CARIDADE





Blog Esotérico Ivanih Bianco
Consultas com hora marcada, pessoalmente ou por telefone 

Ligue e marque seu horário: 19-3462-9248

Americana-SP


São tantas conclusões a respeito de Caridade que às vezes chegam a nos confundir... Uns acham que fazer caridade é dar Dinheiro, roupa, outros acham que é repartir e por ai vai.
Caridade é na verdade você ajudar o próximo com uma boa ação, uma boa conversa, um conselho, é também repartir, mas repartir o que te sobra.
Caridade é você orar pelos outros, é ajudar, emprestar o que você tem a mais.
Está muito difícil entre a Humanidade o dom da Caridade, pois as pessoas andam na rua que mal se cumprimentam, as vezes nem vemos a cara dos nossos vizinhos ou parentes, acabou, ficou esquecido o costume de reunir-se e colaborar, hoje as pessoas até fogem quando se fala em doar, em colaborar, cada um vive para si, esquecendo que vivemos numa Sociedade, numa vida em comum.
Fim de ano vamos parar e fazer um balanço, vamos reconhecer os erros, vamos tentar consertar, vamos perdoar os inimigos, mas perdoar com o coração e não com a boca, vamos nos preparar para repartir, colaborar e fazer caridade, não por ser final do ano, época do Natal, vamos fazer sempre.
Imagine você numa situação difícil onde parece que tudo parou, que você nem encontra Forças e de repente você fala com alguém que te quer bem e, essa pessoa te diz quase que sem querer o que é melhor pra você, estende a mão, as palavras, enfim acaba te orientando, isso é uma caridade.
Então vamos nos unir e espalhar amor, alegria, caridade, a vida é cheia de altos e baixos, e se nos unirmos em ajudar ao próximo tudo se ajeitará, pois estaremos ajudando a Nós mesmos.
Pense Nisso!

Por: Ivanih Bianco
Axé

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Qual a diferença entre " Oração e Prece "

Hoje 22 de Maio - Dia de Santa Rita

Arcanjos e seus complementos Divinos -parte 01