ESTUDANDO COM OS MESTRES ASCENSOS




Com os Mestres aprendemos que vivemos nosso dia a dia conscientes de uma realidade criada através do nosso livre arbítrio.

Nossa consciência ativa, (a nossa alma), quando está encarnada em um corpo físico, serve-se dos veículos terrenos, (os quatro corpos inferiores) para assimilar a vida terrena que lhe cerca; a partir desta assimilação, toma suas decisões para atuar na transformação deste mundo que ora enxerga; estes quatro corpos inferiores, são divididos em dois corpos ômega, a memória e o mental, e dois alfa, o emocional e o físico. Assim, a consciência - alma, serve-se das energias que permite entrar em seus corpos ômega e das que permite estar próximas aos seus corpos alfa.

Nós somos muito mais do que nossas consciências-almas. Nós também somos nossas consciências Superior - superconsciênte - EU-Superior; e a consciência inferior - subconsciente - eu-inferior. A primeira, criada por Deus para nos servir, e a segunda, criada por nós mesmos, fruto de nossas energias e criações imperfeitas, e que luta para se manter viva a través de nossos erros; erros que geram mais energia corrompida e que mantém este eu inferior vivo.

O leme mestre de tudo isto é a nossa alma, nossa consciência ativa e que deve comandar nossa vida em direção ao Eu Superior e obedecer aos seus direcionamentos. Nós precisamos utilizar nosso tempo, todo o nosso dia a dia, buscando contato com a consciência superior e pedindo a Ela que preencha os nossos corpos ômega (a nossa memória e mental), com energias superiores e divinas, e que afaste para longe de nossos corpos alfa (o nosso corpo físico e emocional), as energias de baixo calão de nosso planeta e ou seres viventes mal intencionados.

Entendam que uma vez que uma energia ruim tenha se alojado dentro de nossa memória e mental, a nossa consciência ativa (a alma), terá de lidar com estas energias.

Os mestres nos ensinam que podemos chamar os seres cósmicos de luz, para elevar as energias externas e internas, de nossas vidas, e de nosso planeta também. Não precisamos nos render a energias ruins, elas é que precisam se render aos nossos apelos ao fogo divino.

Aprendemos que ao fazermos chamados à luz etérea superior, teremos grande poder de ação sobre o mundo; seja ele físico, emocional, mental ou a memória (etéreo inferior). Mas para que isto ocorra, precisamos nos dirigir ao seres do éter superior (Mestres Ascensos, Anjos, Arcanjos, Elohim, Presença EU SOU, EU Superior) e invocá-los, implorando para que atuem em nosso mundo.

O verdadeiro guerreiro da luz, é aquele que comanda as hostes de luz para atuarem em prol da verdade e do bem geral de todos. Nós todos, os filhos da luz, somos aqueles que precisamos enxergar e reconhecer a mentira e a energia desqualificada e pedir às forças de luz que as transformem em verdade e em energia bem qualificada.

Além de pedirmos a intercessão divina, constantemente, para este mundo tão poluído, precisamos entender que é de responsabilidade da alma consciente, colocar sua atenção e pensamentos, em coisas e energias elevadas e puras, protegendo sua mente das forças astrais. Este é o único meio de vencer as trevas e buscar a ascensão de suas consciências para a unificação com a mente superior do EU SOU O QUE EU SOU.

Precisamos exigir a harmonia onde habitamos e fugir dos ambientes de desarmonia e conflito.

Os Mestres Ascensos da Grande Fraternidade Branca, foram seres humanos comuns como nós, e com a sua perseverança, seu amor, sua dedicação chegaram á iluminação divina e ascenderam.

Os Mestres Ascensos estão divulgando seus ensinamentos para todos os seres, para seus discípulos espalhados por todo mundo.

A busca do auto-conhecimento foi para os Mestres uma paixão constante, vencendo os obstáculos e vencendo as ilusões do Eu menor, conseguindo assim a Sua liberdade imortal.

Recebem o nome de Mestres Ascensos, porque ascenderam à Presença de Deus, como aconteceu à Jesus.

Para nós que ainda ansiamos pela nossa ascensão, temos hoje essa magnífica oportunidade de seguir os ensinamentos destes Grandes Mestres, os verdadeiros instrutores da humanidade, ajudando quem sinceramente os procuram, através dos decretos, mantras, invocações, apelos, praticados com muita dedicação e amor.

E é através das cores do arco-íris da perfeição da luz que possamos meditar e transmutar tudo o que não é Perfeição Cristica.


DECRETO

Decretar – Vontade pré-ordenadora, édito ou Fiat, pré-ordenação de acontecimentos.

Decidir, declarar, ordenar ou dirigir, determinar ou regular, destinar.

O decreto é a mais poderosa das petições à Divindade. É uma ordem, proferida pelo filho ou filha de Deus em nome da Presença do EU SOU e do Cristo, para que a Vontade do Todo-Poderoso seja manifestada, assim em baixo como no Alto.

É o meio pelo qual o reino de Deus se torna realidade aqui e agora, através do poder da Palavra falada. Pode ser curto ou longo, e é habitualmente acompanhado de um preâmbulo formal e de uma conclusão, ou aceitação.



fonte:Paulo Rodrigues Simões
grandefraternidadebranca
almagemeastar

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Qual a diferença entre " Oração e Prece "

Hoje 22 de Maio - Dia de Santa Rita

Arcanjos e seus complementos Divinos -parte 01