OLHE PARA DENTRO DE VOCÊ


Amigas(o)leitores, não se assustam com o nosso tema de hoje.
Procuro colocar em nosso espaço, coisas e assentos que de certa forma possam ajudá-las, o que não sei procuro pesquisar e colocar no nosso espaço esotérico, mas hoje gostaria de comentar com vocês, se alguma vez você já foi a algum lugar de extrema pobreza ou a algum lugar em que existem pessoas muito doentes e sem recursos.
Não estranhe, gostaria que todas vocês fizessem sabe porque? Só assim a gente consegue entender e enxergar dentro de nós mesmos, porque nós na ansiedade de conquistarmos os ideais da vida; a casa bonita, o roupa, o carro novo; enfim aquilo que queremos, a gente as vezes esquecemos daqueles irmãos; sim irmãos pois perante Deus somos todos irmãos sem distinção de cor, raça ou dinheiro, que sofram e que são esquecidos do mundo e de todos inclusive de nós mesmos, às vezes ouço dizer, nunca tenho tempo para mim, quanto mais para os outros, aí é que está o erro, para se fazer caridade, você faz em alguns segundos e não te atrapalhará em nada, e será que a vida pode virar contra nós e um dia poderemos estar lá.
Quando se vai a um lugar desses, vem sempre a pergunta:
• Será que posso ajudar?
• Será que eu, de uma maneira ou de outra, contribui para isso acontecer?
• Quem é o culpado desse sofrimento?
• Será que um dia posso passar por isso?
• Será que o que vejo é real, que um país maravilhoso existe mesmo isso? Ou é um sonho?
Enfim são mil e uma pergunta que surgem dentro de você, mas por favor faça sua parte, nem sempre é de dinheiro que se precisa, a palavra caridade é doar-se e doar-se, uma palavra de carinho, afeto, ânimo e dinheiro também se você tiver, estenda a sua mão a quem precisa, olhe dentro de você, você consegue ser feliz, viver no luxo, no bem bom vendo essas pessoas sofrerem? Pois a vida é uma roda gigante, nem sempre se sobe na vida, você já pensou nisso?
Sinceramente, se você vive a religião Divina, se Deus existe na sua vida eu diria que você pode e vai ajudar, então o faça, consiga enxergar dentro de você, se vale a pena Ter tudo e ver os outros ao seu redor sofre, eu acho que não.
A felicidade da gente é viver em paz também com nosso interior, então ajude sempre, nunca te faltará e você se sentirá feliz e você pode.


AXÉ
Por: Ivanih Bianco
19-3462-9248

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Qual a diferença entre " Oração e Prece "

Hoje 22 de Maio - Dia de Santa Rita

Arcanjos e seus complementos Divinos -parte 01