FORÇA TRANQUILA


Blog da Esotérica Ivanih Bianco
Consultas com hora marcada, pessoalmente ou por telefone (Pagamento por depósito bancário) Ligue e marque seu horário:
19-3462-9248 - Americana-SP

Uma vez um menino foi viajar sozinho de avião, aguardou o vôo tranqüilo e muito calmo.
Quando o embarque começou, ele foi colocado na frente da fila para entrar e encontrar seu assento antes dos adultos. Quando o piloto entrou, viu o menino sentado em uma poltrona desenhando, o piloto chegou perto e conversou com. O menino, este por sua vez foi muito cortes com ele na conversa e em seguida voltou à suas pinturas.Ele não demonstrava ansiedade alguma ou preocupação com o vôo enquanto as preparações para a decolagem estavam sendo feitas.
Durante o vôo, o avião entrou numa tempestade muito forte, o que fez com que a aeronave balançasse como uma pena ao vento. A turbulência e as sacudidas bruscas assustaram alguns dos passageiros, mais o menino parecia encarar tudo com a maior naturalidade.Uma passageira até chegou a ele e perguntou:
-Você não está com medo? Está sozinho e muito tranqüilo.
Ele respondeu:
-Não senhora! Não tenho medo, levantou os olhos e disse com um lindo sorriso: Meu pai é o piloto.
Existem situações durante a nossa vida que nos lembram um avião, passando por uma forte tempestade. Por mais que tentemos não conseguimos nos sentir seguros em terra firme. Temos a sensação de que estamos pendurados no ar, sem nada a nos sustentar, a nos segurar, em quem nos apoiarmos e que nos sirva de socorro. Então, sempre que se sentir inseguro e em situações de perigo lembre-se:
“O NOSSO PAI É O PILOTO”
Apesar das circunstâncias, por piores que elas pareçam, lembre-se que a nossa vida está nas mãos de Deus que criou o céu e a terra. Ele está no comando de tudo, por isso não há nada a temer, lembre-se sempre dessa frase e a tenha sempre contigo, e a use.
“MEU PAI É O PILOTO, NÃO TEMEREI MAL ALGUM”
 AXÉ

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Qual a diferença entre " Oração e Prece "

Hoje 22 de Maio - Dia de Santa Rita

Arcanjos e seus complementos Divinos -parte 01