VideoBar

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

AS ENERGIAS DO SOLSTÍCIO DE 21 DE DEZEMBRO DE 2012



Blog Ivanih Bianco
Consultas com hora marcada, pessoalmente ou por telefone (Pagamento por depósito bancário) Ligue e marque seu horário: 19-3462-9248
Americana-SP



Embora muitos de nós comemoramos a passagem do ano em dezembro, a real passagem de ano acontece em 21 de março, quando temos o ano novo astrológico. Nesta data é quando realmente recebemos as forças planetárias que irão reger o novo que se inicia, que em 2013 será o ano de Saturno.


AS ENERGIAS DO SOLSTÍCIO DE 21 DE DEZEMBRO DE 2012

Com o término de 2012 e o Solstício de 21 de Dezembro já bem próximo, vocês irão se beneficiar ao reservarem diariamente algum tempo para se acalmarem e refletirem.

Como vocês sabem, estes são tempos extraordinários, com potenciais únicos para grandes mudanças na consciência. Sabendo da importância destas últimas semanas de 2012, portanto, concedam-se a dádiva da profunda reflexão e de uma participação ativa na co-criação do mundo que desejam.

Esta Nova Terra não irá aparecer de forma mágica – seus esforços cheios de luz são necessários.

Convidem o seu Eu Superior para ajudá-los a refletir, determinando a sua intenção de observar além das aparências do que normalmente percebem. Considerem a sua resposta às questões como as seguintes, analisando seriamente cada uma.

Há mais benefícios, também, quando vocês anotam as suas respostas ou até mesmo falam em voz alta. A visualização também ajuda, mantendo uma imagem em sua mente do que estão imaginando em resposta às perguntas.


SETE QUESTÕES PARA REFLEXÃO SOBRE O SOLSTÍCIO

1 – Em que tipo de mundo querem viver?
2 – O que, especificamente, estão dispostos a fazer e a deixar ir, a fim de que tenham uma existência mais amorosa?
3 – O que acham que acontecerá no Solstício de 21 de Dezembro – pessoal e coletivamente?
4 – Que validações pessoais vocês têm, demonstrando estes potenciais de uma forma no mundo real?
5 – Quando pensam no Solstício, o que esperam e que vêm à mente?
6 – Que medos tiveram em relação a 2012 e como os trataram?
7 – Onde estarão durante o Solstício de 21 de Dezembro?

Retornem a estas questões nos próximos dias, atualizando as suas respostas e recebendo uma nova visão do que é importante para vocês, pessoalmente. No final, a sua própria verdade é o que conta e vocês certamente irão querer entrar em contato com esta verdade.


ADMINISTRANDO SEU MEDO SOBRE O SOLSTÍCIO


Não temam o medo, se o sentirem ao longo dos próximos dias. Questionem a base real do que os assusta, no entanto. Quando permitirem uma investigação completa sobre o medo, vocês estarão bem posicionados para vê-lo pelo que ele é e o deixem ir.

A única coisa pior do que o medo é ter medo do medo que não se baseia em nenhuma evidência real.

Ironicamente, assim como vocês estão se tornando mais sensíveis a cada dia – sentindo e percebendo mais e mais as coisas antes que elas aconteçam – seus medos condicionados podem ser catalisados pelo grande momento.

Isto pode ocorrer sem o seu conhecimento consciente, enquanto se ligam ao atual excesso de profecias e de instabilidades do mundo.

O condicionamento baseado no medo, mantido em seu DNA humano, pode surgir quando menos se espera, levando-os a duvidarem de si mesmos e fazendo com que se perguntem como a humanidade pode evitar a própria destruição.

Se tiverem muito medo, seu subconsciente tentará convencê-los de seguir com todos os tipos de teorias não provadas.

Exemplo: Vocês ouvem que o Solstício de 21 de Dezembro poderia ser o final do mundo, ou pelo menos um dia de grande drama, e vocês decidem que é melhor permanecer próximo de casa e evitar grupos celebrando a ocasião. Antes de decidirem, considerem a influência do medo e como se sentirão após o Solstício, quando o mundo permanecer intacto.



