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terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Apenas Respire




Blog Ivanih Bianco
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Americana-SP


Isto pode parecer um tema estranho para falar, mas é provado (pelo menos para mim) que ajuda em toda e quaisquer situações .
É extremamente simples, mas o simples pode nos ajudar muito em muitas situações - como tendemos a complicar nossas vidas, inclinando-se para trás para cumprir as metas de produtividade com pouca técnicas. Às vezes os projetos acumulam-se, e nós ficamos com o estresse . Mas nós podemos simplesmente dissolver o momento e agarrar-nos de volta à realidade com uma coisa simples que você faz quase todos os momentos do dia: respirar.

Quando você está fazendo alguma coisa, e você começa a sentir a sua mente vagar, basta puxar de volta sua atenção para sua respiração. Quando você sente a pressão de um prazo caindo sobre você, puxe de volta sua atenção para sua respiração. Quando você se depara com uma tarefa que você realmente não tem vontade de fazer, basta puxar de volta sua atenção para sua respiração. Quando você quer apenas relaxar, basta puxar de volta sua atenção para sua respiração.
Respiração - simples, mas eficaz
Em qualquer situação, trazer sua atenção de volta para a respiração ajuda a puxá-lo de volta à realidade e limpa sua mente de todos os pensamentos desnecessários. Ela cria uma sensação de paz e harmonia dentro de você, e limpa fora todas as outras coisas que estão disputando sua atenção.
Focar na sua respiração é um canal direto a um sentimento de paz interior, pela simples escolha de voltar a sua respiração, você vai ser levado a paz interior com rapidez e facilidade.
No entanto existe uma técnica para respiração correta. Você não pode simplesmente dizer que você sente -se bem o tempo todo porque você respira o tempo todo - isto é sobre o foco na respiração, e não apenas o ato de respirar em si. Focalize-se o que importa, uma vez que cria a sensação de paz e de presença . Isto é muito eficaz.
Depois de ter concentrado em sua respiração, certifique-se de ter relaxado, respirer fundo - você deve tentar inspirar em seu estômago, não no seu peito. Respirar em seu peito é raso e cria tensão no seu corpo. Quando você expirar, deve ser lento e relaxado , sem qualquer esforço - não há qualquer contração muscular quando você expira.
Aqui está a minha missão para vocês:
Agora, concentre em sua respiração por 5 ciclos de respiração (inspiração / expiração).
Depois disso, pegue um relógio, e coloque próximo ao seu local de trabalho.
Faça o que você gosta, mas a cada 10 minutos, puxe de volta sua atenção para sua respiração. Observe como sente-se e tentar fazer o quanto você pode. Não se preocupe se você pode concentrar-se apenas por alguns ciclos.
Link: Just Breathe
http://www.oqueeisso.blog.br/?tag=sentimento-de-paz-interior
Axé

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