Juventude da era moderna


A noite cai e os pais começam a se preocupar.
Filhos aonde vão vocês? Onde estão? Com quem vão sair?
São tantas as preocupações que passam pela cabeça dos pais.
Hoje com a modernidade, com a liberdade de bebidas, drogas, carros, e até mesmo ambientes proibidos pela idade, qualquer um entra e toda essa liberdade foge aos olhos dos pais, que na verdade ficam na maioria das vezes esperando os filhos chegarem de madrugada e às vezes nem sabem como e com quem.
Antigamente os filhos eram mais de ouvir a opinião dos pais e mesmo obedeciam quando eles não deixavam ir. Hoje as maiorias dos jovens teimam e ainda dizem que os pais são caretas, é infelizmente mesmo porque a gente fala que pai e mãe tem sensibilidade de sentir, se devem ou não ir, mais seria bom se eles ouvissem.
A própria bênção que pedíamos ao nossos pais antes de dormir,ou quando íamos sair, acabaram, e hoje eles falam assim: vou na balada, já não pedem se podem ir, eles já ditam as ordens deles mesmo
Infelizmente nessa modernidade toda eles não tem a sensibilidade de ver que os pais não são caretas não, apenas querem o melhor pra eles, querem que eles pensem muito antes de fazerem coisas erradas.
Engraçado ate que ouvimos muitas frases assim: filhos são todos iguais só mudam o endereço, é assim mesmo, só que se esquecem de ver que existem tantas maneiras de se divertirem, de encontrarem seus parceiros, tanto que antigamente os relacionamentos duravam mais do que hoje, as pessoas pensavam mais em se relacionar uns com os outros e hoje com essa coisa de ficarem ,ninguém entende mais nada, e eles querem curtir baladas, novos amores, saem poucas vezes e já estão com outras pessoas, isso só mostra o quanto estão imaturos pra vida, que viver não é assim, sair brincando com sentimentos dos outros.
E muitas vezes colocam filhos no mundo como se coloca qualquer coisa, é uma pena porque viver e maravilhoso, estar com alguém é melhor ainda, mais não se deve esquecer responsabilidades, família, amor e respeito devem existir sempre.
Vamos nós, darmos uns minutos de nosso dia para pedir a Deus que essa juventude se conscientize que o futuro será deles e é por isso que eles tem que pensar nele.e por isso analisar atos e ações,não importando idade.
A você jovem curta muito sua vida e lembre-se sempre que os pais já estão vivendo a deles e deixando ensinamentos e eles devem seguir.

Ivanih Bianco
AXÉ

---------------------------------------------------------------------
Deixo pra vocês um TRATAMENTO DO MERECIMENTO- FAÇAM QUE É MUITO BOM

TRATAMENTO DE MERECIMENTO
REPETIR POR 21 DIAS SEGUIDOS


---------------------------------------------------------------------
Sou merecedor.

Mereço tudo o que é bom.

Em minha mente, sou livre.

Agora me transporto para um novo espaço de consciência,onde estou disposto a me ver de maneira diferente.

Estou decidido a criar novos pensamentossobre mim mesmo e minha vida.

Meu modo de pensar torna-se uma nova experiência.

Eu agora sei e afirmo que sou uno como Poder de Prosperidade do Universo.

Assim, prospero de inúmeras maneiras.

Está diante de mim a totalidade das possibilidades.

Mereço vida, uma boa vida.

Mereço amor, uma abundância de amor.

Mereço boa saúde.

Mereço viver com conforto e prosperar.

Mereço alegria e felicidade.

Mereço a liberdade de ser tudo o que posso ser.

Mereço mais do que isso.

Mereço tudo o que é bom.

O Universo está mais do que disposto a manifestar minhas novas crenças.

Aceito essa vida abundante com alegria, prazer e gratidão, pois sou merecedor.

Eu a aceito; sei que é verdadeira.

Sou grato a Deus por todas as bênçãos que recebo.


BEIJOS DE LUZ!!!

TRATAMENTO DE MERECIMENTO
REPETIR POR 21 DIAS SEGUIDOS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Qual a diferença entre " Oração e Prece "

Hoje 22 de Maio - Dia de Santa Rita

Arcanjos e seus complementos Divinos -parte 01