Simpatias ano novo


Blog da Esotérica Ivanih Bianco
Consultas com hora marcada, pessoalmente ou por telefone (Pagamento por depósito bancário) Ligue e marque seu horário:19-3462-9248
Americana-SP


FELIZ ANO NOVO - QUE 2012 CHEGUE ABENÇOADO A TODOS - OTIMAS FESTAS...



PARA TER DINHEIRO POR UM ANO INTEIRO
Com dinheiro não se encontra a felicidade, mas, por outro lado, sem o dinheiro não podemos sobreviver e terminamos por encontrar a infelicidade. Às vezes passamos por situações difíceis que nos podem levar a ficar sem o vil metal. A saída de um emprego, o final de um negócio, uma doença em família, são fatos que empobrecem aqueles que já não têm muito.
Para ter dinheiro o ano inteiro você pode fazer a chamada Simpatia dos Pequenos Animais. Pegue 21 moedas de pequeno valor. Procure no mato um formigueiro ativo, ou seja, um formigueiro que tenha formigas indo e vindo. Descubra de onde as formigas estão tirando as coisas que levam para o formigueiro. A partir deste ponto coloque as 21 moedas até a entrada do formigueiro.
PARA NUNCA FALTAR DINHEIRO
Dona Conceição Tavares, mulher tida como meio santa, curandeira, benzedeira e rezadeira, que viveu lá pelos lados do Sudoeste de São Paulo, costumava ensinar esta simpatia para quem quisesse sempre ter fartura de comida, mas, principalmente, muito dinheiro na algibeira:
A pessoa compra um lenço e, na noite de 31 de dezembro, exatamente na hora da passagem do ano novo, molha-o, colocando-o posteriormente para secar. Depois o recolhe antes de o sol nascer. Amarra dentro do lenço alguns níqueis e só vai abrir o embrulho na meia-noite do outro 31 de dezembro. Daí para frente, nunca mais há de faltar dinheiro ao praticante.
SIMPATIAS PARA FAZER NA PASSAGEM DO ANO
Use, durante a passagem de ano, uma peça de roupa cor-de-rosa, uma outra azul e, ainda uma amarela.
Coloque dentro da meia, no pé direito, uma nota do maior valor que você puder.
Quando der meia-noite, sente-se numa cadeira e levante o pé direito. Permaneça com o pé levantado, e, com o esquerdo bata três vezes no chão. Desça em seguida, o pé direito.
Coma, depois, trinta e um grãos de uma mesma espiga de milho verde, oferecendo cada um deles para cada dia do mês. Assim, durante todo o ano, não lhe faltará o pão de cada dia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Qual a diferença entre " Oração e Prece "

Hoje 22 de Maio - Dia de Santa Rita

Arcanjos e seus complementos Divinos -parte 01