VideoBar

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Viagem Espiritual


Blog Ivanih Bianco
Consultas com hora marcada, pessoalmente ou por telefone (Pagamento por depósito bancário) Ligue e marque seu horário: 19-3462-9248
Americana-SP


Pensas que o teu espírito é algo distante, tão especial e puro que não podes misturá-lo com os teus assuntos terrenos. Realmente acabas por afastar-te dele e inclusivamente esquecê-lo. De repente, um dia acordas vazio, já não podes continuar a caminhar cego, coxo e manco.
Decides depois ír à procura da tua outra parte ainda desconhecida, embarcando na nave espacial mais bonita que possas imaginar, já que a viagem te levará muito longe, talvez às estrelas, talvez a uma paisagem desconhecida.
É indiferente o sítio onde te leve, não será necessário contá-lo. Será tão íntima e profunda a viagem, tão cheia de compreensão e de paz que muitas vezes desejarás voltar ali.

Convido-te a fazer esta viagem. Vai à procura do teu espírito, da tua essência mais pura, para que esta te encha de Luz, compreendendo que sem esta ligação não podes seguir em frente.
Pede à tua alma que te encha de amor e de paz, que te encha de energia suficiente para sentires a tua companhia e nunca te separares dela.

À noite sente o seu contato enquanto medita, respira com ele, viaja até onde te leve, deixa-o decidir o itinerário e verás maravilhas que não estão incluídas nos roteiros turísticos. Vive-o a fundo e dorme em paz enquanto o teu corpo físico e espiritual viaja entra estrelas e luzes coloridas.

fonte:http://www.forumespirita.net/fe/ 

Axé

Nenhum comentário:

Postar um comentário