SEU PAPEL COMO UM CRIADOR DE MUDANÇAS

Como um Criador de Mudanças Divino, vocês estão vivos agora para estar na vanguarda das mudanças positivas para um mundo mais amoroso. Vocês não podem fazer isto do lado de fora: devem saltar com os dois pés.

Escolham a sua direção e as suas atividades com cuidado, verificando com o seu coração. A cada momento vocês têm o potencial de progredir espiritualmente, decidido, em parte, pelas escolhas que vocês fazem no momento presente.

Confiem que o Solstício não é o final do mundo, mas sim um ponto culminante na longa história do despertar da humanidade. Ninguém realmente sabe o que irá acontecer em 21 de Dezembro, e vocês não podem saber realmente também.

A melhor maneira de se preparar, portanto, é permanecer presente, consciente e desperto desde agora até o Solstício. Analisem com o seu coração e a sua orientação intuitiva para saber como irão participar em 21 de Dezembro. Então, confiem no que irão receber e tomem as medidas necessárias.

Uma dos maiores ciladas no caminho espiritual é o padrão habitual de não seguir a própria sabedoria interior. A ação baseada em sua razão guiada intuitivamente, é a chave.


MOVIMENTOS PLANETÁRIOS DE 2012

Os movimentos planetários de 2012 – incluindo alguns que são sem precedentes para qualquer geração – mantêm o potencial para um grande despertar e uma agitação dos velhos padrões baseados no medo.

Isto é porque os alinhamentos planetários deste ano estão catalisando mudanças revolucionárias e agitando os negócios inacabados da humanidade, tanto a nível pessoal, quanto coletivo.

Todos os tipos de queixas estão vindo à luz, levando a disputas familiares e guerras entre os países. Para a pessoa comum, é normal que se tenha padrões muito antigos ao nível do DNA desencadeados neste ciclo.

Isto está acontecendo tanto para os neófitos, quanto para os praticantes espirituais mais avançados, que precisam limpar o passado, antes de ascenderem para as energias de frequência mais elevada.

Pessoas em todos os lugares estão sendo afetados pelas formações planetárias deste ano – independentemente se eles acreditam ou não em Astrologia.

Algumas pessoas começaram um rápido estudo dos conceitos espirituais, como provavelmente vocês estudaram por um longo tempo – lendo tudo o que pudessem ter em suas mãos.

Estas pessoas estão sendo cutucadas a observar por que as coisas são do jeito que são, e elas estão despertando para um desejo profundo por algo radicalmente diferente.

Algumas vezes, a raiva que vocês sentem das pessoas é devido ao seu conflito interior sobre estas coisas – não podem compreender ou resolver como se sentem, e não sabem que há, de fato, respostas.

                                                     ECLIPSE LUNAR NA LUA CHEIA

Este Eclipse Lunar é o último eclipse de 2012. Este é amplificado por uma lua cheia, aumentando a intensidade deste mês. Um eclipse lunar tende a catalisar eventos internos e emocionais em sua vida.

Estejam alertas quanto aos sentimentos e insights intuitivos, pois alguns deles parecem surgir inesperadamente.

Por causa do conteúdo emocional destes dias, a sua paciência pode ser testada e o seu ponto de ebulição pode ser mais elevado do que o habitual. Isto está ocorrendo com as pessoas com que interagem, também, assim sigam suavemente.

Se vocês se lembrarem de retornar ao amor e de serem gentis, as coisas serão bem mais suaves.

Entre agora e o final deste ano, vocês poderão descobrir inúmeras oportunidades de dominarem o amor que querem ver no mundo.

O tempo continuará em um ritmo acelerado. Em alguns dias, vocês poderão se sentir um pouco tontos com o ritmo. Vocês poderão ficar tão ocupados com a vida cotidiana, que até se esquecerão que ano é. Certamente, é fácil perder de vista a grande cena do por que estão vivos.

Esta grande cena tem tudo a ver com estes momentos únicos e com a mega mudança do planeta para a consciência mais elevada. É a mega mudança da humanidade e é também a SUA.

Vocês vieram não apenas para uma data, mas para participarem do grande despertar da Humanidade. O Solstício é um marcador importante deste processo. A energia benéfica disto está aqui agora.


Fonte da matéria Selacia/Luz de Gaia
Tradução Regina Drumond

Axé

Nenhum comentário:

Postar um comentário