Lembranças


Alguma vez você já parou e pensou, se Deus falasse pra você, o que você quer que volte na sua vida? O que você pediria pra voltar?
A vida é feita de fases, lembranças, nem sempre boas, mais muitas gostaríamos que voltasse.
E uma pena que muitas pessoas se esquecem de que a vida passa muito rápido, e que se perde muitas oportunidades de viver coisas boas, viver experiências importantes, mais poucas são as pessoas que param para analisar isso.
Um dia me peguei a pensar essa frase: Se Deus me perguntasse o que eu gostaria que voltasse na minha vida, nossa amigos são tantas coisas, que acho que nosso espaço é pequeno por ex: A educação escolar que tínhamos, os amigos verdadeiros, os ambientes que freqüentávamos, o namoro que era mais romântico, a volta de viver uma infância feliz, sem maldade, sem pensamentos ruins, sem medo.
Mais o que mais gostaria de reviver seria o tempo em que tinha meus pais, aquela atenção que recebia, minha mãe esperando eu chegar em casa ou do trabalho, da escola, do baile, sempre agradecendo a Deus por termos voltados bem, e olhe que andávamos na maioria das vezes a pé, de madrugada, ah que tempo bom heim!
Gostaria que Deus trouxesse de volta não só pra mim não mais para a humanidade o sonho de conquistar, a esperança, a alegria, o respeito pelo ser humano, pelo trabalho, a paz enfim, gostaria que ele trouxesse pra todos a convicção de que devemos sempre lutar, e tentar sim viver em harmonia, e amor, lutar para ter um amor ao lado, uma família, um respeito pelo que se viveu, porque muitos casais se separam e se odeiam com o tempo ,trocam os filhos pelas namoradas.
Na verdade dá muitas saudades de muita coisa que o tempo não deveria apagar, mais estamos aqui para passar tudo isso, e o passado não te volta, são só lembranças.
E que Deus nos ajude sempre a passar por tudo que o futuro nos reserva.

Axé
Por: Ivanih Bianco
19-34629248

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Qual a diferença entre " Oração e Prece "

Hoje 22 de Maio - Dia de Santa Rita

Arcanjos e seus complementos Divinos -parte 01