Leia e Reflita - Esse texto é uma Lição de vida


* "Como está meu filho? Ele vai ficar bem?"
* Cirurgião disse: "-Sinto muito, fizemos tudo o que estava ao nosso alcance.
Sally disse: "-Por que as crianças tem câncer? Será que Deus não se
preocupa com elas? " Deus, onde estava quando meu filho precisou?
* Cirurgião disse: "-Uma das enfermeiras sairá para te deixar uns minutos
com o corpo de seu filho antes que levem para a Universidade.
Sally pediu a enfermeira que a acompanhasse enquanto se despedia de seu
filho. Passou a mão no seu cabelo, a enfermeira perguntou se ela queria
guardar alguns fios de seu cabelo. Sally aceitou, a enfermeira cortou uma
mecha e colocou em uma bolsinha de plástico e deu a Sally.
Sally disse: "-Foi idéia de Jimmy doar seu corpo à Universidade para ser
estudado. Disse que poderia ser útil a alguém. Era o que ele desejava. Eu a
princípio me neguei, mas ele me disse: "Mamãe, eu não o usarei depois que
morrer, e talvez ajude uma criança a desfrutar de um dia mais ao lado de
sua mãe. Meu Jimmy tinha um coração de ouro, sempre pensava nos outros e
desejava ajudá-los como pudesse. Sally saiu do Hospital Infantil pela
última vez, depois de ter permanecido por lá nos últimos seis meses.
Colocou a bolsa com os pertences de Jimmy no acento do carro, junto à ela.
Foi difícil dirigir de volta pra casa, e mais difícil ainda, entrar na casa
vazia.
Levou a bolsa ao quarto de Jimmy e colocou os carrinhos de miniatura e
todas suas demais coisas como ele gostava. Sentou na cama
de Jimmy e chorou até dormir, abraçando o pequeno travesseiro dele. Acordou
cerca de meia-noite, junto a ela, havia uma folha de papel dobrada. Abriu a
carta que dizia:
" Querida mamãe, sei que você deve sentir minha falta mas não pense que
eu te esqueci ou que deixei de te amar só porque não estou aí para dizer TE
AMO. Pensarei em você cada dia mamãe e cada dia te amarei ainda mais. Algum
dia voltaremos a nos ver. Se você quiser adotar um menino para que não
fiques tão sozinha, ele poderá ficar no meu quarto e brincar com todas as
minhas coisas. Se quiser uma menina, provavelmente ela não gostará das
mesmas coisas que os meninos e terá que comprar bonecas e coisas de
meninas. Não fique triste quando pensar em mim, estou num lugar grandioso.
Meus avós vieram me receber quando cheguei, me mostraram um pouco daqui,
mas levarei muito tempo para ver tudo. Os anjos são muito amigos e me
encanta vê-los voar. Jesus não se parece com as imagens que vi dele, mas
soube que era ele assim que o vi. Jesus me levou para ver Deus!! E,
acredite, mamãe! Eu me sentei no colo dele e falei com ele como se eu fosse
alguém importante. Eu disse à Deus que queria te escrever uma carta, para
me despedir e etc, mesmo sabendo que não era permitido. Deus me deu papel e
sua caneta pessoal para escrever esta carta. Acho que se chama Gabriel o
anjo que a deixará cair para você. Deus me disse para responder o que você
perguntou: "Onde estava ele quando eu precisei?" Deus disse:
"No mesmo lugar de quando Jesus estava na cruz. Estava justo aí, como Deus
sempre está com todos os seus filhos."
Esta noite estarei na mesa com Jesus para o jantar. Sei que a comida será
fabulosa. Ah! quase esqueci de dizer... Não sinto mais nenhuma
dor, o câncer foi embora. Estou feliz porque eu já não conseguia mais
suportar tanta dor e Deus não podia me ver sofrendo daquela maneira, aí
enviou o Anjo da Misericórdia para me levar. O Anjo me disse que eu era um
entrega especial !!! "
Assinado com amor: Deus, Jesus e eu.

Autor: Desconhecido

Axé
Ivanih Bianco
19-3462-9248

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Qual a diferença entre " Oração e Prece "

Hoje 22 de Maio - Dia de Santa Rita

Arcanjos e seus complementos Divinos -parte 01