Feliz dia das Mães


Dia das mães.
Aquela que nos deu amor, carinho, atenção, aquela que nos carregou em seu ventre e sempre nos amou, mais hoje vamos falar de uma mãe mais que especial que temos e que às vezes nos deparamos a perguntar onde esta, a mãe que vamos falar hoje e a mãe de Deus, na verdade a nossa Mãe do Céu, a mãe de todas as mães.
Muitas vezes em nossa vida, queremos coisas, prometemos aos anjos e santos algo em troca às vezes pra ver se estamos sendo ouvidos ou mesmo pelo fato de achar que eles só nos dão se dermos algo, mais muitas pessoas, se esquecem que eles nos ouvem sempre.
Uma vez uma senhora ficou muito rica e, estava sentada na igreja derrepende chorando por estar numa cadeira de rodas, o padre chegou e disse?
-Desejaria andar mesmo?
Ela respondeu:
- Claro já fiz de tudo, gastei com tudo e até agora nada.
O padre virou, fitou em seus olhos e disse:
- Se você voltasse a andar seria capaz de dar esse colar precioso de pérolas para primeira mulher que encontrar na rua?
A mulher respondeu prontamente:
- Claro! Na hora, não agüento mais viver presa aqui e isso só é um colar, muito precioso mais minha vida vale mais, mais olhe padre já cansei de pedir até pra Nossa Senhora Aparecida e nem ela que tanto tenho fé me ouve, já pedi que ela me mostre que estas perto de mim, e ate agora nada, por isso estou aqui padre desabafando com ela.
Depois de uns minutos o padre segurou a mão da mulher e disse:
- Pois bem amiga sai andando, você recebeu uma graça, mais não esqueça de sua promessa.
A mulher realmente saiu andando, feliz, chorando agora de alegria, na outra rua uma mulher negra muito pobre pediu esmola, ela tirou cinco mil reis e deu, a mulher olhou seu colar, mais passou em vão.
O dinheiro mal dava pra comprar algo. È claro amigas! Que aquela senhora não deu o colar, na verdade vemos isso todos os dias, as pessoas prometem, prometem ate conseguir seus ideais, depois se esquecem de Deus, dos amigos e por ai vai.
Mais a mulher saiu andando e fazendo pouco da mulher pobre, chegou em sua casa feliz,andando e dormiu.
No outro dia ao levantar sentiu que suas pernas não a obedeceram, e com muita raiva mandou chamar o padre. :
O que será que havia acontecido, o padre muito devagar lhes disse:
- Minha filha! Aqui esta seu cinco mil reis que você deu aquela pobre mulher, sabe filha você não percebeu quem era ela?
Ah seu padre!Não percebi não, mal olhei pra ela.
Então minha filha! Aquela era Nossa Senhora Aparecida que por muitas vezes você chamou, chamou e até implorou ajuda, ela te deu ajuda, e veio mostrar que ela te ouve sim e você não deu seu colar, lembra? Veio numa simplicidade, numa pobreza porque ela é assim humilde, ela ainda quis retrucar com o padre.
Como aquela mulher ia usar um colar de perolas? Não importa!,Assim é a vida minha filha você quer só que sua vida seja cheia de coisas boas, de alegria, pois bem seu pedido foi atendido por ela pena que seu coração foi mais duro com você do que sua fé, você pensou na sua vida só na hora do desespero, quando você conseguiu o que queria você esqueceu de sua promessa, filha peça perdão a ela sim e agora aceita o que a vida lhe dá.
Assim amigos! Sabemos que a Mãe de Deus esta sempre ao nosso lado apenas olhe os sinais com atenção, olhe seu coração, não seu bolso, nem todo dinheiro do mundo compra tudo, na verdade esta musica saiu do coração de um seresteiro filho de Nossa Senhora Aparecida, mais que serve muito para que olhem o que a vida nos mostra sempre e hoje dia das mães vamos agradecer pelas mães do mundo, pedir proteção. Pedir pra que ela também olhe por nós, e por todos seus filhos. E principalmente, pelo nosso país.
MUITO AXÈ

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Qual a diferença entre " Oração e Prece "

Hoje 22 de Maio - Dia de Santa Rita

Arcanjos e seus complementos Divinos -parte 01