LIÇÃO DE VIDA - A SURPRESA




Os homens sempre são os vilões na maioria das vezes, saem de casa para passear com os amigos, noitadas, mulheres e ainda se acham superiores, os bons, é claro que não são todos.
Existiu um homem que vivia nas noites, nas casas noturnas, ou melhor, nos bordeis da vida.
A esposa sempre esperando por ele ansiosa com saudades, comida pronta e nada dele chegar, pois à noite para ele era a melhor fase da sua vida.
Foram longos anos sofrendo em silencio, foram muitos pratos de comida jogados à espera do marido que não voltava para comer e dormir.
Sabia ela que ele andava pelas boates à procura de amor, de festas e boa música para dançar e curtir, era lugar de má fama, onde a porta estava sempre aberta para qualquer pessoa que quisesse entrar em busca de viver momentos.
Só que a vida dá muitas voltas e certo dia esse homem estava no meio de várias mulheres de vida fácil e de repente ele olhou para a porta e entrou uma mulher deslumbrante, bem vestida, sensual, a mulher perfeita para um homem, quando chegou perto teve a maior surpresa de sua vida: a mulher maravilhosa era a sua esposa, a mulher mais nova da casa.
Ele ficou abismado, sentou e caiu em si, vendo que a mulher cansou de passar as noites sozinhas à espera dele, anos e anos esperando em vão, então ela também foi procurar o amor, a noite, a curtição.
O desespero tomou conta dele ao ver aquela mulher que até agora era a mãe de seus filhos sendo transformada em mulher do bordel e ainda rodeada de homens que queria seduzi-las, aproximou-se dela e então quis conversar e ela responde: “Eu te conheço? Desculpe nunca o vi”.
Eh! Amigas leitoras, são tantos os homens que fazem esse papel e se esquecem que os direitos são iguais, são tantos que não valorizam o que tem dentro de casa, achando que na rua encontra coisa melhor,infelizmente a vida é assim, certas pessoas dão valor a alguma coisa quando se perde e aí é tarde.
É claro que existem as mulheres também que se esquecem de valorizar seus maridos, mas se devem o homem, ou a mulher antes de fazer qualquer coisa errada, analisar, pois o resultado nem sempre será positivo, pois aqui se faz e se paga.

Axé

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Qual a diferença entre " Oração e Prece "

Hoje 22 de Maio - Dia de Santa Rita

Arcanjos e seus complementos Divinos -parte 01