CURIOSIDADES DA FRATERNIDADE BRANCA


De acordo com os ensinamentos dos Mestres Ascensos, cada Mestre, Arcanjo ou Ser Cósmico possui uma música clássica que o identifica e pode nos colocar em sua sintonia.
Essas músicas possuem as chamadas notas-chave, ou códigos que atuam a níveis interiores e podem agir positivamente, ajudando na elevação da consciência, trazendo paz, bem-estar e harmonia, além de atrair as bênçãos de cada Mestre.

Algumas musicas

Aleluia, de Handel (Jesus)
9ª Sinfonia, de Beethoven (Buda)
Danúbio Azul (Sétimo Raio)
Pompa e Circunstância (El Morya)
Celeste Aida (Serápis Bey)
Canção de Kashmir (Kout Humi)
Finlandia (Sanat Kumara)
Jardim do Mosteiro (Kuan Yin)
Ave Maria, de Schubert (Maria) e outras.

MEDITAÇÃO "DESCANSANDO NA LUZ" E DECRETO "PARA UMA SAÚDE PERFEITA"

Descanso meus olhos do mundo externo e os focalizo em minha Visão Interna do Plano Divino.

Descanso meus ouvidos do mundo externo e os focalizo na música de minha essência no silêncio da meditação.

Descanso minhas narinas do mundo externo e as focalizo nas múltiplas flagrâncias do Espírito Santo.

Descanso meu paladar do mundo externo e o focalizo nas delícias da Luz líquida.

Descanso meu tato do mundo externo e o focalizo nas carícias das Presenças Angélicas.

Descanso meus pensamentos do mundo externo e os focalizo na Clareza da Mente de Deus.

Descanso meus sentimentos do mundo externo e os focalizo no Coração do Fogo Sagrado.

Descanso minhas recordações do mundo externo e as focalizo na Experiência contida em meu Corpo Espiritual.

Assim, descansando na Luz , “EU SOU” UNIDADE COM DEUS”, “EU SOU”, “EU SOU”, “EU SOU”.

DECRETO PARA CONSEGUIR A SAÚDE PERFEITA

"Muito Amado corpo físico / em Nome do Poderoso Sagrado Cristo Interno "EU SOU" / a Quem serves de Templo / eu te abençôo e agradeço / pelo serviço inestimável que me prestas / ao permitir-me cumprir minha missão / neste plano físico de Luz / o que torna possível minha evolução física e espiritual.

Abençôo e agradeço ao Deva Elemental / que trabalha em ti / por sua direção e cooperação / Reconheço e aceito Sua inteligência / capaz de receber e executar uma ordem / e é por isso que te recordo / Amado Deva Elemental / a obrigação de manifestares harmonia / sanidade, saúde, equilíbrio e vitalidade.

Em Nome do meu Cristo Solar "EU SOU" / te ordeno com amor /

RENOVAR E REGENERAR

RENOVAR E REGENERAR

RENOVAR E REGENERAR

todas as células, moléculas e átomos / que integram meus órgãos e sistemas / eliminando conseqüentemente toda a “aparência” negativa" / manifestando a Perfeição agora mesmo, manifestando a Perfeição agora mesmo.

Eu te agradeço, meu Amado Deva Elemental / pela realização perfeita desta ordem."

Após este decreto, fazer 3 respirações leves e profundas, agradecendo a oportunidade desse momento sagrado. SIGA SUA INTUIÇÃO PARA QUALQUER OUTRO PROCEDIMENTO ANTES DE ENCERRAR ESTA MEDITAÇÃO. COM CERTEZA VOCÊ VAI TER RESULTADOS

-------------------------------------------------

A CHAMA VIOLETA

A Chama Violeta é a graça Divina.

Ela consome o ódio, a feiúra moral, ela consome a guerra, a inveja, a vingança, a loucura, a doença, ela consome o karma.

Chama tua Presença, ela te inundará de Chama Violeta. Ela te atravessará, te transpassará, te purificará. Tu estás na Chama Violeta, ei-la subir em torno de ti, ela ronca, ela assobia, ela te circunda, ela te rodeia.

Suas espirais cortam a discórdia, volatilizam os maus pensamentos que geraste ou que são projetados contra ti.

Ela transforma toda a energia maléfica, convertendo-a numa onda de luz que permanece em tua aura, a teu serviço.

É doce dar a liberdade da Chama Violeta a todos os que se ama, e é doce purificá-los numa nuvem violeta. É doce derramar ondas e ondas de Chama Violeta pelos vales, na água dos rios e dos lagos, inundar a planície e as montanhas de oceanos de Chama Violeta, nela afogar o mal dos homens, o ódio e a cupidez.

Como é doce fazê-la passar nos bosques e nos prados, nos jardins, nas árvores, nas flores, nas casas dos homens.

Como é doce envolver os cães, os cavalos nessas espirais, os pequenos macacos, as serpentes, os leões, os tigres.

Como é doce acender fogos gigantescos de Chama Violeta na floresta virgem onde ressoa o tantã, onde o feiticeiro maleficia, onde as criaturas sem preparo espiritual se agitam freneticamente.

Ronca, sibila, explode, corre, circunda as cidades infestadas de ladrões, as cidades perdidas do vício, a fealdade, os pecados, as mentiras.

Purifica as auras dos humanos, liberta os pecadores, os pequenos gnomos, as fadas, as ondinas, as árvores e as flores. Rola no fundo dos mares, dos rios e dos oceanos, purifica a terra, purifica a água, purifica o ar.

Abraça o Planeta e que ele se torne um grande Sol Violeta rolando de estrela em estrela, envolvido em espirais de Chama Azul.

Meus queridos filhos da Luz, utilizai a graça da Chama Violeta que gosta de servir, que gosta de purificar, que gosta de libertar. É uma de suas atividades mais importantes, das mais ativas, das mais amantes.

Consumi vosso passado, consumi vosso presente, a fim de libertar-vos no futuro.

Saint Germain


FONTE:web.prover.com.br/nominato/7.8410.htm

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Qual a diferença entre " Oração e Prece "

Hoje 22 de Maio - Dia de Santa Rita

Arcanjos e seus complementos Divinos -parte 01