Nossa Casa


É muito comum as pessoas falarem que não gostam da casa em que moram, ou mesmo que sente a casa fria, e me perguntam por quê?
A nossa casa vive a nossa energia, por isso nós temos que ter alto astral e alegria pra que passamos aos outros! Daí a energia positiva se expande, toda casa que esta em baixa energia pode ver que os donos estão cheios de preocupações, o ar fica carregado, a cor da casa parece escura, enfim está pesado. Ouvimos até as pessoas dizerem assim: “nossa fui na casa da minha amiga e não via a hora de vir embora”!Meu Deus que estranho, uma casa linda mais vazia, triste dava até desespero.
É isso mesmo, nós dona de casa devemos colocar amor na nossa casa. Ouvir musica o dia todo, trazer movimento para casa circular, boas conversas, boas pessoas, isto é importante também, levante cedo faça uma boa oração a seu anjo de guarda, acenda uma vela para ele peça que esta luz ilumine seu dia, sua família, enfim converse com ele, respire essa luz, abra a casa e deixe o sol entrar, peça a ele iluminar seu dia e de todos, fale bom dia a todos sorrindo mesmo que teve uma péssima noite, ninguém tem culpa! Depois se você precisa ter um lindo dia esqueça a noite ruim.
Amigos, são tantas pequenas coisinhas que podemos fazer para melhorar o nosso dia, saber conversar com a outra pessoa!Coloque as coisas em ordem, fale que será um bom dia, fale que você ama as flores, ama sua casa, exemplo: “Ah! Como eu amo esta casa, minha família, chegue perto das flores e diga: nossa como você está linda!
Abrace seus filhos, diga que o ama, seu marido, deseje pra ele um bom dia sorrindo, nós temos que irradiar luz e alegria, para que recebamos também, porque doação de energia é isso!
É tão bom começar o dia contente, por mais dificuldades que aparecer com certeza você solucionará tudo, e sua casa estará linda, não são beleza da construção não, linda de alegria e bons fluidos, porque amiga construir todo mundo pode, se paga parcelado né? Mais construir paz, alegria, felicidade, harmonia, não tem preço não e nem vende parcelado, você conquista com seu lado espiritual, não estamos falando de religião e sim de Deus em sua casa e vida não importa qual religião você escolheu, mais viva ela e traga pra sua casa a alegria de viver nela, é muito prazeroso você ouvir alguém te dizer assim: amo ir na sua casa parece que tem mel....e isso todos podemos ter sim, ninguém é melhor que ninguém, apenas saber usar tudo o que nós sabemos para melhorar sempre.


AXÉ
Por: IVANIH BIANCO
19-3462-9248

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Qual a diferença entre " Oração e Prece "

Hoje 22 de Maio - Dia de Santa Rita

Arcanjos e seus complementos Divinos -parte 01