Aproveite o mês de Dezembro




IVANIH BIANCO
19 9712 03791






Costumo dizer que fim de ano especialmente dezembro é o mês de reflexão, mês de rever a vida, o que se conquistou ou não, o que deixou pra trás, enfim, mês de sonhar pelo ano que chega e reclamar pelo que não conquistou.
Um mês importante na nossa vida, pois é por ai que vamos ver onde falhamos, que deixamos de conquistar, ou o que deixamos de realizar que ouve tempo e não fizemos.
Mais você já parou e se analisou, e viu se o que errou foi por egoísmo? Falta de tempo? Orgulho? Falta de oportunidades? Ou falsos amigos?.
Bem, são tantas perguntas que talvez ficam sem respostas, mais eu quero dizer que com certeza chegará onde quer do porque não conquistou.
A partir daí é um grande começo para mudar sua vida, pois verá que ouve falha no seu sonho ou que sua fé não foi suficiente para ir em busca do que queria não é? Talvez você deixou o tempo resolver? Enfim, o que importa é que temos que dar uma virada na nossa vida, reforçar onde falhamos e analisar se esse sonho não realizado ainda valerá a pena, e recomeçar sempre não podemos deixar o tempo resolver nada, nós somos capazes pra ganhar ou perder, pois viemos nesse mundo para isso, o importante é vocês colocarem pedras por cima de seus sofrimentos e dar a volta por cima sempre.
comece agradecendo o dia que amanhece, o sol que brilha, a chuva, enfim, agradeça cada amanhecer e viva nesse mundo maravilhoso, agradeça a Deus sua saúde, e peça forças para superar as pedras do caminho.
Use esse mês para ver onde falhou, onde tem que mudar para o ano que vem vir essas conquistas.
Não se sinta fracassado não, talvez o que pediu para esse ano está quardado para agora em 2018.
Só sei de uma coisa ANO NOVO está ai batendo em nossa porta e nós aqui pronto para sonhar e ir em busca desse sonho com o pé direito, com amor a Deus.
Pense nisso com carinho, coloque esperança em seu coração mesmo que esse ano não foi o que pediu.
AXE

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Qual a diferença entre " Oração e Prece "

Hoje 22 de Maio - Dia de Santa Rita

Arcanjos e seus complementos Divinos -parte 01