Desencontros


A vida nos traz muitos desencontros, uns acreditam em destino, outros acham coincidência e outros não acreditam em nada e deixam o tempo correr.
Mas será que viver é isso? Deixar o tempo correr.
Não. A vida é cheia de altos e baixos sim, mais você tem que se amar, ter ideal, escolher o que é certo e errado, e o que é melhor pra você.
Às vezes uma mudança ajuda muito ocupar o tempo com coisas boas. É ótimo, e se por algum motivo você se chateou, não desanime, o caminho sempre abrirá para você. É só lutar e os desencontros da vida ficarão pra traz .
O destino já e traçado por Deus, mas acredito que ele também nos deu a chance de mudá-lo como acharmos melhor e é por isso que estamos aqui.
É claro que não devemos esquece que tudo que fazemos tem também as conseqüências .
Muitas pessoas chegam a dizer: “minha vida já não é a mesma, piorou, estou desanimada, nada dá certo para mim, tenho vontade de sumir”, e por ai vai.
Pois bem! Conseguiu ver que a vida piorou? Que bom, já é um sinal que precisa mudar,j á é um ótimo começo, agora comece a ver o que é prioridade para você.
Escreva o que tem que ser mudado rapidamente, procure o caminho para essa mudança e vá em busca.
Faça voltar seu equilíbrio, brigue com o tempo, com as pedras no caminho, com seus sentimentos, esqueça a palavra NÃO CONSIGO, na vida tudo nós podemos é só querermos, lembre-se daquela frase “Se Deus colocou uma pedra no meu caminho é porque ele sabe que posso tirar” então, não se esqueça disso nunca, ele te dá a inteligência, o caminho, a vida, a saúde, e você vai ficar ai parado?
Mãos a obra! Deixe que os desencontros da vida fiquem para trás.
Não se abale perante qualquer que seja sua dificuldade, lute, reze, faça orações, procure ajudas espirituais, distribua alegria, felicidades, boas palavras, sorria mesmo que lá no fundinho de seu coração você esteja triste, você verá como tudo chega no seu devido lugar logo, logo.
Mas olha, não se esqueça que na vida você tem que ter merecimento, então vamos lá comece a trabalhar com o coração, pois ele sempre sabe o que a gente precisa.
Pense Nisso.

Axé
Por: Ivanih Bianco
19-3462-9248

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Qual a diferença entre " Oração e Prece "

Hoje 22 de Maio - Dia de Santa Rita

Arcanjos e seus complementos Divinos -parte 01