Perdão e Solidão


Perdão

Sabemos que a maioria das famílias existem brigas, discussões por vários motivos, não importa, mas o que precisamos na verdade é aprender a perdoar, seja ela sua irmã (o), cunhada (o) entre outros, precisamos ter paz de espírito, analisar o acontecido, chegar frente a frente e tentar entender e aceitar ou dar o perdão.
Amigos! Pense sempre que aqui estamos de passagem e tudo que usufruímos aqui é só emprestado a nós por um tempo que só Deus determina, por isso que temos carro, casa, etc...
Mas na verdade não temos nada, pois tudo isso ficará aqui nesse plano.
Por isso brigar, ficar sem conversar, virar a cara por qualquer que seja o motivo não vale a pena.
Deus colocou a família em nossa vida porque ela é o esteio, nos ensinou a perdoar porque é sublime, então nós temos que usar esses ensinamentos e também a pessoa que guarda raiva ou ódio de alguém, só tende a ficar doente, pois a raiva, inveja e o ódio coroe o espírito.
Nunca se esqueça de como é bom ter paz, alegria. A felicidade, a amizade só traz boas vibrações e sua vida melhora cada vez mais.
Por isso amigos, se vocês estiverem com raiva, mágoa ou ódio de alguém, chegue nessa pessoa e tente se acertar com ela, você verá como daí para frente sua vida será melhor.

Solidão

Sempre quando estamos sozinhos, os pensamentos começam aguçar nossa mente, os de alegria nos ajudam empurrar nossos dias e os de tristeza ou passado, nos deixam pequeninos.
Reviver o passado nos fortifica, se tivemos um que nos serviu de modelo, mas quem na vida, não teve uma perda de alguém a quem amamos?, um pai, mãe, enfim alguém da família.
São lembranças dolorosas, pois a falta da pessoa em nossa vida, nos deixa pequenininho e sem ação e as lágrimas vêem para limpar o nosso sofrimento.
Se isso acontece sempre com você, tente não ficar muito sozinha, as lembrança as vezes nos machucam, e nos fazem cair em depressão.
Vamos tentar não pensar muito no passado, vamos lutar pelo presente, pois o que se foi não volta, um dia encontraremos todos num lugar especial que Deus reservou para todos e eles tem que descansar espiritualmente.
A vida na terra é perfeita e nossa luta pelo ideal, nos tira da rotina e nos faz termos ânimos e ficar sem tempo, mas felizes.
Agora começa o sol brilhante, vamos trazer a energia das flores para dentro de nossa casa, para dentro do nosso coração, vamos nos encher de alegria, de força, de luz, os problemas existem para podermos Ter um estímulo de vida.
Ame a todos, distribua amor, carinho, respeito, sorria a todos e você verá como a solidão vai embora, use seu tempo para ajudar alguém, pois há tantos que precisam.
A vida é boa, pare de reclamar o que você acha que não está bom, mude, todos temos capacidade para isso e sua vida vai ser mais completa e feliz.


Axé e Otimo fim de semana - Segunda-feira tem mais
Por: Ivanih Bianco
19-3462-9248

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Qual a diferença entre " Oração e Prece "

Hoje 22 de Maio - Dia de Santa Rita

Arcanjos e seus complementos Divinos -parte 01