SABEDORIA DOS ANJOS


  1. Blog da Esotérica Ivanih Bianco

    Consultas com hora marcada, pessoalmente ou por telefone (Pagamento por depósito bancário) Ligue e marque seu horário:19-3462-9248
    Americana-SP







    SENTIDOS.

    ...
    Confie em seus sentimentos e em seus sentidos.


    Confie no que vê no olho de sua mente, bem como com os seus olhos físicos. Os sinais são oferecidos a você de várias maneiras e têm o propósito de ajudá-lo em sua visão espiritual, na sua cura e orientação.

    Lembre-se de aprender também a receber e a compreender as mensagens que afetam o seu corpo emocional e o seu corpo físico também. A clarividência é um dos sentidos que muitas vezes é o seu primeiro e mais forte sentido, portanto, é importante que você aprenda o que estes sinais significam para você.
    Peça aos seus anjos para ajudá-lo a trabalhar com a compreensão do seu sentido físico, pois é uma parte importante de seu sistema de orientação durante a sua jornada terrena e o ajudará a receber as mensagens divinas que você busca. A expansão dos seus sentidos o ajuda a navegar através de sua jornada e a encontrar o caminho que o leve para onde queira ir.

    Afirmação: “Eu confio nos sinais que recebo dos meus anjos, através dos meus pensamentos e sentimentos.”

    Você é ternamente amado e apoiado, sempre.
    -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    1. JUSTIÇA.

      ...
      Avalie seus prós e contras


      A justiça se trata mais do que apenas corrigir erros. A verdadeira justiça se refere a ser justo e íntegro em todas as suas ações e negócios. Peça aos seus anjos para guiá-lo a tomar decisões equilibradas para si mesmo. Tente avaliar a situação em vez de julgar as pessoas envolvidas ou as circunstâncias. Se sentir que está sendo tratado injustamente, peça aos seus anjos para ajudá-lo a ver o ponto de vista dos “outros”, bem como o seu, e aja a partir deste espaço interior que está equilibrado e que se refere ao amor e a compaixão.

      De acordo com a lei de causa e efeito, o que você faz aos outros, no final, experienciará por si mesmo, portanto, é sábio buscar o melhor resultado para todos os envolvidos e manter todos na luz da cooperação e o bem de todos. Escolha se doar, a partir deste espaço mais elevado de compreensão e saiba que não importa se você concorda ou tolera os outros; o que importa é que você esteja disposto a olhar além do que vê com os seus olhos e a sentir com o seu coração. É uma oportunidade tremenda para o seu crescimento pessoal.

      Afirmação: “Eu busco a justiça e a integridade em tudo o que eu faço. Tomo as minhas decisões a partir da justiça para todos.”

      Você é ternamente amado e apoiado, sempre.

      Os Anjos

      Fontes: 
      1. Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn

        Todos os direitos reservados.

        www.playingwiththeuniverse.com
        1. Tradução: Regina Drumond 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Qual a diferença entre " Oração e Prece "

Hoje 22 de Maio - Dia de Santa Rita

Arcanjos e seus complementos Divinos -parte 01