O MAL HUMOR


O que será que faz com que uma pessoa levantar de mau humor, ou mesmo no dia a dia uma pessoa insuportável de conviver?
Nossa! É muito difícil sentar por poucos minutos perto de alguém assim, mesmo porque a vibração dela é de desespero e não dá pra agüentar.
Mais existem alguma coisa chave vamos dizer assim: quando você chega perto de alguém assim faça um cumprimento, um bom dia, uma boa tarde, sei lá, mais faça, mesmo que a pessoa não responda você jogou uma energia boa nela e com certeza ela captou, se tiver oportunidade de conversar fale só de assuntos agradáveis, nada de catástrofes, tente até perguntar o que ela pensa da vida, com certeza você ouvira ela dizer: minha vida é uma droga, to com saco cheio.
Mas ouça, depois de ouvir você fale assim: você já parou e viu quantas pessoas sofrem mais que você?
Com certeza ele respondera não eu só cuido da minha vida, os outros que se danem.
O que quero mostrar com isso a vocês é que as pessoas mal humoradas não se sentem amadas e só vivem para ela própria sem se preocupar se outros sofrem ou não, ela acaba sendo egoísta porque ela vive o mundo dela.
Imaginem como e difícil conviver com pessoas vibrando essas energias, muitos casais se separam por isso, a pessoa não quer nem saber da família.
O que se precisa fazer, nós que conhecemos alguém assim, tentar ajudar mandando muita luz espiritual, a cor da violeta que é a cor da transmutação, para limpar esse coração sujo de magoas e ódio porque é por isso que ele se torna de mal humor, falta Deus para iluminar, ele não vibra luz Divina.
Se você é uma pessoa assim, ao levantar diga bom dia ao Sol, diga bom dia a sua família, animais, plantas, céu tudo que existe de bom na sua vida, cumprimente-os, sinta a energia vibrar, agradeça a Deus por mais um dia você estar respirando, peça a ele para tirar esse mal humor que você sente.
Faça esse exercício todos os dias que melhora muito!
Você vai estar trocando a energia ruim, pelas energias boas, coisas lindas que a vida nos proporciona,
Se você tem algum problema de difícil solução, e por isso esta mal humorado, peça a Deus para lhe dar forças, e não tratar mal as pessoas que vivem em volta de você, essa energia volta pra você.

Pense nisso!!
Bom humor sempre, é com ele que venceremos os maiores obstáculos e espantando energias ruins.

Axé
Por: Ivanih Bianco
19-3462-9248

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Qual a diferença entre " Oração e Prece "

Hoje 22 de Maio - Dia de Santa Rita

Arcanjos e seus complementos Divinos -parte 01