Amor e fé existe?


Vivemos num mundo de coisa absurdas e temerosas, terremotos, avião que cai, filho que mata mãe, pai que joga filha da janela do prédio, e sempre vem a pergunta o porque de tudo isso?
São perguntas sem respostas porque vivemos num mundo de coisas modernas, casamento não da certo, vai lá e troca de esposa, quer trocar de profissão vai lá e troca, quer comprar isso ou aquilo consegue porque as facilidades estão ai, mais eu pergunto o que faz um pai jogar um filho, uma criança de uma altura, ou mesmo sufocar?
O que aquela pequena poderia atrapalhar esses pais na inocência em que era nas atitudes de alegria?
No seu sorriso?
De companhia?
Será o capeta?
Será o fim dos tempos? Será a ganância? Será que agora muitos pais fazem os filhos e depois acham que tem que jogar fora? Como se fosse roupa suja, a gente sabe que muitos fazem isso sim, muitos esquecem os próprios pais e família, ou será que falta Deus na vida das pessoas?
Pra mim amigos!
Ainda acredito que falta Deus sim na vida de muita gente, a modernidade, as facilidades da vida levaram o ser humano a querer sempre mais inclusive correndo atrás da própria felicidade a qualquer custo, mesmo fazendo coisas horrendas aos filhos, ex mulheres e mesmo a família, mais e a Deus?Que tempo sobra? Nenhum pelo jeito, os shopping, os cinemas, a vida do dia a dia, a correria das conquistas e muitos se esquecem daquele que é o melhor remédio de todos os males, aquele único que jamais perdemos tempo ao contrario ganhamos com ele, pois ele alimenta nosso coração. Acalenta-nos, nos empurra pra frente, nos faz enxergar que aqui viemos pra passar sim cada um carregando sua cruz, mais com um único propósito, aprender amar e respeitar o próximo, tentar ser feliz sim mais amando pelo menos quem você criou ou colocou no mundo, aprendendo a agradecer cada minuto de vida vivido, a família construída, e jamais se esquecendo de usar uns minutos de seu dia para receber Deus em seu coração para quando a tentação chegar você estará fortalecido com o mais puro alimento que é Deus, e agora só nos resta pedir a ele justiça, por esse mundo, por essas pessoas, e vamos continuar a rezar pela humanidade pela luz do mundo para que consigamos chegar cada dia mais próximo dele e que nunca mais tenhamos que deparar com coisas absurdas como esta.

Axé
Por: Ivanih Bianco
19-3462-9248

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Qual a diferença entre " Oração e Prece "

Hoje 22 de Maio - Dia de Santa Rita

Arcanjos e seus complementos Divinos -parte 01