PROTEÇÃO ou SUPERSTIÇÃO?


Pedras, correntes, pingentes, folhas de louro, medalhas de santo, galhinhos de arruda e guiné...são algumas das inúmeras opções de patuás acreditamos que possa nos proteger contra qualquer energia negativa. 
Isso realmente funciona? Ou é apenas um imenso desejo de ter algo que nos proteja, e então nós nos “apegamos” em um objetivo para ter essa segurança? 
Na maioria das vezes nem sabemos de onde vieram essas crenças ou se foi passado de geração em geração e as pessoas utilizam por pura superstição sem mesmo acreditar? 
Dentro de cada crença existe um simbolismo. Hoje vamos falar dos cristais.

Já está comprovado cientificamente que os cristais são os melhores e maiores condutores de energias sendo utilizados na composição de fibra ótica, chips de computadores além de serem utilizados esotericamente em harmonização de ambientes, meditações, curas em pessoas, animais e plantas.
Hoje dia 31 de Dezembro é dia dos senhores do carma, dia de transmutar TUDO de negativo que aconteceu durante o ano. 
DICA: utilize a pedra Ametista no formato de pingente, roupas na cor violeta e mentalize a transmutação dessa energia negativa que passou e está sendo transmutada para energia positiva. 
Na virada do ano, abuse dos demais cristais para atrair prosperidade, saúde, abundância, amor e equilíbrio para o ano que se inicia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Qual a diferença entre " Oração e Prece "

Hoje 22 de Maio - Dia de Santa Rita

Arcanjos e seus complementos Divinos -parte 01