VideoBar

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

terça-feira, 10 de abril de 2012

Desencontros



Blog da Esotérica Ivanih Bianco
Consultas com hora marcada, pessoalmente ou por telefone (Pagamento por depósito bancário) Ligue e marque seu horário:
19-3462-9248 - Americana-SP


A vida nos traz muitos desencontros, uns acreditam em destino, outros acham coincidência e outros não acreditam em nada e deixam o tempo correr.
Mas será que viver é isso? Deixar o tempo correr.
Não! A vida é cheia de altos e baixos sim, mais você tem que se amar, ter ideal, escolher o que é certo e errado, e o que é melhor pra você.
Às vezes uma mudança ajuda muito ocupar o tempo com coisas boas. É ótimo!
E se por algum motivo você se chateou ,não desanime, o caminho sempre abrirá pra você. É só lutar e os desencontros da vida ficarão pra traz .
O destino já e traçado por Deus ,mas acredito que ele também nos deu a chance de mudá-lo como acharmos melhor e é por isso que estamos aqui. E claro que não devemos esquece que tudo que fazemos tem também as conseqüências .
Muitas pessoas chegam a dizer: “minha vida já não é a mesma, piorou, estou desanimada, nada dá certo pra mim, tenho vontade de sumir”, e por ai vai.
Pois bem!Conseguiu ver que a vida piorou? Que bom, já é um sinal que precisa mudar e isso já é um ótimo começo. Agora comece a ver o que é prioridade pra você, escreva o que tem que ser mudado rapidamente, procure o caminho para essa mudança e vá em busca.
Faça voltar seu equilíbrio, brigue com o tempo, com as pedras no caminho, com seus sentimentos, esqueça a palavra “não consigo”, na vida tudo nos podemos  e só querermos, lembra-se daquela frase “Se Deus colocou uma pedra  no meu caminho é porque ele sabe que posso tirar”, então, não se esqueça disso nunca, ele te dá a inteligência, o caminho, a vida, a saúde, e você vai ficar ai parado?
Mãos a obra! Deixe que os desencontros da vida fiquem para traz, não se abale perante qualquer que seja sua dificuldade, lute, reze, faça orações, procure ajudas espirituais, distribua alegrias, felicidades, boas palavras, sorria, mesmo que lá no fundinho de seu coração você esteja triste, você verá como tudo chega no seu devido lugar logo, logo. Mais olha, não se esqueça você que na vida tem que ter merecimento, então vamos lá comece a trabalhar com o coração, pois ele sempre sabe o que a gente precisa.
Pense Nisso. 
Axé

Nenhum comentário:

Postar um comentário