Dia com o Astro Rei - Sol



Como é maravilhoso acordar com esse sol maravilhoso iluminando nosso dia com toda essa luz e energia.
Sabemos que é muito difícil trabalhar nele, mais percebemos que as pessoas ficam mais bela, mais felizes, até com uma cara de felicidade.
Este ano regido por ele é um ano quente, um ano em que muitas coisas boas estarão acontecendo porque este astro rei tem muita força no universo e em nossa vida.
Não sei se vocês já perceberam que quando o dia amanhece as pessoas já fazem planos para noite, ou até mesmo já paro outro dia, as pessoas querem sair, curtir o dia, a noite, as pessoas.
Isso é importante mesmo porque a vida é isso mesmo viver com alegria e alto astral.
Encontramos neste caminho pessoas que não estão dentro de seu equilíbrio e já levantam de mal humor, querendo estragar o dia dos outros, às vezes com palavras e ações, mais o que sempre nos importa é que nós temos que estar equilibrados para que esta energia não incomode, não nos atinja.
Engraçado! Não sei se já notaram o dia em que você está mais contente parece sempre um pra tentar estragar né? Ah amigas continue a manter esse equilíbrio e não deixem energias negativas te atingirem, ignore isso e leve o dia pra frente com muita alegria, respire essa luz do sol, deixa ela entrar bem profundo e depois fale: EU SOU LUZ, EU SOU HARMONIA, EU SOU FELICIDADE, EU SOU ALEGRIA, EU SOU REALIZAÇAO, EU SOU UM FILHO DE DEUS.
Com certeza essa luz Divina estará iluminando muito seu dia e sua vida, e quando as pessoas de mal humor chegarem diga sempre em sua mente: “aqui não é seu lugar, na minha vida não tem espaço para isso”.
O mais importante de tudo é saber usufruir das coisas boas que deus nos dá como o sol, a lua,.o ar, enfim, viver tudo isso no dia a dia, e nunca deixar de seu minutos de oração, não importa qual seja sua crença, mais dê uns minutos de seu dia para agradecer e pedir o melhor de tudo recarregar as energias Divinas.

Axé
Ivanih Bianco

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Qual a diferença entre " Oração e Prece "

Hoje 22 de Maio - Dia de Santa Rita

Arcanjos e seus complementos Divinos -parte 01