A ATIVAÇÃO DO PORTAL 11:11


IVANIH BIANCO
(19 )9712 03791
O surgimento da nossa Existência Divina


Por Meg Benedicte
À medida que nos aproximamos dos últimos dias de 2017, o Sistema Solar viaja para o centro da Via Láctea. Este é o evento anual quando o Sol se junta ao buraco negro maciço do Centro Galáctico, que fica entre 26 e 27° de Sagitário. Quando nos conectamos com o Grande Sol Central no Núcleo Galáctico isso nos aproxima do surgimento de nossa existência divina.
Leva 2.000 anos para passar pela banda de fótons gama que fluem do Equador Galáctico. O Sistema Solar agora está provocando totalmente a “purificação” que ocorre naturalmente a partir da onda radiante de luz fotônica gama.
Isso é evidente no aumento das chamas solares, terremotos e vulcões, inundações costeiras, incêndios florestais, calotas derretidas, tempestades intensas e pólos magnéticos deslocados, desbaste da ionosfera e aceleração do tempo em direção ao ponto zero.
Durante este período de mudanças rápidas, entraremos em um espaço eterno de NÃO TEMPO … marcando o surgimento de 2000 anos, chamado “A Era de Ouro da Consciência da Unidade”.
A Terra está se movendo para um eterno AGORA com o colapso do 4º espaço dimensional à medida que subimos nas frequências para o plano terrestre da 5ª D.
O cinturão de fótons não só afeta o Sistema Solar, mas também os transceptores do DNA em sua radiofonia humana intra-celular.
O processo de Ascensão envolve equilibrar opostos, ao transformar o seu campo de energia da polaridade para a singularidade … você está mudando da vida na separação para criar um campo unificado!
Os Mostradores do Caminho viajaram para Gaia para iniciar a cristalização da genética humana e ascender na Liga da Luz.
Isso acontece apenas uma vez por ano, quando o Portal 11:11 se abre para reinos superiores, ascendentes. Neste dia especial, experimentaremos um momento raro de intensa clareza e conexão com nossa própria Divindade.
11:11 é um código de Ascensão sagrado que ativa a rede neural no cérebro e os Códigos Divinos no DNA para acessar as elevadas dimensões do Espírito.
Visualize o número 1 – parece uma coluna ou antena, e atua como um canal direto entre o mundo espiritual e o mundo físico.
O 1 representa iniciação, invenção e novos inícios que fluem sob a forma de ideias e inspirações.
O número 11 representa dois pilares, uma porta, que abre um portal direto entre intenção e manifestação. Na mitologia antiga, a geometria sagrada de 11:11 representa os circuitos masculino e feminino ligados em conexão eterna!
A sequência de números do 11:11 também significa o portal entre a 3ª dimensão e a 5ª dimensão.
11:11 abre a escada para o céu, sua linha de vida direta para Fonte Criadora.
Junte-se a outros Trabalhadores da Luz ao redor do mundo na criação do paradigma da Nova Terra.
Amorosamente, Meg.
Fonte: lecocq.wordpress.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Qual a diferença entre " Oração e Prece "

Hoje 22 de Maio - Dia de Santa Rita

Arcanjos e seus complementos Divinos -parte 01