AMIZADE




Como conhecer uma pessoa pra dizer se é um verdadeiro amigo ou não?
A amizade existe para ter esse conhecimento, ter amizade é o momento para você conhecer quem realmente a pessoa é como: detalhes, sentimentos, ambiente familiar, enfim, são tantas coisas que temos que policiar numa pessoa pra que ela entre em nossa vida e tenha a oportunidade de se tornar um verdadeiro amigo.
Ouvimos muitas pessoas dizerem assim: “Nosso éramos tão amigo e deu no que deu, acabou a amizade”. O que acontece é que a vida às vezes torna as pessoas amargas, invejosas, competitivas, inseguras, medrosas e colocam tudo a perder, às vezes estava ao passo de ser tornar um verdadeiro amigo e estraga tudo por bobeira ou até por ciúmes.
O que fazer quando nos deparamos com pessoas assim?Será melhor afastar?Esquecer?Ou até perdoar?
Acredito que quando aparecem pessoas assim em nossa vida é talvez um resgate que temos na vida pra ajudar, porque com certeza se você é bom, gosta de todo mundo, trata bem as pessoas e de repente aparece em sua vida uma pessoa assim, só é mesmo para você ajudar e dar atenção. Seja você sempre, lembre-se que você tem Deus interior e ninguém te derruba não, você tem luz interior e saiba perdoar, esquecer o que a pessoa te fez, porque na vida recebemos aquilo que se doa e na verdade você nada fez de errado, e a melhor coisa da vida é estar de bem com você mesma, é deitar na cama depois de um dia de trabalho, entrar em sua casa e estar em paz.
Por isso quando aparecer pessoas com problemas em sua vida, esqueça, perdoe e leve sua vida pra frente e lembre-se: Jamais devemos virar as costas para quem precisa e com certeza essa pessoa precisa de sua luz, de sua amizade, sabe porque ?porque ela precisa de Deus e esse você tem de sobra
Pense nisso

Axé
Por:Ivanih Bianco
19-3462-9248

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Qual a diferença entre " Oração e Prece "

Hoje 22 de Maio - Dia de Santa Rita

Arcanjos e seus complementos Divinos -parte 01