia, aparelhos elétricos e eletrônicos, cores desarmônicas, entre outras coisas.

Os ambientes (locais) doentes são aqueles onde o fluxo energético está obstruído, estagnado ou poluído. Em qualquer um desses casos, as pessoas que freqüentam tal ambiente/local acabam sendo contaminadas também.

A seguir estão citados alguns efeitos nocivos que ambientes doentes e a exposição às tensões geopáticas citadas acima podem causar:
- depressão
- dores de cabeça
- distúrbios de sono
- brigas e discussões
- obstrução do fluxo energético de abundância e prosperidade
- não absorção de vitaminas e minerais pelo organismo
- nervosismo
- bloqueio criativo
- estagnação e dificuldade profissional
- stress
- tensão
- dificuldade de concentração
- depósito de cálcio no sistema circulatório
- retenção de líquidos.

Através dos trabalhos de geobiologia é possível:
- identificar lugares contaminados com energias negativas e curá-los
- identificar e curar todas as tensões geopáticas citadas acima
- direcionar fluxo energético para um propósito específico
- instalação de Colunas Búdicas (Pilar de Luz que protege e limpa o ambiente)

O trabalho de limpeza de ambientes e instalação de Colunas Búdicas da Geobiologia possibilita que todos os efeitos nocivos sejam curados e neutralizados. Possibilita também o fluxo perfeito da energia nos ambientes. Associado ao Feng Shui é um ótimo sistema de harmonização de ambientes, que refletem a saúde em todas as áreas da vida do ser humano.

Feng Shui
O “Feng-Shui” (em chinês: Fong-suei) é considerado uma arte, uma ciência esotérica e vem sendo transmitido há mais de 3000 anos.Em chinês, Feng-Shui significa “vento-água”. O termo Feng-Shui, designa tudo que flui, demonstrando a dinâmica e movimento da própria energia.

Tudo no universo é dinâmico, está em movimento e foi feito para estar em harmonia. Nada é estático, ainda que assim o pareça.Num sentido mais amplo, “Feng-Shui” orienta a relação da natureza com o ambiente, da estética, da arquitetura, do paisagismo, decoração, proporcionando harmonia entre os mesmos e o ambiente.Para o “Feng-Shui” coisas e objetos são vistos como padrões energéticos em movimentos e não estáticos. Assim sendo, ao modificarmos esses padrões energéticos e trazemos mais energia de polaridade positiva “Chi” e diminuirmos a polaridade negativa “Shá”, onde vivemos, teremos mais harmonia, amor, saúde e prosperidade em nossas vidas.Coerente com o conceito de ecologia e meio ambiente, bem como com a visão holística de que o espaço externo reflete o interno e vice-versa, o “Feng-Shui” é uma ferramenta moderna para aqueles que estão buscando expandir suas consciências e transformar o mundo num mundo melhor.
Axé
-------------------------------------------------------------------------------------

Ivanih Bianco
Consultas com hora marcada pessoalmente ou por telefone (pagamento por depósito bancário)
Ligue e marque seu horário
019-3462-9248

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Qual a diferença entre " Oração e Prece "

Arcanjos e seus complementos Divinos -parte 01

Arcanjos e seus complementos Divinos